Awe-Inspiring Cremation Diamond Pulseiras De Cinzas

Home/Blog/Uncategorized/Awe-Inspiring Cremation Diamond Pulseiras De Cinzas

O QUE SÃO BRACELETES?

__

Pulseiras são tipos de jóias usadas ao redor do pulso. Eles são usados por diferentes razões e podem até ser usados para prender pingentes ou outras peças decorativas. Há pessoas que usam pulseiras para certas causas, para mostrar suas afiliações religiosas ou culturais e para fins de identificação.

Pulseiras podem ser feitas em uma variedade de materiais. As pulseiras mais simples podem ser feitas de cordas, enquanto algumas podem ser feitas de metal, plástico ou pano, entre muitas outras. As decorações para pulseiras podem ser feitas de pedras, pérolas, cristais, madeira, contas de plástico e outros materiais.

Existem pulseiras projetadas para caber exatamente ao redor do pulso, enquanto algumas pulseiras podem ter um ajuste frouxo.

HISTÓRIA DOS PULSEIRAS

__

A palavra pulseira veio da palavra grega brachile que significa “do braço”. Isto também foi rastreado até a palavra latina brachium que significa “braço” e a palavra francesa antiga bracel. Há pessoas que podem pensar que braceletes e braceletes são semelhantes, mas a diferença está em onde eles são colocados. Pulseiras são colocadas em torno do pulso enquanto braceletes são usados ​​no braço.

Vestígios das pulseiras mais antigas vieram do Egito em 5000 aC. Eles começaram a fazer pulseiras de ossos, pedras e madeira. Estes foram frequentemente utilizados para fins religiosos.

O Scarab Bracelet é um dos desenhos mais conhecidos do antigo Egito. Acredita-se que o escaravelho tenha simbolizado o renascimento e a regeneração. Estes também foram esculpidos para serem usados ​​como jóias e guardados nas bandagens de múmias. Isso foi feito por causa de sua crença na divindade solar, Khepri. Alguns artefatos o retratam como um escaravelho, enquanto outros mostram que ele tem um corpo masculino humano com a cabeça de um escaravelho.

Em 2680 aC, os egípcios usavam braceletes grossos feitos de ouro, prata e pedras semipreciosas. Eles importaram pedras preciosas da África de 1558 aC até 1058 aC. Pulseiras egípcias não eram usadas apenas para rituais; estes também foram usados ​​para fins decorativos.

Gold bracelet

Esta grossa pulseira de ouro com hieróglifos veio do Egito.

Em 2000 aC, os antigos chineses tinham pulseiras feitas de ouro e jade. Algumas dessas pulseiras tinham até gravuras de animais, criaturas folclóricas e plantas em pulseiras de ouro. Os índios muitas vezes usavam pulseiras de ouro durante os tempos antigos, embora mais pulseiras coloridas decoradas com contas de vidro fossem incorporadas em sua cultura também.

Uma pulseira com um quinto dedo de um hominídeo juvenil foi encontrada na Caverna Denisova, nas montanhas de Altai, na Sibéria, por arqueólogos russos do Instituto de Arqueologia e Etnologia de Novosibirsk. A datação por carbono mostrou que a pulseira, junto com outros artefatos, tinha 40.000 anos de idade (antes do presente).

Soldados gregos e romanos também usavam algemas nos braços feitos de couro e metais. Os cidadãos gregos preferem usar pulseiras como enfeites, enquanto os romanos usavam pulseiras de ouro em forma de cobra. Durante a Idade Média, as pulseiras tornaram-se impopulares entre os homens europeus.

Houve ressurgimento no uso de pulseiras para as mulheres européias durante o século XVII. Eles costumavam usar várias pulseiras finas e fitas. Pulseiras com correntes e tornou-se popular no século XIX. Pingentes e medalhões de coral e marfim foram anexados a esses braceletes e foram considerados acessórios de moda. Durante o período vitoriano, o uso de pulseiras com pingentes pendentes e gravuras tornou-se moda.

TRADIÇÕES CULTURAIS SOBRE BRACELETES

__

Como mencionado anteriormente, as pulseiras não são usadas apenas como decorações. Eles também são usados por causa dos costumes e superstições tradicionais.

