Como Lidar Com o Processo Fúnebre

Home/Blog/Uncategorized/Como Lidar Com o Processo Fúnebre

O PROCESSO FUNERAL

Quando a morte tirou um ente querido, parece que uma parte de nós também morreu. A dor pode ser insuportável e pode nos fazer sentir desamparados. Podemos apenas querer desistir e parar de fazer o que for preciso, mas temos que continuar. Afinal de contas, passar pelos arranjos do funeral é inegavelmente difícil por causa das lembranças dolorosas que ele trará de volta. No entanto, a morte é uma parte natural da vida. É algo inevitável e é necessário que o aceitemos a tempo.

A morte de um ente querido vem com os arranjos do funeral que precisam ser feitos. Isso envolve muita organização e coordenação sobre o tipo de serviços funerários a serem usados, os custos do funeral e outros fatores essenciais. A maioria de nós pode não ser capaz de lidar com isso adequadamente por causa do estresse que estamos passando, tanto emocional quanto financeira. É por isso que o planejamento funeral é importante. Reduz os problemas que os enlutados têm que enfrentar, como despesas de funeral e tensão emocional.

 

 

burials will be taken place on a cemetery
Um plano funerário pode ajudar na organização do funeral.

DEFINIÇÃO FUNERAL E ETIMOLOGIA

__

Um funeral é um tipo de cerimônia em relação ao enterro ou cremação de uma pessoa morta. Estas práticas fúnebres variam dependendo da cultura e religião do falecido.

A palavra funeral foi derivada das funerailles francesas, que vieram da palavra latina fūnerālia. Significa “ritos funerários”, e também estava ligado às palavras “morte” e “cadáver”. A palavra foi primeiramente conhecida por ser usada no século XIV.

 

 

O QUE É UM PROCESSO FUNERAL?

__

A primeira coisa a fazer seria denunciar a morte para que os preparativos para o funeral possam ser feitos. Se o falecido estava no hospital, seria muito mais fácil, porque eles vão orientá-lo sobre como proceder com o processo de certificação da morte. Se o falecido estivesse em casa (ou no local de trabalho), ligar para o 911 seria a melhor opção.

A maioria das pessoas estaria interessada em saber como funcionam as funerárias. Muitas vezes começa com a família à procura de uma casa funerária e entrar em contato com um agente funerário. Eles irão para o local onde o falecido está localizado, seja para a casa do falecido ou de um hospital, e verificarão a documentação necessária (como a certidão de óbito) para garantir a identidade correta do falecido. Isso pode ajudar o processo a transcorrer o máximo possível.

Uma vez que o corpo é trazido para a funerária, a família irá coordenar com o diretor da funerária se o corpo vai passar por um serviço de cremação ou enterro, cremação ou produtos funerários escolhidos (por exemplo, caixão, roupas funerárias, etc.), e o modo de transporte. Se um plano fúnebre foi aproveitado antes da morte do falecido, certifique-se de verificar todas as despesas para evitar a dupla cobrança.

 

Até quando a morte pode levar o serviço funerário?

The funeral service is a harrowing experience.
O serviço funerário é uma experiência angustiante.

O período de tempo entre a morte e o serviço funeral varia. A maioria das famílias já teria em dois dias. Em outros casos, também leva menos de uma semana para os serviços funerários, dependendo de quanto tempo eles podem contatar e informar outros membros da família e amigos. O serviço funerário em si é geralmente reservado por hora, embora alguns até durem mais de duas horas, dependendo da programação. Quanto ao dia dos serviços funerários, algumas funerárias abrem aos domingos e feriados, mas estas tendem a ser mais caras, já que o pagamento aos empregados também é levado em consideração.

O QUE É UMA BOA CASA FUNERAL?

__

Há certas características que os membros da família podem verificar ao procurar uma casa funerária que atenda às suas necessidades.

  • Localização

    – A localização da funerária é importante para garantir a conveniência por parte dos membros da família. Você pode escolher uma casa funerária perto de sua casa ou um local de culto.

  • Preço

    – Este é um fator importante, especialmente para famílias conscientes do orçamento.

  • Afiliações religiosas e / ou culturais

    – As afiliações religiosas e / ou culturais também desempenharão um papel na determinação da funerária mais adequada para sua família.

  • Crematório / cemitério

    – Preferir uma casa funerária com o seu próprio crematório ou cemitério também pode ser outro fator decisivo.

