A Magnificência Dos Anéis De Diamante De Cremação

Home/Blog/Uncategorized/A Magnificência Dos Anéis De Diamante De Cremação

Índice

As pessoas estão continuamente pensando em formas criativas de comemorar a vida dos entes queridos que partiram. Existem maneiras bizarras, como misturar os cremains de seus entes queridos com tinta de tatuagem ou transformar as cinzas em fogos de artifício, enquanto há famílias que preferem formas tradicionais, como enterrar as cinzas ou mantê-lo em uma urna de cremação.

No entanto, uma maneira emergente de honrar nossos entes queridos que partiram é ter suas cinzas transformadas em anéis de cremação. Isso dá às pessoas a opção de ter seus entes queridos próximos sempre que quiserem.

O QUE SÃO ANÉIS?

__

Os anéis são um tipo de joalheria freqüentemente usado nos dedos (embora alguns sejam usados nos dedos dos pés). Esses objetos são caracterizados por uma faixa redonda e podem ser feitos de uma variedade de materiais. Existem também diferentes tipos de designs, desde os mais elaborados com um número de gemas até o mais simples, com apenas um pequeno pedaço de pedra preciosa ou quase nenhum desenho decorativo.

Anéis são usados por muitas razões, e podem ser rastreados até os tempos antigos. Vamos dar uma olhada na origem dos anéis.

HISTÓRIA DOS ANÉIS

__

Os primeiros anéis de dedo foram encontrados em Ur, uma cidade-estado suméria. Esses anéis datam de aproximadamente 2500 aC. Os hititas, compostos principalmente por pessoas da Anatólia antiga, também produziam anéis, como anéis de sinete. Os egípcios usavam frequentemente diferentes tipos de anéis, mas os mais populares são aqueles com desenhos escaravelhos. Com o passar do tempo, eles fizeram anéis de vários materiais, especialmente de metal, mas alguns foram feitos de faiança egípcia, um tipo de cerâmica que melhora o brilho das cores.

Os projetos de anéis de gregos anacrônicos foram inspirados em desenhos egípcios, embora eles tendem a usar prata e bronze, já que o ouro não é amplamente disponível na área. Seus anéis eram feitos de desenhos mais simples, mas as opções de gravação ficaram disponíveis durante o período clássico grego.

A ascensão dos anéis romanos começou de 100 dC a 200 dC. Seus anéis são geralmente feitos de bandas grossas com configurações largas do bisel. Pedras preciosas ovais são freqüentemente colocadas nesses anéis romanos. Eles são chamados de Henig II e III / Guiraud 2 nos círculos acadêmicos, mas podem ser simplesmente chamados de anéis romanos. Durante 300 dC até 400 dC, os projetos de anéis romanos se tornaram mais complexos e decorativos.

Múltiplos anéis em cada mão eram mais comuns durante o final da Idade Média na Europa. Eles são feitos principalmente de ligas à base de prata, ouro e cobre. Após o ano de 1150, as gemas em anéis tornaram-se moda, pois também acreditam que existem certas pedras que podem proteger o usuário. Inscrições devocionais e românticas foram incluídas também, com desenhos góticos se tornando mais proeminentes na década de 1350.

Anéis de sinete foram populares durante o século 13 em diante, porque mais pessoas usavam documentos que exigiam selos formais.

HISTÓRIA DOS ANÉIS DE CREAÇÃO

__

Anéis de cremação são apenas um dos muitos tipos de jóias de cremação. Estes também foram chamados de anéis de luto e incluem restos de um ente querido falecido. Estes anéis de cremação ou anéis de luto podem conter cinzas humanas cremadas, e cabelo, para algo mórbido, como dentes, sangue, unhas ou mesmo pele. Anéis de cremação ou anéis de luto foram feitos durante os anos 1600, mas são principalmente associados com a Rainha Vitória.

Este anel de luto do blog de Erie Basin foi estimado para ser feito no final dos anos 1700. Colecionadores dizem que o navio simboliza a passagem para a vida após a morte, e que a âncora significa esperança para os membros da família enlutados. O design deste anel de luto é elaborado porque as partes douradas do navio são feitas do cabelo do falecido.