Havia a tradição búlgara chamada Martenitsa, que envolve a amarração de uma corda vermelha e branca em torno deste pulso. Os búlgaros seguem essa tradição para agradar a Baba Marta, uma figura mítica que encerra o inverno e o começo da primavera.

Os gregos também têm uma tradição similar aos búlgaros chamados Martis. Eles fazem uma pulseira vermelha e branca no primeiro dia de março e a usam até o final do verão para proteger suas peles do sol grego.

As pulseiras Azabache eram usadas pelos latino-americanos para se proteger do Mal de ojo, também conhecido como o mau-olhado. Eles acreditam que olhares invejosos e excessiva admiração são as causas do mau-olhado. Uma pulseira Azabache é uma pulseira de ouro com um charme de cor preta ou vermelha em forma de punho usado por bebês recém-nascidos.

HISTÓRIA DE PULSEIRA DE CRIAÇÃO

__

Usando jóias de luto começou em 1600, embora houvesse dois eventos significativos que o tornaram ainda mais popular em 1800. Estas são a Guerra Civil Americana e a morte do príncipe Albert, marido da rainha Vitória. A cremação tornou-se mais aceitável porque era uma forma mais rápida de eliminar os cadáveres do que os enterros, o que abriu o caminho para as jóias de cremação. Outras tradições de luto foram bastante restritivas durante estes tempos.

Cremation bracelet

Pulseiras de cremação Jet Black foram usadas para lamentar a perda de um ente querido.
[/caption]

Pessoas em luto eram obrigadas a usar roupas pretas e não tinham permissão para participar de eventos sociais. Jet era um tipo leve de pedra preciosa usada para fazer luto preto ou jóias de cremação. Havia pulseiras de cremação, anéis de cremação e outros tipos de jóias de cremação feitas deste material.

Na verdade, houve um aumento nas jóias de luto dos cabelos durante a Guerra Civil Americana, porque os soldados deixavam uma mecha de cabelo para os membros da família no caso de morrerem. Os membros da família faziam grinaldas de cabelo que serviriam como árvores genealógicas memoriais, já que a maioria delas perdeu maridos, pais, irmãos e outros parentes do sexo masculino. O uso de broches e pulseiras de cabelo tornou-se comum naqueles tempos.

A jóia da cremação pode ser um conceito mórbido para alguns, mas essas peças foram usadas porque acreditam que é a melhor maneira de lembrar seus entes queridos.

A TENDÊNCIA DE PULSOS DE CRIAÇÃO DESGASTANDO URN

__

A maioria das pessoas considera a cremação como uma escolha mais conveniente e mais barata quando se trata da eliminação dos corpos dos seus ente queridos. As famílias podem colocar as cinzas de cremação em urnas de cremação e enterrá-las, colocá-las em um columbário ou mantê-las em casa. No entanto, ainda há pessoas que usam urnas de lembrança para guardar uma porção das cinzas de seus entes queridos.

Urnas de lembrança são pequenas urnas de cremação e podem ser levadas para qualquer lugar. A maioria das pessoas usa essas pequenas urnas de cremação para dividir as cinzas de um ente querido entre si. Um exemplo seria crianças dividindo as cinzas de um pai que partiu.

A necessidade de ter sempre urnas de lembrança resultou na produção de jóias urnas de cremação. Existem diferentes tipos de jóias urna cremação, e alguns dos tipos mais comuns são pulseiras que contêm cinzas. Estes também são conhecidos como pulseiras de urna de cremação.

Cremation urn bracelet

As pulseiras de urna de cremação são projetadas para manter uma pequena quantidade de cinzas de cremação de sua amada.
[/caption]

Pulseiras de urna de cremação têm desenhos diferentes, mas os mais comuns são pulseiras com pingentes destacáveis. Cinzas de cremação são colocadas dentro desses pingentes com formas e tamanhos variados. Algumas dessas pulseiras de cremação têm vários pingentes em diferentes formas, caso você queira manter mais cinzas. Estas pulseiras de urna de cremação são muitas vezes feitas de metais, mas também estão disponíveis em outros materiais.

