Como Transformar Cinzas Cremadas em Diamantes

CREMAÇÃO E SUA HISTÓRIA

__

Há muitas maneiras diferentes pelas quais podemos lidar com as cinzas de nossos entes queridos, e uma delas é transformar suas cinzas cremadas em diamantes.

Mas antes que você possa transformar os cremains de sua amada em um diamante, a cremação deve ocorrer primeiro. Nesse caso, onde a prática da cremação se originou? Como foi visto em diferentes lugares e quais são os principais motivos para utilizar esse tipo de serviço funerário? Existem regras e diretrizes para seguir na cremação?

DEFINIÇÃO E ETIMOLOGIA DA CREAÇÃO

__

A cremação é conhecida como a eliminação de um corpo morto através da queima, geralmente feita após um funeral.

A palavra cremação vem do latim cremationem e significa “queimar” ou “consumir pelo fogo”. É uma forma extensa da palavra raiz ker, que significa “calor” ou “fogo”. A palavra foi usada pela primeira vez na década de 1620.

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO

__

O registro mais antigo de cremação foi na China durante o ano 8000 aC. Algumas partes da Grécia também aplicaram a cremação como uma maneira de se livrar dos cadáveres de seus entes queridos, embora não tenha se espalhado, e desaparecido por volta de 480 aC. A cremação também foi a principal opção após os funerais para os suecos durante a Idade do Ferro e a Era Viking, mas isso parou quando o cristianismo chegou ao país em 1050 dC.

Durante o reinado do Império Romano, a cremação estava ligada a honras militares até 1 dC. Como os ensinamentos cristãos defendem o enterro é um meio de eliminar os cadáveres, a prática de cremar os entes queridos foi desprezada e desapareceu na Europa. Foi usado somente durante guerras e epidemias. Maçons e anarquistas defenderam a cremação no processo fúnebre durante a Revolução Francesa, porque diminui o papel da Igreja Católica Romana.

A cremação era popular em países asiáticos sob influência budista, como a China e a Coréia, até 1300 dC. Isso foi interrompido devido à ascensão do neoconfucionismo no século XIV. Como resultado, os enterros foram trazidos de volta.

PRÁTICAS DE CRIAÇÃO MODERNA

__

No final de 1800, o professor Brunetti da Itália inventou a câmara de cremação. Ele o apresentou na Exposição Mundial de 1873 em Viena, na Áustria. Isto foi apoiado por causa de preocupações de higiene e saúde. Isso levou as pessoas a cremarem seus entes queridos, não apenas na Europa, mas também em outros continentes.

Até Sir Henry Thompson, cirurgião da rainha Vitória, apoiou a cremação. Isso levou as pessoas a cremarem seus entes queridos, não apenas na Europa, mas também em outros continentes. Ele e seus colegas lideraram a Cremation Society of England em 1874. Os dois primeiros crematórios europeus foram abertos em Woking, na Inglaterra, e Gotha, na Alemanha, em 1878. Na América, o primeiro crematório moderno foi construído na Pensilvânia pelo Dr. Julius LeMoyne em 1876.

Depois disso, os crematórios foram construídos em Nova York, Cincinatti, Detroit e Los Angeles. Vinte crematórios foram abertos em 1900, e Dr. Huge Erichsen fundou a Associação de Cremação da América em 1913. Ele foi renomeado para a Associação de Cremação da América do Norte em 1975, e era composto principalmente de crematórios nos Estados Unidos da América e no Canadá.

cremation rate in ustaxa de cremação dos EUA tem uma taxa de cremação de 50,2% em 2016 e está projetada para subir para 51,6% em 2018

Em 1999, existem mais de 1.400 crematórios e quase 600.000 cremações ocorreram nos Estados Unidos. Em 2016, foi relatado que as taxas de cremação ultrapassaram as taxas de sepultamento no país, com 50,2%.

O QUE É UM PROCESSO DE CRIAÇÃO COMO?

__

O processo de cremação está se tornando a escolha preferida para descartar os restos de um ente querido, porque é mais acessível e conveniente para os membros da família.