The design of a ship in the mourning ring symbolizes the travel to the afterlife.

O desenho de um navio no anel de luto simboliza a viagem para a vida após a morte.

Este anel de diamante de luto foi feito em 1734.

Este projeto não é comum porque salgueiros e urnas de cremação são muitas vezes vistos em jóias de luto como anéis de lembrança. No entanto, é preciso muito esforço para fazer esse tipo de anel de luto em relação ao seu tamanho pequeno. Isso mostra o quanto os membros da família enlutados estão dispostos a passar apenas para mostrar que eles sempre se lembrarão de seu ente querido falecido. Eles querem tornar seus anéis de lembrança mais bonitos.

Este anel de diamante de luto especial é da coleção de Erica Weiner Ela disse em uma entrevista ao Gizmodo que era raro encontrar diamantes em jóias cremadas ou jóias de luto. Esta é também uma maneira de mostrar que a pessoa falecida era rica ou poderosa. O tipo de jóias de luto ou de cremação pode dividir as pessoas de famílias ricas em pessoas menos afortunadas.

Simbolismo de anéis em cada dedo

__

Temos cinco dedos por mão – o polegar, o dedo indicador, o dedo médio, o dedo anelar e o mindinho. Pouco a maioria das pessoas sabe que existem certos significados, dependendo de qual dedo você colocar o seu anel dentro

  • Thumb – Este dedo está intimamente ligado à agressividade. Usar um anel no polegar esquerdo (mão passiva) pode significar conflito enquanto usar um anel no polegar direito (mão ativa) mostrará hesitação ambiciosa.
  • Dedo indicador – este dedo está associado com liderança e autoridade. Usar um anel na mão ativa de um dedo indicador significa habilidades de liderança ativas, confiança e afirmação. Por outro lado, usar um anel na mão passiva de um ponteiro significa que você está aceitando a liderança de outras pessoas.
  • Dedo médio – É muito raro ver pessoas usando anéis nos dedos médios. Você pode fazer o seu próprio significado quando decidir usar um anel no seu dedo do meio.
  • Anular – Este dedo está intimamente relacionado ao amor, relacionamentos e criatividade. Engajamento e alianças de casamento são usados na mão esquerda do dedo anelar por causa da crença de que este dedo está conectado a uma veia diretamente ligada ao coração. Isso é chamado a veia amoris ou a veia do amor.
  • Pinky – Esse dedo está associado à comunicação, intuição e inteligência. Isso pode significar que a pessoa é um bom negociador. Usar um anel na mão direita está relacionado ao status profissional. A maioria das pessoas também usa seus anéis de sinete no dedo mindinho.
This picture gives a simple description for the symbolisms on each finger in terms of healing power.

Esta imagem fornece uma descrição simples dos simbolismos em cada dedo em termos de poder de cura.

TIPOS DE CONFIGURAÇÕES DE ANEL

__

  • Ajuste do dente
  • Configuração de Halo
  • Pavimente a configuração
  • Configuração da moldura
  • Ajuste de tensão

CONFIGURAÇÃO PRONG

__

Este é o projeto mais comum em anéis de diamante. Outro termo para o ajuste do pino é o ajuste da garra e é conhecido por suas características minimalistas. Isto tem três ou mais dentes / garras que estão curvados para manter o diamante no lugar. O ajuste de pino para um anel de diamante permite que mais luz brilhe e resultará em maior brilho.

O ajuste do pino não ocupa muito espaço, por isso é uma boa maneira de mostrar o seu diamante, já que mais dele é visível. Eles também são mais rápidos de criar em comparação com outros tipos de configurações, o que os torna mais baratos. Anéis de diamante na configuração de pino também são mais fáceis de limpar. No entanto, a configuração do pino é mais propensa a arranhões, pois uma parte maior do diamante é visível. As configurações de pinos com garras mais longas são mais facilmente dobradas do que as garras mais curtas.

The diamond ring with a prong setting is a classic look.

O anel de diamante com um ajuste de pino é um visual clássico.

The halo setting for diamond rings gives the impression of large diamonds.

