Cinza Humano Cremado

Home/Blog/Uncategorized/Cinza Humano Cremado

 

O que fazer com cinzas humanas cremadas

__

“A morte não é a maior perda em vida. A maior perda é o que morre dentro de nós enquanto vivemos ”. Isso foi mencionado pelo jornalista político americano e defensor da paz, Norman Cousins, e é algo com o qual as pessoas que perderam entes queridos podem se relacionar.
O processo de luto é uma experiência verdadeiramente angustiante. As pessoas muitas vezes lutam para seguir em frente e se acostumar a não ter mais seus entes queridos. Alguns freqüentam sessões de aconselhamento e terapia de luto, enquanto outros preferem simplesmente conversar com outros membros da família e amigos sobre a dor que sentem. Há também alguns que não querem abordar o assunto e optar por lamentar tranquilamente enquanto alguns viajam para lugares onde antes iam com um ente querido falecido. Existem realmente muitas maneiras de lidar com a perda de uma amada, e isso é algo que deve ser encorajado a iniciar o caminho para a cura.

Flores fúnebres para o falecido

 

Custos funerários aumentarão até 2020.

__

Perder nossos queridos membros da família frequentemente envolve fazer arranjos para o funeral. Infelizmente, os custos do funeral continuam aumentando, e são até mesmo projetados para atingir uma média de mais de US $ 11.000 até 2020. É por isso que é aconselhável dispor de um plano de funeral, pois ele pode ajudar a arcar com os custos do funeral. Não queremos que nossos parentes se preocupem com essas despesas durante o luto.

 

Custos de cremação mais baixos os tornam mais favoráveis ​​que os serviços de enterro.

__

Os serviços funerários são um serviço funerário ou um serviço de cremação. Mesmo que o enterro seja uma opção mais tradicional e tenha sido usado por milhares de anos, as taxas de cremação têm aumentado constantemente. De fato, as taxas de cremação ultrapassaram as taxas de sepultamento nos Estados Unidos a partir de 2015. 47,9% dos americanos tiveram seus entes queridos falecidos, em oposição aos 45,2% que os enterraram. Os custos da cremação são geralmente mais baratos, e nossa sociedade hoje é muito mais móvel do que a sociedade no passado. Há uma quantidade crescente de pessoas que trabalham fora de casa, ou até mesmo trabalham de um lugar para outro. Além disso, é mais conveniente ter uma urna transportada de volta para a cidade natal de um falecido em vez de um caixão. A Igreja Católica também abraçou a prática da cremação, juntamente com outras religiões.
No entanto, outra questão surge nas mentes das pessoas quando o falecido é cremado. O que podemos fazer com as cinzas de nossos entes queridos? Gostaríamos de fazer algo com o qual estamos acostumados, ou preferimos ter uma maneira mais singular de prestar nossos respeitos a eles? Há uma série de idéias usadas hoje em dia.

 

Como podemos honrá-los depois da cremação?

__

O caminho mais básico seria o armazenamento de cinzas humanas. Essas cinzas podem ser colocadas em uma urna de cremação ou em qualquer recipiente e enterradas, enquanto outras gostariam de armazenar a urna em um columbário. Isso pode depender das crenças e costumes religiosos da família. Por exemplo, o renomado poeta e romancista inglês Rudyard Kipling tem suas cinzas cremadas enterradas ina esquina dos poetas na Abadia de Westminster. No entanto, outras famílias mantêm a urna de cremação contendo as cinzas em suas próprias casas. Eles querem que as lembranças sejam compartilhadas com os membros da família que estão perto deles.
A eliminação das cinzas é também outra prática feita pelos membros da família. Eles espalhariam as cinzas em um lugar que significa muito para eles. As cinzas podem ser espalhadas em um jardim favorito, um piquenique ou um lugar perto de sua casa. Personalidades famosas fizeram esse costume. Na verdade, a atriz “E o Vento Levou” as cinzas de Vivien Leigh estavam espalhadas oem uma lagoa em Tickerage Mill, sua casa de campo em Sussex, Reino Unido. Ainda assim, a permissão do (s) proprietário (s) da terra será necessária se as cinzas forem espalhadas em uma propriedade privada. Se você planeja fazer isso em uma propriedade pública, é necessário que haja consentimento do governo local na área.
Além disso, a eliminação de cinzas pode ser feita a partir de um avião, dependendo do lugar favorito do falecido. No entanto, a lei federal estabelece que não é permitida a queda de objetos que possam ferir pessoas e danificar propriedades. Para evitar violar a lei, você pode coordenar com a agência designada o tratamento desses tipos de situações. Outros membros da família vão escalar montanhas e jogar as cinzas quando alcançam o pico. Alguns até viajam para lugares sagrados ou marcos populares. O guitarrista dos Beatles George Harrison teve suas cinzas espalhadas nos rios Ganges e Yamuna, na Índia, em 2001.