TIPOS DE PULSEIRAS

__

Existem diferentes tipos de pulseiras, dependendo do design e tipo de material utilizado. Aqui estão os seguintes tipos de pulseiras:

  • Pulseiras / pulseiras rígidas
  • Pulseiras de contas
  • Pulseiras de charme
  • Pulseiras de punho
  • Pulseiras de pedras preciosas
  • Pulseiras link
  • Pulseiras multi-strand
  • Tapa pulseiras
  • Pulseiras de tênis
  • Pulseiras de relógio de pulso
  • Pulseiras esportivas
  • Pulseiras alternativas de saúde

PULSEIRA / BRACELETES RÍGIDOS

__

Pulseiras são um dos tipos de pulseiras usadas durante os tempos antigos, e vieram da palavra hindu bungri que significa “vidro”. Estas pulseiras rígidas são geralmente feitas de vidro, metal, plástico ou madeira e são de forma circular. Eles não são flexíveis e podem ser simples ou embelezados com pedras

Pulseiras são uma grande parte da cultura indiana. Eles costumam usar várias pulseiras finas nos braços. Pulseiras feitas de vidro são reservadas para ocasiões especiais, como casamentos e festivais, enquanto braceletes de plástico são usados para o uso diário, porque estes são muito mais acessíveis.

Designs modernos de pulseira têm diamantes na configuração do painel frontal. Algumas pulseiras também são decoradas com outras pedras preciosas, pérolas e outros ornamentos.

Diamond bangle bracelet

Uma pulseira de diamantes é um design clássico que será perfeito para todas as ocasiões.
[/caption]
Beaded bracelet

Pulseiras de contas vêm em cores diferentes, mas as cores da terra são mais adequadas para pessoas com estilos boêmios.

 

[/caption]

PULSEIRA BEADED

__

Muitas vezes, pulseiras de contas são compostas por uma coleção de contas com furos no centro. Um pedaço de corda é usado para manter todas as contas juntas e amarrado de forma segura para formar uma pulseira. As contas podem estar em apenas uma cor ou em cores diferentes.

As contas usadas em pulseiras de contas também podem ter formas diferentes. Este tipo de pulseira é associado aos estilos boêmios, especialmente aqueles com cores terrosas.

A maioria das pulseiras de contas são acessíveis, embora algumas delas sejam caras porque são feitas de materiais valiosos.

Braceletes de charme

__

Pulseiras são pulseiras compostas de bugigangas e pingentes decorativos. Esses objetos geralmente simbolizam algo significativo para a vida do dono. Entre todos os tipos de pulseiras, os braceletes são personalizados com mais frequência.

A maioria das decorações em pulseiras são penduradas, embora alguns desenhos são achatados para a superfície da pulseira de charme. As pulseiras podem ser feitas de uma grande variedade de materiais, mas as mais comuns são feitas de metais.

Diamond charm bracelet

Esta pulseira de diamantes com animais é inspirada no movimento Art Deco.
[/caption]
Diamond cuff bracelet

Pulseiras com diamantes podem adicionar glamour a qualquer look.
[/caption]

PULSEIRA DE PUNHO

__

Pulseiras Cuff são pulseiras com faixas grossas e abertura de um lado. A maioria dos egípcios usava essas pulseiras com símbolos inscritos. Os soldados e membros da classe alta das antigas sociedades gregas e romanas também usavam estes.

As pulseiras de maior valor são feitas de ouro, prata e outros metais preciosos. Projetos modernos permitiram que braceletes fossem feitos de materiais mais baratos.

PULSEIRAS DE PEDRA PRECIOSA

__

Do próprio nome, pulseiras de pedras preciosas são pulseiras feitas de pedras preciosas. Muitas vezes, pulseiras de pedras preciosas têm diamantes, esmeraldas, rubis e safiras neles. Há ainda pulseiras de pedras preciosas que têm todos os doze birthstones anexados ao bracelete. A pulseira em si é geralmente feita de metais.

Existem diferentes modelos de pulseiras de pedras preciosas. Alguns deles têm as jóias ligadas à pulseira através da moldura ou pavimentar configuração. Por outro lado, as pedras preciosas podem estar penduradas na pulseira, de forma similar às pulseiras de charme.