 

 

HALO DEFINIÇÃO

__

Anéis de diamante na configuração do halo, muitas vezes chamam a atenção porque é composto de um diamante central com pedras preciosas menores em torno dele. A configuração do halo dá a ilusão de que o diamante é maior do que realmente é. Esta configuração de anel chamativo fará seus diamantes brilharem ainda mais.

A configuração do halo começou na década de 1920 durante a era Art Deco. Na maioria das vezes, o diamante central e as pedras menores que o rodeiam são da mesma cor. No entanto, existem designs modernos em que a cor do diamante central é diferente da cor das gemas menores. Alguns podem optar por diamantes incolores, enquanto outros preferem cores mais vibrantes.

PAVE SETTING

__

A configuração de pavimentação para anéis é quando há uma coleção de pedras preciosas definidas juntas. Há pequenas contas no metal da configuração que mantêm as pedras separadas e mantidas no lugar. A superfície contínua das gemas parece ter pouco ou nenhum espaço entre cada gema.

Esta é a configuração preferida se você quiser que seu anel de diamante tenha um toque vintage. As configurações de pavimentação não são propensas a danos em comparação com as configurações de pinos, pois suas garras são menores e não são facilmente dobradas. Os anéis de diamante com um bom pavimento têm superfícies lisas, sem gemas sobrepostas e sem pedras lascadas ou soltas.

The pave setting in a diamond ring gives a sense of luxury.

O pavimento em um anel de diamante dá uma sensação de luxo.
A protective metal rim surrounds the diamond in a bezel setting.

Uma borda protetora de metal envolve o diamante em uma configuração de bisel.

 

 

CONFIGURAÇÃO DE BEZEL

__

A configuração do bisel para os anéis de diamante é mais adequada para pessoas com estilos de vida ativos por causa do ajuste perfeito. Neste caso, o aro de metal envolverá completamente o diamante e se estenderá um pouco acima dele. O aro irá espelhar a forma do diamante. O aro de proteção na configuração do bisel garante que o diamante seja mantido no lugar. O anel de diamante também se torna menos propenso a arranhões, deslocamentos ou outros danos.

Além da proteção que o aro de metal traz ao anel de diamante, outra vantagem do ajuste do bisel em um anel é que o chip em pedras preciosas pode ser escondido ou coberto mais facilmente.

AJUSTE DE TENSÃO

__

A configuração de tensão para anéis de diamante é um dos designs mais modernos na seleção de configurações de anel. Este design dá a ilusão de um diamante flutuante, porque o diamante é mantido no lugar através da compressão da banda de metal, em vez de pinos ou biséis. Há pequenas ranhuras incluídas na faixa de metal para que o diamante seja segurado com mais segurança.

A configuração de tensão permite mais ângulos de visão e brilho. Como não há metal presente embaixo do diamante, ele pode ser limpo com mais facilidade. Entretanto, os anéis de diamante na configuração de tensão são mais propensos a sujeira e arranhões, já que uma parte maior do diamante é exposta. Isso pode resultar em anéis de diamante sem brilho. Existe também o risco de o diamante ser desalojado quando sujeito a alto impacto.

The tension setting in a diamond ring gives the impression of a diamond floating in mid-air.

O ajuste de tensão em um anel de diamante dá a impressão de um diamante flutuando no ar.

ANEL DE DIAMANTE

__

  • Tenha seu anel de diamante seguro.
  • Mantenha seu anel de diamante limpo e evite usar produtos químicos.
  • Não remova seu anel de diamante em público.
  • Evite sujeitar o seu anel de diamantes ao desgaste.
  • Tire o seu anel de diamante, às vezes.
  • Faça consultas de manutenção.
  • Mantenha seu anel de diamante em um lugar seguro.

Tenha seu anel de diamante seguro.

Seguro é importante porque isso traz segurança no caso de seu anel de diamante se perder, danificado ou roubado. Ter seu anel de diamante avaliado corretamente a cada cinco anos será benéfico, bem como o valor dessas pedras preciosas e metais aumentam. Certifique-se de procurar uma companhia de seguros que ofereça mais benefícios para que você aproveite ao máximo o valor do seu anel de diamante.

Mantenha seu anel de diamante limpo e evite usar produtos químicos.