  • Produtos / serviços

    – Você pode verificar os caixões e sepulturas que eles oferecem se você tiver um serviço funerário, ou a seleção de urnas de cremação e cofres de cremação, se você planeja ter um serviço de cremação. Algumas casas funerárias fornecem flores para funerais, fazem vídeos de homenagem e oferecem serviços de apoio ao luto.

  • Instalações disponíveis

    – Uma casa funerária que tem uma capela, instalações de recepção e um estacionamento pode ser uma vantagem.

  • Sensação de facilidade

    – Um diretor de funeral acomodando e paciente será muito apreciado.

Uma das funerárias mais populares da Califórnia é Cremação Preferida e Enterro, porque não só oferece os serviços habituais, como também ajuda os membros da família a lidar com a dor através de serviços de aconselhamento. O funileiro de Callaghan e o Livermatório de Livermore são outra boa funerária porque visam personalizar os serviços fúnebres em benefício da parte de luto.

 

 

É EMBALMING NECESSARY?

__

Isso dependeria do tipo de serviço funerário que você teria para o seu ente querido falecido. Se a família decidir que vai proceder à cremação dos restos sem qualquer visualização pública (também chamada de cremação direta), então o embalsamamento não será exigido pela agência funerária. O cadáver será armazenado na área de refrigeração até que o processo de cremação possa ocorrer.
Por outro lado, a funerária exigirá que você tenha o embalsamamento, se você vai ter um caixão aberto para visualização pública.

O PROCESSO DE EMBALAGEM

__

O processo de embalsamamento é feito através da remoção de órgãos e substituição de sangue por produtos químicos, sendo o formaldeído o mais comum. Seus três principais objetivos são a sanitização, apresentação e preservação do corpo. Aqui estão os passos dados para o processo de embalsamamento:

  • Limpe o corpo com o uso de uma solução desinfetante.

      Os membros também são massageados pelo embalsamador para evitar o rigor mortis ou o endurecimento dos músculos e articulações.

  • Defina os recursos faciais.

      Os olhos são fechados através do uso de cola de pele e tampas de olhos artificiais. A boca e a mandíbula inferior são seguras com a ajuda de costura ou fios.

  • Remova o sangue do corpo.

      Isso também é conhecido como embalsamamento arterial. O sangue é substituído por fluidos embalsamadores, como formaldeído e glutaraldeído, embora outros produtos químicos também possam ser misturados à solução. Corantes também são incluídos para dar ao cadáver uma cor mais real.

  • Faça uma inclusão perto do umbigo.

      Um trocarte (instrumento médico afiado) é colocado na cavidade do corpo. Isso resultará na drenagem dos órgãos do corpo e será substituído por uma solução de embalsamamento. A incisão é fechada posteriormente. Esse processo é chamado de embalsamamento por cavidade.

  • Injectar um líquido de embalsamamento no tecido.

      Isso é chamado de embalsamento hipodérmico, e só é feito quando o embalsamamento arterial não é bem-sucedido em algumas áreas. Isso é feito com o uso de uma agulha hipodérmica e uma seringa.

  • Use produtos químicos de embalsamamento no corpo.

      Isto é colocado em partes do corpo danificadas, especialmente quando o falecido sofreu um acidente ou decomposição. Isso também é conhecido como embalsamamento de superfícies.

CREMAÇÃO VS BURIAL

__

Os membros da família enlutados podem escolher entre um serviço de cremação e um serviço funerário. O processo de enterro é o ato de enterrar o corpo e envolve cavar um buraco, colocar o cadáver (junto com objetos, se houver) e encobri-lo. Os membros da família podem escolher o caixão a ser usado, as roupas funerárias, objetos que podem ser incluídos ao enterrar o corpo e as orações ou hinos que serão recitados. Essas práticas variam dependendo das crenças religiosas e / ou culturais da família e do falecido.

O processo de cremação, pelo contrário, é uma opção mais barata. É o método de queima do corpo a uma temperatura de aproximadamente 1.400 a 1.800 graus Fahrenheit através de grandes fornos (também conhecidos como crematórios) de um crematório. O cadáver é colocado em um caixão, então situado dentro da câmara onde a queima ocorre. A cremação do corpo normalmente leva de uma a três horas, dependendo do peso, tamanho e porcentagem de gordura corporal, do desempenho do forno, da temperatura definida e do tipo de material do caixão.

A tree burial may take place after the funeral service.