 Gemstone bracelet

Pulseiras de pedras preciosas são um dos mais favorecidos entre todos os tipos de pulseira.
[/caption]
 Diamond link bracelet

Pulseiras de link de diamante são peças atemporais de jóias.
[/caption]

LINK PULSEIRA

__

Pulseiras de link são pulseiras feitas através de achados de jóias de conexão ou outros componentes semelhantes. Eles podem ser feitos de materiais diferentes, mas as pulseiras de link mais comuns têm metais e pedras preciosas.

PULSEIRA MULTI-STRAND

__

Pulseiras de vários fios são pulseiras com vários fios que estão ligadas a um único fecho.

Estes podem ser feitos de correntes, fios, couro ou outros materiais sintéticos e decorados com contas ou pedras preciosas.

Multi-strand diamond bracelet

Pulseiras de diamantes de múltiplos filamentos são geralmente feitas na configuração de pavimentação.
[/caption]
Slap bracelet

Estas pulseiras de tapa têm desenhos coloridos. Eles são usados principalmente por jovens
[/caption]

PULSEIRAS DE SLAP

__

Pulseiras de tapa são também conhecidas como pulseiras de pressão e usadas principalmente do final dos anos 80 até o início dos anos 90. Pulseiras mais tapa têm cores brilhantes e padrões ousados. Estes eram populares entre os jovens, como crianças e adolescentes.

Pulseiras de tapa são baratas em comparação com outros tipos de pulseiras e foram encontradas na maioria das lojas de varejo. Estes são feitos de tiras de metal (aço inoxidável flexível) cobertas com pano de feltro, tampa de plástico ou silicone.

Essas pulseiras tornaram-se impopulares quando surgiram rumores de ferimentos causados por pulseiras de tapa. Alguns usuários de pulseiras de tapa alegam ter sofrido ferimentos perfurantes e sangramento em seus pulsos.

PULSEIRAS DE TÊNIS

__

Pulseiras de tênis são pulseiras com faixas finas e flexíveis e decoradas com diamantes e platina. Outro termo para isso é a pulseira de linha de diamante. Tem o nome do tenista americano Chris Evert. Ela estava jogando quando a pulseira de linha de diamante que ela usava enquanto jogava no US Open estalou e caiu no chão. Ela pediu aos oficiais do jogo para fazer uma pausa no jogo para que eles pudessem procurar pelo bracelete. A partir de então, pulseiras de linha de diamante foram chamadas de pulseiras de tênis.

Porque estes são feitos de materiais valiosos (diamantes, ouro e platina), as pulseiras de tênis são tradicionalmente caras.

Tennis bracelet

Esta pulseira de tênis é preenchida com diamantes na configuração do bisel.
[/caption]
Diamond wrist watch

Pulseiras de relógio de pulso de diamante dão uma sensação de luxo.
[/caption]

PULSEIRA RELÓGIO DE PULSO

__

Pulseiras de relógio de pulso são pulseiras usadas para armazenar relógios. Eles estão disponíveis em diferentes modelos, embora a maioria deles seja de natureza simples, uma vez que eles são usados para fins funcionais.

Pulseiras de relógio de pulso são geralmente feitas de metal ou couro. No entanto, alguns deles são feitos de borracha ou outros materiais adequados para estilos de vida ativos.

PULSEIRAS DE ESPORTES

__

Pulseiras esportivas são pulseiras baratas feitas de borracha de silicone colorida e foram popularizadas pela empresa norte-americana Nike. Eles também são chamados de pulseiras de gel, pulseiras de geléia, pulseiras de borracha, pulseiras de silicone ou bandas de baller.

Essas pulseiras também são usadas como pulseiras de conscientização para mostrar apoio a uma causa específica.

Sports bracelet

Pulseiras esportivas são ótimas para pessoas com estilos de vida ativos.
[/caption]
Alternative health bracelet

Esta é uma pulseira de saúde alternativa que promete trazer um bom carma.
[/caption]

PULSEIRA DE SAÚDE ALTERNATIVA

__

Pulseiras de saúde alternativas são pulseiras feitas para fins benéficos. Exemplos incluem pulseiras de karma, pulseiras ionizadas e pulseiras magnéticas. Acredita-se que eles melhorem o estado de saúde dos usuários.