 

As cinzas cremadas podem ser espalhadas no jardim do falecido.

 

É importante pedir permissão às autoridades locais, pois alguns locais públicos (como praias e parques) não permitem a dispersão de cinzas. Outros permitem que apenas mediante a obtenção de licenças que permitam o vazamento de cinzas. Você pode até mesmo precisar buscar a aprovação de agências como a Agência de Proteção Ambiental (EPA), a Agência Federal de Aviação (FAA) e seu Departamento Estadual de Saúde. Você pode verificar tanto as leis estaduais quanto as leis federais referentes ao assunto para evitar conflitos e penalidades. Outra maneira de dispor as cinzas é enviando-as para o espaço. Existem empresas que cobrarão cerca de US $ 4.000 + até US $ 12.000 + por um tributo fora do mundo.

 

Idéias não convencionais

__

Há uma série de maneiras criativas que as pessoas podem fazer com as cinzas de seus entes queridos. As cinzas podem ser transformadas em uma bela obra de arte, misturando as cinzas com tinta. A pintura pode ser um retrato do falecido, uma paisagem idílica ou arte abstrata. A escolha é deixada para os membros da família. Eles podem ter as cinzas misturadas com tinta para ser usado para uma tatuagem também. Ao fazer este procedimento, certifique-se que o tatuador está qualificado para fazer isso para evitar práticas insalubres e complicações de saúde.
Pressionar as cinzas em um disco de vinil é outra alternativa para os entusiastas da música. Você pode escolher as músicas que serão incluídas no registro, escrever suas próprias músicas (ou pedir a alguém para escrever para você) ou fazer mensagens de voz dedicadas ao falecido. Você também pode personalizar o trabalho artístico incluído no disco de vinil. Alguns foram levados para manter cinzas em uma ampulheta. Pode não ser uma maneira precisa de contar o tempo, mas pode significar que você valoriza cada momento com essa pessoa e que sempre se lembra das vezes que passou juntos.
Para os amantes da natureza, eles podem ter as cinzas transformadas em uma árvore ou em um recife de concreto. Transformar as cinzas em uma árvore pode ser feito colocando-as em urnas especiais. O solo será colocado acima das cinzas, e a semente de escolha será plantada lá. Por outro lado, transformar as cinzas em um recife pode ser extremamente útil para animais marinhos, uma vez que lhes proporciona um habitat. As cinzas serão misturadas com concreto e podem ser personalizadas por membros da família e amigos deixados para trás.
Outra maneira comovente de celebrar a vida de nossos entes queridos é transformar suas cinzas em diamantes. Estes também são chamados de diamantes de cremação ou diamantes memoriais. Transformar suas cinzas em diamantes é uma maneira excepcional de prestar homenagem a elas e é algo que pode ser transmitido a crianças e outros parentes. Pode efetivamente combinar estilo e valor sentimental.

 

As cinzas cremadas podem ser pressionadas em um disco de vinil.