Um enterro de árvore pode ocorrer após o funeral.

QUAL É O PRÓXIMO PASSO DO PROCESSO FUNERAL?

__

Nos Estados Unidos, o processo fúnebre é composto por três partes. Esses são:

  • vendo
  • velório
  • serviço funerário / serviço memorial

O caixão aberto para visualização normalmente ocorre um ou dois dias antes do funeral. O corpo estará vestido com roupas do falecido todos os dias ou algo mais formal. Os membros da família podem colocar pertences pessoais no corpo, como relógios e broches. Essas coisas podem ou não ser incluídas ao enterrar o corpo, com base na decisão da família do falecido. Enquanto isso, essas coisas serão removidas se o corpo for cremado.

Um livro de visitas também é fornecido para registrar os nomes das pessoas que participaram da reunião. Fotos do falecido (pode ser um retrato ou mais fotos sinceras) são geralmente exibidos durante a visualização. Canções favoritas e videoclipes do falecido também podem ser exibidos durante a visitação.

O QUE ACONTECE DURANTE O SERVIÇO FUNERAL?

__

O funeral, também conhecido como funeral, é presidido por um ministro da religião do falecido ou da família enlutada. Pode ser realizada em uma casa funerária, capela do cemitério, capela crematória ou uma igreja. Oração especial será recitada durante o funeral, juntamente com hinos e elogios de membros da família e amigos do falecido. Flores fúnebres e outras decorações também são colocadas perto do caixão. Se o falecido e / ou a família não praticarem nenhuma religião, esse evento pode ser passado narrando suas experiências mais memoráveis com os poemas favoritos falecidos e recitativos.

Após o funeral, o caixão é transportado por um carro fúnebre. Na maioria dos casos, uma procissão fúnebre acontecerá da funerária até o local onde o corpo será enterrado. Carros de procissão funeral também podem ser aproveitados para transportar membros da família, amigos e outros visitantes.

LEIS E DIRECTRIZES DA PROCESSÃO FUNERAL

__

Ao entrar em um carro funerária, tenha em mente que o carro estará se movendo em um ritmo lento. Se você estiver dirigindo o carro, fique perto dos outros carros da procissão fúnebre para evitar o corte de outros veículos. Um atendente de funeral irá ajudá-lo quando você chegar ao local.

As pessoas devem cumprir as leis de procissão funerária para evitar penalidades.

Nevada é o único estado que permite que os carros da procissão fúnebre se movam através de um sinal vermelho. Enquanto isso, os estados do Arizona, Idaho, Kentucky, Montana e Dakota do Norte dão aos cortejos fúnebres o direito de passagem nas interseções, independentemente dos sinais de controle de tráfego. Em Iowa, os carros da procissão fúnebre são obrigados a acender as luzes de emergência, faróis e bandeiras. Eles também não podem ser acusados ​​de violação das regras de trânsito, exceto quando o motorista está manobrando o carro da procissão funeral de forma imprudente.

Seria melhor ceder quando você se deparar com uma procissão fúnebre como sinal de respeito. Você pode procurar o último carro de procissão funerária como normalmente tem duas bandeiras e uma luz de perigo. Você pode continuar assim que o último carro funerário passar.

EverDear & Co. PODE FAZER DIAMANTES DE CINZAs

__

Para nós, os diamantes de cremação podem ajudar a lidar com a miséria de perder um ente querido. O processo de transformar cinzas em diamantes é um ato sentimental e algo que deve ser feito com muito cuidado.

Os diamantes de cremação da EverDear & Co. não são apenas uma maneira especial de reverenciar um ente querido; eles também são mais fáceis no bolso. O preço de virar cinzas para diamantes começa em apenas US $ 495.

Fazer diamantes de cinzas é financeiramente mais barato, mas é mais valioso por causa das preciosas lembranças que trará. A EverDear & Co. acredita que relembrar experiências adoráveis ​​com sua amada não precisa ter um preço alto.

O processo funerário é uma parte essencial de dizer adeus aos nossos queridos entes queridos. O luto não pára por aí, mas pode pavimentar o caminho para o início do processo de cura. Mesmo que eles não estejam conosco para compartilhar experiências mais significativas no futuro, você pode começar a eternizar suas memórias encomendando diamantes de cremação EverDear & Co. Nosso profundo afeto por nossos entes queridos realmente durará para sempre, assim como os diamantes.

A cremation diamond ring

Um anel de diamante de cremação