Eles estão disponíveis em diferentes modelos, feitos principalmente de contas, madeira ou outros materiais especiais. Alguns afirmam que essas pulseiras podem até trazer bom carma ou proteção.

No entanto, não existem estudos independentes para comprovar a efetividade dessas pulseiras.

EVERDEAR & CO. FAZ O DIAMANTE PULSEIRA DAS CINZAS DA CRIAÇÃO.

__

Os sepultamentos são a opção mais tradicional quando se trata da eliminação dos corpos dos nossos entes queridos. Na verdade, há momentos em que lotes de enterro são distribuídos para famílias extensas. No entanto, a falta de espaços no cemitério resultou na crescente preferência pela cremação.

A cremação deu às pessoas a chance de pensar em maneiras diferentes de memorizar seus entes queridos falecidos. Embora a maioria das pessoas possa manter as cinzas humanas em uma urna de cremação e colocá-las em um columbário ou mantê-las em suas casas e espalhar as cinzas cremadas em um local favorito, tem havido idéias não convencionais sobre o que fazer com as cinzas cremadas.

Algumas delas incluem transformar as cinzas de cremação em uma pintura, pressioná-las em discos de vinil e infundir as cinzas cremadas em vidro. A maioria dos amantes da natureza gostaria de ver as cinzas de cremação de seus entes queridos transformados em uma árvore ou um recife, mas uma das maneiras mais especiais para memorizá-los é fazer diamantes de cinzas de cremação.

EverDear & Co.é uma empresa dos EUA que se dedica à produção de diamantes de alta qualidade a partir de cinzas de cremação de seus entes queridos. Nós só fazemos os melhores produtos porque sabemos o quanto seus entes queridos são importantes para você.

Nós transformamos as cinzas de cremação em diamantes através de refinamento de carbono, expondo as cinzas à alta pressão e alta temperatura (HPHT), assim como diamantes naturais, e ao corte e polimento de diamantes de cremação de cinzas.

EVERDEAR & CO.’SH COSTUME AO CUSTO DE DIAMANTES

__

A maioria das empresas que transformam cinzas em diamantes as cobra a preços altos. No entanto, a EverDear & Co. acredita que transformar suas cinzas em diamantes de cremação não precisa ser caro.

Oferecemos os melhores preços para os diamantes de cremação das cinzas através do uso de tecnologia de ponta. Outro fator que contribui é que não temos parcerias ou parcerias com organizações terceirizadas. Portanto, custos adicionais para os diamantes de cremação são evitados.

Nossas cinzas de cremação a custo de diamantes começa com apenas 495 dólares, o mais barato do mercado. Este preço para transformar cinzas em diamantes é acessível e dá-lhe a oportunidade de comemorar as vidas dos seus entes queridos falecidos a um preço baixo.

A EVERDEAR & CO. RECONHECE PLANOS SE MAIS DO QUE UM DIAMANTE DE CREMAÇÃO É SOLICITADO?

__

Oferecemos os seguintes planos de desconto para os diamantes de cremação das cinzas para facilitar as coisas para você. Essas ofertas especiais permitirão que você memorize seus entes queridos sem o preço exorbitante.

  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois ou mais diamantes memoriais em diferentes cores e tamanhos.
  • Desconto de 8% no custo total de diamantes de cremação para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% na quantidade total de diamantes de cremação de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.

AS CORES DAS PULSEIRA DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

Você pode escolher entre três cores vibrantes dos diamantes de cremação da EverDear & Co. das cinzas. Esses são:

  • Amarelo (Estrela Dourada)
  • Azul (serenidade azul)
  • Incolor (Alma Imaculada)

A composição química das cinzas ou pêlos do seu ente querido afetará grandemente a cor dos seus diamantes de cremação.

A cor mais frequente produzida pelos diamantes de cremação é o amarelo. Isto é devido à presença do elemento nitrogênio em nossos corpos. O teor de nitrogênio nas cinzas ou no cabelo pode ser removido se você quiser possuir diamantes azuis de cinzas de cremação. A cor azul está ligada ao boro, um elemento encontrado nas estrelas. Desta forma, o seu amado é transformado em um diamante de cremação que brilha como estrelas.