Limpar regularmente seu anel de diamante é uma ótima maneira de manter o brilho. O GIA (Gemological Institute of America) tem algumas dicas sobre como limpar seus anéis de diamante corretamente..

  • Limpe o anel de diamante embebendo-o em água misturada com algumas gotas de detergente neutro, uma ou duas vezes por semana. Depois de remover o anel de diamante da solução, use uma escova de dentes macia e limpa (reservada para a limpeza de jóias) para remover a sujeira restante.
  • Seja gentil ao limpar seus anéis de diamante, especialmente os antigos. Evite esfregar com força o anel de diamante com uma escova de dentes para evitar danos. Use água e um pano macio ao enxaguar seu anel de diamante.
  • Evite usar soluções prejudiciais, como alvejante de cloro e abrasivos. Esses produtos químicos agressivos danificarão e riscam certos metais e podem até fazer com que seus anéis de diamante pareçam opacos.
  • Seja cauteloso ao usar limpadores ultrassônicos para seus anéis de diamante. Este limpador é capaz de remover a sujeira incrustada em diamantes, mas isso também pode agitar pedras soltas em seus anéis de diamante. Consulte um especialista em joalheria para determinar se seu anel de diamante deve ser reparado antes de limpá-lo. Evite usar produtos de limpeza ultrassônicos se o anel de diamante tiver sido tratado com preenchimento de fratura.

Não remova seu anel de diamante em público.

Você pode estar inclinado a remover seu anel de diamante quando estiver lavando as mãos em um banheiro público, mas evite isso o máximo possível. Provavelmente, você pode deixar seu anel de diamante perto da pia (e pode ser roubado por outra pessoa) ou deixá-lo cair no ralo.

Evite sujeitar o seu anel de diamantes ao desgaste.

Embora os diamantes sejam conhecidos como o material mais duro da Terra (com uma pontuação perfeita de dez na escala de dureza de Mohs), é melhor cuidar bem deles. Ainda existe a possibilidade de cavar os diamantes se você não for cuidadoso.

Tire o seu anel de diamante, às vezes.

Fazer certas atividades, como limpar a casa, lavar a louça, transportar objetos pesados ou fazer exercícios, causará estresse no seu anel. Isso vai esticar a banda e soltar a configuração de jóias do seu anel de diamante. Tire de vez em quando para mantê-lo em boas condições.

Faça consultas de manutenção.

Isso é importante para determinar se o diamante está solto ou não, se as configurações ainda estão no lugar e se há arranhões que podem afetar o brilho do diamante e a qualidade da pulseira. Essas consultas de manutenção ajudarão seus anéis de diamante a durarem mais.

Mantenha seu anel de diamante em um lugar seguro.

Locais limpos e secos são os melhores quando se guarda anéis de diamante. Exemplos seriam caixas de jóias forradas de tecido e uma caixa de jóias com compartimentos para que as jóias fossem impedidas de se coçarem umas às outras.

EVERDEAR & CO. FAZ DIAMANTES ANÉIS DAS CINZAS DE CRIAÇÃO.

__

Há peças de jóias de luto com desenhos primitivos, enquanto algumas são mais artísticas por natureza. Os avanços tecnológicos nos tempos modernos nos permitiram pensar em novas idéias quando se trata de comemorar nossos entes queridos.

A EverDear & Co. é uma empresa dos EUA conhecida por fabricar diamantes com cinzas de cremação. Somos capazes de fazer isso extraindo carbono dos cremains de seus entes queridos (cinzas e cabelos) e simulando o ambiente em que os diamantes naturais são criados. Desta forma, os seus diamantes de cremação são únicos porque cada pessoa tem uma composição química diferente. Não há duas pessoas com exatamente a mesma composição química (até mesmo gêmeos).

AS CORES DOS ANÉIS DE DIAMANTE EVERDEAR E DE CREMAÇÃO

__

Podemos manipular a cor dos seus diamantes de cremação em três tipos: amarelo, azul ou incolor. Isso dependerá das substâncias químicas presentes nos cremains de sua amada. Amarelo é a cor mais comum para os nossos diamantes de cremação, mas pode ser purificado de nitrogênio para produzir diamantes azuis de cinzas cremadas. Ainda assim, ele pode ser purificado ainda mais, o que resultará em nossos diamantes incolores feitos de cinzas cremadas.