A cremação envolve a queima do cadáver a alta temperatura (estimada em 1.400 a 1.800 graus Fahrenheit) dentro de grandes fornos ou crematórios em um crematório. O corpo é colocado dentro de um caixão e mantido dentro do cremador, onde será queimado. As chamas são primeiro direcionadas para o tronco e causam a combustão do caixão. O fogo secará o corpo e apertará, queimará e vaporizará os tecidos. A pele ficará cerosa e levará a descoloração e rachadura. Os músculos vão apertar e são finalmente seguidos pela calcificação dos ossos.

O tempo médio de cremação de um corpo é de uma a três horas. O tempo dependerá do peso, tamanho e porcentagem de gordura corporal do cadáver. Outros fatores, como o desempenho do crematório, a temperatura definida e o material do caixão, podem prolongar ou encurtar o tempo de cremação.

O QUE SÃO AS CINZAS CREMADAS?

__

Os fosfatos de cálcio secos, juntamente com minerais menores, como sais de sódio e potássio, são os principais componentes das cinzas da cremação. Elementos como enxofre e carbono são expelidos durante o processo de cremação, embora ainda existam traços de carbono que permanecem nas cinzas. A cor das cinzas humanas varia de cinza claro a cinza escuro.

QUANTAS CINCO APÓS A CRIAÇÃO?

__

O peso médio das cinzas cremadas de um macho adulto é de seis libras, enquanto o peso médio para uma fêmea adulta seria de quatro libras de cinzas cremadas. Essas cinzas cremadas representam uma estimativa de 3,5% da massa corporal original de uma pessoa. Por outro lado, representa 2,5% da massa corporal original para crianças.

A altura da pessoa morta (não o peso) é o principal fator na determinação da quantidade de cinzas deixadas após a cremação. O gênero do falecido também afeta a quantidade de cinzas cremadas. Os esqueletos dos machos são geralmente maiores que as fêmeas, então eles tendem a deixar mais cremains para trás.

Deve-se notar que os cremains não são feitos apenas de cinzas, mas também têm fragmentos de osso pulverizado e alguns objetos de metal que podem não ter sido removidos antes da cremação do cadáver.

LEIS DE CREAÇÕES NA CALIFÓRNIA, NOVA IORQUE, NA FLÓRIDA E NO TEXAS

LEIS DE CREAÇÕES NA CALIFÓRNIA

__

Não é necessário ter um caixão para a cremação, embora a lei federal estabeleça que a funerária ou crematório deve informar que recipientes alternativos são permitidos, e que eles devem disponibilizar esses recipientes para você escolher. Esses recipientes alternativos podem ser feitos de madeira inacabada, madeira prensada, papelão ou papelão.

Os parentes mais próximos do falecido devem assinar a “Declaração para a Disposição de Restos Cremados”. Isso é muitas vezes uma parte dos serviços que as casas funerárias oferecem na Califórnia. Há um tempo de espera obrigatório de 24 horas até 48 horas antes que a funerária possa prosseguir com a cremação, mas um médico legista do condado ou um juiz da paz pode renunciar a isso.

Ao lidar com cinzas após a cremação, a Califórnia é considerada um dos estados com as leis mais rigorosas do assunto. Este estado permite as seguintes práticas em relação ao descarte de cinzas humanas cremadas:

  • Colocar as cinzas cremadas em um mausoléu ou columbário
  • Enterrando as cinzas cremadas em um cemitério
  • Manter as cinzas cremadas em casa – Neste caso, você precisa assinar uma permissão declarando que as cinzas não serão removidas da urna de cremação ou de qualquer outro tipo de recipiente.
  • Manter as cinzas cremadas dentro de uma igreja ou em quaisquer outros estabelecimentos religiosos, se permitido pelas leis locais de zoneamento
  • Espalhando as cinzas cremadas em um cemitério, um jardim ou qualquer outro espaço destinado para esse fim
  • Espalhando as cinzas cremadas em qualquer área do estado onde não é proibido – Se você recebeu permissão de uma pessoa de autoridade, as cinzas de cremação devem ser removidas do contêiner e espalhadas para que não fiquem visíveis ao público.
  • Dispersão das cinzas cremadas no mar ou em quaisquer outras águas navegáveis do interior, com exceção de lagos e riachos – As cinzas crematórias devem estar espalhadas a pelo menos 500 milhas da costa.

LEIS DE CREAÇÕES EM NOVA IORQUE

__

No caso de exigir caixões para cremação, as leis estaduais de Nova York são semelhantes às leis estaduais da Califórnia. Os caixões não são necessários para a cremação, e os enlutados podem escolher qualquer outro recipiente adequado para esse fim.