A EverDear & Co. também pode produzir diamantes de cremação incolores a partir de cinzas. Este é o mais caro da nossa linha de diamante de cremação porque o processo de purificação mais extenso é necessário para torná-los.

O PESO CARAT DE PULSEIRAS DE DIAMANTE EVERDEAR & CO.

__

O peso do quilate de um diamante de cremação afeta seus preços. Os diamantes de cremação de cinzas com um peso de quilate maior são mais valiosos, enquanto os diamantes de cinzas de cremação com um pequeno peso de quilate podem ser comprados por preços mais baratos.

Os pesos de quilate disponíveis para os diamantes da EverDear & Co. das cinzas de cremação variam de 0,03 quilates até 0,69 quilates. Como resultado, somos capazes de tornar os diamantes de cremação das cinzas de seus entes queridos mais acessíveis para você.

A CORDA REDONDA PARA PULSEIRAS DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

Recomendamos o corte redondo para as nossas pulseiras de diamante cremação porque tem 58 facetas que podem trazer mais brilho e brilho. O corte redondo permite a máxima reflexão da luz e pode realçar a verdadeira beleza dos seus diamantes das cinzas crematórias.

A CLAREZA DAS PULSEIRA DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

O Instituto Gemológico da América (GIA) tem uma escala de classificação de diamante para determinar sua clareza. A maioria das cinzas de cremação da EverDear & Co. para diamantes tem uma pontuação de VS (Very Slightly Included) para VVS (Very, Very Slightly Included). Isso mostra que pequenas inclusões e manchas só podem ser vistas através de ampliação.

Emitimos um certificado de autenticidade juntamente com a compra de diamantes de cinzas de cremação para garantir que são reais. Este documento certifica o seguinte:

  • A fonte de carbono para o diamante de cremação
  • A classificação dos 4Cs dos nossos diamantes de cremação (cor, peso do quilate, corte, claridade)
  • O material de configuração

FAÇA PULSEIRA DE CRIAÇÃO DE CINZAS.

__

Seus diamantes de cremação de cinzas podem ser usados soltos ou montados em jóias de cremação. Temos uma seleção de designs de jóias de cremação que você pode escolher, como nossos colares de cremação, anéis de cremação e brincos de cremação. No entanto, você pode optar por transformar as cinzas de seus entes queridos em pulseiras de jóias de cremação também.

Cremation bracelets from ashes

Pulseiras de cremação de cinzas são belas peças de jóias de cremação que vão mostrar o afeto eterno que você tem para o seu ente querido.
[/caption]

Os braceletes de cremação da EverDear & Co. das cinzas têm designs simples e clássicos. Estes são especialmente construídos para manter um diamante de cremação que possui valor sentimental.

Nossas pulseiras de cinzas de cremação podem ser usadas em todas as ocasiões. Você pode usá-las quando estiver sozinho ou durante aniversários e aniversários.

CREMAÇÃO JÓIAS PULSEIRA PREÇOS

__

Ao contrário de outras empresas que fazem jóias de cremação, nossas pulseiras de jóias de cremação têm apenas uma faixa de preço médio de US $ 800 até US $ 1.200. Este é definitivamente um dos preços mais baratos que você vai ver em pulseiras de cremação de cinzas.

TRANSFORMAR PULSARES DE CRIAÇÃO DAS CINZAS É UMA AÇÃO TOCANTE PARA MEMORIZAR UM AMADO.

__

Nós sabemos o quão doloroso é o processo de luto. As pessoas têm maneiras diferentes de lidar com a morte de entes queridos.

Usar pulseiras de cinzas de cremação é uma das melhores maneiras de se agarrar a um ente querido. A EverDear & Co. acredita que estes são os melhores tributos aos seus entes queridos. Nossas pulseiras de cinzas de cremação também têm os melhores preços do mercado.

Por favor, não hesite em nos contactar se você quiser saber mais sobre nossos diamantes de cinzas de cremação e pulseiras de cremação.