O PESO DO CARTÃO DE ANÉIS DE DIAMANTE EVERDEAR E DE CREMAÇÃO

__

O peso do quilate é uma unidade de medida que determina o peso das gemas. Quanto maior o peso do quilate, mais valiosa é a pedra preciosa. Nossos diamantes de cremação de cinzas têm uma faixa de peso de quilate de 0,03 quilates até 0,69 quilates. EverDear & Co. tem mais informações sobre o peso do quilate com o correspondente ofertas de preço de diamante de cremação.

A CORDA REDONDA PARA ANÉIS DE DIAMANTE DE CROMAÇÃO EVERDEAR E CO

__

Nossos especialistas visam destacar as melhores facetas dos nossos diamantes de cremação a partir das cinzas, e isso é mais possível através do corte redondo. Este tipo de corte para os nossos diamantes de cinzas cremadas tem 58 facetas e é capaz de refletir a maior parte da luz. Como resultado, seu diamante de cremação possui brilho e fogo.

The brilliant diamonds (prong setting) in EverDear & Co.’s cremation rings are special because they are made from your loved one’s cremains.

Os brilhantes diamantes (fixação de pinos) nos anéis de cremação da EverDear & Co. são especiais porque são feitos a partir dos cremains da pessoa amada.

The clarity of EverDear & Co.’s cremation diamond rings

__

A maioria dos nossos diamantes de cinzas de cremação tem um grau de VS (muito ligeiramente incluído) e VVS (Very, Very Slightly Included) na escala de classificação de diamante. Isso significa que os diamantes de cremação da EverDear & Co. têm apenas pequenas inclusões ou defeitos. Essas inclusões só podem ser visualizadas por meio de ampliação.

Para garantir que nossos diamantes de cinzas de cremação são reais, a EverDear & Co. emite um certificado de autenticidade para garantir o seguinte:

  • A fonte de carbono para o diamante de cremação
  • A classificação dos 4Cs dos nossos diamantes de cremação (cor, peso do quilate, corte, claridade)
  • O material de configuração

GIRE AS CINZAS EM ANÉIS.

__

Uma vez que estes diamantes de cremação são feitos, você tem a opção de tê-lo solto ou montá-lo em nossas peças de jóias de cremação. Temos pulseiras de cremação, colares e brincos, mas os anéis de jóias de cremação são os mais procurados.

Os anéis de cremação das cinzas da EverDear & Co. são feitos de materiais de alta qualidade para garantir sua resiliência. Todos os nossos anéis de cremação feitos de cinzas são feitos de platina ou ouro. Temos vários modelos para nossos anéis de jóias de cremação que você pode escolher para um acabamento personalizado.

OS ANÉIS CINZENTOS CREMIONADOS DE EVERDEAR & CO. AJUDARÃO A MANTER SEUS AMADOS PERTO CLOSE.

__

Os anéis são frequentemente associados ao amor eterno por causa de suas faixas redondas. Ao transformar as cinzas de seus entes queridos em anéis de cremação, você pode mostrar o quanto essa pessoa significa para você.

Nossos anéis de cremação feitos de cinzas não são propensos a quebrar ao contrário de outras formas de memorial para seus entes queridos. A presença do diamante de cremação feita a partir dos restos do seu ente querido garante que este lindo símbolo durará para sempre. A EverDear & Co. incluiu informações sobre os diferentes tipos de configurações de joias que podem ser aplicadas aos seus próprios anéis de cremação a partir de cinzas. Seguindo as dicas que discutimos sobre como cuidar de anéis de diamantes vai fazer o seu anel de diamante de cinzas de cremação manter seu brilho e brilho.

Anéis de cremação podem ser usados ​​em qualquer ocasião, assim como qualquer outro tipo de jóia. A escolha é sua.

O primeiro passo para transformar as cinzas de seus entes queridos em belos diamantes de cremação que podem ser montados em anéis de cremação é entrar em contato conosco para obter mais informações. Ajudaremos você a tomar as melhores decisões para que seus anéis de diamantes de cremação realmente o lembrem do seu ente querido falecido.