 

 

Fazendo diamantes de cinzas.

__

Aqui na EverDear & Co., entendemos que o processo de luto não termina com a cremação do corpo de nosso ente querido. A jornada para a cura leva tempo, e acreditamos que mudar as cinzas para os diamantes é uma dedicação adequada a elas. Podemos garantir que as cinzas sejam manuseadas de forma adequada e respeitosa. Apenas 100 gramas de cinzas ou 2 gramas de cabelo são necessários para fazer um diamante de cremação. Alternativamente, você também pode incluir sua própria mecha de cabelo nas cinzas de sua amada para tornar o memorial mais especial. Queremos que a criação de diamantes das cinzas se torne algo significativo e ajude a lidar com a sua perda.
Nossos diamantes memorial podem ser personalizados dependendo da cor desejada e do número de quilates. Nós permitimos a você a oportunidade de escolher um design que melhor o lembre de seu ente querido. O processo de transformar cinzas em diamantes envolve refinar o carbono encontrado nas cinzas, submetendo as cinzas à alta pressão e alta temperatura (HPHT), cortando os diamantes de cremação e polindo-os.
Os diamantes de cremação da EverDear & Co. não são diferentes dos diamantes extraídos na superfície da Terra. A única diferença é a fonte de carbono (restos do falecido) e o tempo que leva para fazer o diamante de cremação. Um diamante natural leva bilhões de anos para se formar, enquanto a criação dos diamantes memorial da EverDear leva apenas cerca de 7 a 11 meses. Nossos diamantes de cremação custam menos que os diamantes naturais porque há menos recursos necessários para produzi-los. Nossos diamantes memorial também estão disponíveis para frete grátis em todo o mundo.
Para garantir a autenticidade, nossos diamantes de cinzas podem ser certificados pelo Instituto Gemológico da América (GIA) e pelo Instituto Gemológico Internacional (IGI). Trocar cinzas em diamantes é tão genuíno quanto qualquer diamante natural.

 

EverDear & Co. jóia da cremação

__

Vestir jóias remonta aos tempos pré-históricos. Eles são usados ​​por várias razões – como uma forma de expressão, um símbolo de pertencimento a uma pessoa ou uma afiliação a uma organização específica. Além disso, adornar jóias é uma maneira de atrair a atenção de alguém. As jóias podem significar riqueza, poder e status social também. As pessoas também gostam de saber o que é seu birthstone e acreditam que possuir seu birthstone designado lhes trará felicidade e boa sorte.
Por sorte, os diamantes de cremação da EverDear & Co. também podem ser montados em jóias de cremação. Se você quer um anel de cremação, pingente, um par de brincos ou uma pulseira, EverDear tem todas as suas necessidades cobertas. Temos orgulho em oferecer mil designs de jóias para escolher. Suas jóias memoriais podem ser personalizadas de modo que sejam tão distintas quanto a personalidade de sua amada.
Vestindo jóias memorial pode ser um belo lembrete de todas as experiências maravilhosas que você compartilhou com sua amada. Dedicamo-nos a reviver as memórias que você compartilhou com elas e a encapsulá-las em uma brilhante peça de joalheria crematória.

 

Uma pulseira de diamante de cremação

 

 

Eternize nossas memórias mais preciosas

__

O luto não acontece em questão de dias. Às vezes, semanas, meses ou até anos não são suficientes para superar o triste acontecimento de perder um amado.
Transformar suas cinzas em diamantes é um gesto comovente porque permite que sejam transformadas em pedras preciosas e resistentes. Usar as jóias comemorativas da EverDear & Co. é uma maneira espetacular de preencher o vazio deixado pelo seu ente querido. Você pode usar seu pingente de cremação em um dia simples, quando você quer apenas relembrar tranquilamente pela janela do seu quarto, ou usar seus brincos de cremação como você comemora seu aniversário. Com a EverDear & Co., você pode estar na presença do seu ente querido a qualquer hora, aonde quer que vá.