A cremação não ocorrerá a menos que o “Formulário de Autorização de Cremação” assinado pelo parente mais próximo e uma permissão de cremação emitida pelo examinador médico seja submetida. O período de espera obrigatório de 24 horas antes da cremação não é aplicado nesse estado.

Em Nova York, não há leis estaduais específicas sobre o que você deve fazer ou onde você deve manter as cinzas de cremação. Você pode mantê-los em casa ou em um columbário, ou tê-los enterrados. Você pode espalhar as cinzas cremadas de seu ente querido em um jardim ou em uma propriedade particular com a permissão do proprietário. Você também pode se referir a leis federais para ter certeza. Evite espalhar as cinzas em locais como trilhas, estradas, instalações e cursos de água.

LEIS DE CREAÇÃO NA FLORIDA

__

Um caixão para cremação não é uma exigência no estado da Flórida. Qualquer recipiente rígido é aceito para segurar o cadáver. A agência funerária ou crematório é obrigada a informá-lo sobre outras opções disponíveis no contêiner do cadáver. Esses recipientes podem ser feitos de madeira inacabada, madeira prensada, papelão ou papelão.

Um “Formulário de Autorização de Cremação” assinado pelo parente mais próximo e uma permissão de cremação do legista são necessários para prosseguir com o processo de cremação. Há um período de espera obrigatório de 48 horas antes de ocorrer a cremação. No entanto, geralmente leva três dias para concluir a papelada e outras providências necessárias. No entanto, o processo pode ser acelerado se expressamente desejado pela parte enlutada.

O estado da Flórida não tem leis estaduais específicas sobre o que você deve fazer ou onde você deve manter as cinzas cremadas de sua amada. Você pode mantê-los em casa ou em um columbário, ou tê-los enterrados. Você pode espalhar as cinzas cremadas de seu ente querido em um jardim ou em uma propriedade particular com a permissão do proprietário. Você também pode se referir a leis federais para ter certeza. Evite espalhar as cinzas em locais como trilhas, estradas, instalações e cursos de água.

LEIS DE CREAÇÕES NO TEXAS

__

Caixões não são obrigatórios ao cremar um cadáver. As leis estaduais no Texas são semelhantes a outras leis estaduais. Os caixões não são necessários para a cremação, e os enlutados podem escolher qualquer outro recipiente adequado para esse fim. No entanto, isso também pode depender do crematório ou do mausoléu. Eles podem seguir certas restrições no contêiner a ser usado para a cremação.

A cremação é proibida dentro de 48 horas após a morte na lei do Texas. O cadáver não pode ser cremado imediatamente sem uma renúncia, e isso só pode ser obtido do County Medical Examiner ou do Justice of Peace. Após este período de espera, os parentes próximos podem assinar o “Formulário de Autorização de Cremação” e o médico legista pode emitir a permissão de cremação para que o corpo morto seja cremado.

cremated ashes can be placed in a mausoleum.Os restos cremados do seu amado podem ser colocados em um mausoléu.

O Texas não tem leis estaduais específicas sobre o que você deve fazer ou onde você deve manter as cinzas cremadas de sua amada. Você pode enterrar as cinzas cremadas em um cemitério ou guardá-las em casa ou em um columbário ou mausoléu. Você pode espalhar as cinzas cremadas de seu ente querido em um jardim ou em uma propriedade particular com a permissão do proprietário. Você também pode se referir a leis federais para ter certeza. Evite espalhar as cinzas em locais como trilhas, estradas, instalações e cursos de água.

O QUE VOCÊ PODE FAZER COM AS SUAS CINZAS?

ARMAZENAMENTO DE CINZAS CREMADAS

A maneira básica seria armazenar as cinzas cremadas em recipientes.

  • Enterre as cinzas cremadas. Os cremains de seu amado podem ser mantidos dentro de uma urna de cremação ou qualquer outro recipiente. Isso pode ser enterrado em um cemitério ou em qualquer outro local preferido pelos membros da família.
  • Mantenha as cinzas cremadas em casa ou em um columbário. Os cremains do seu amado podem ser armazenados dentro de uma urna de cremação e levados para um columbário. As crenças e práticas religiosas da família podem afetar essa decisão. Ainda assim, há algumas famílias que mantêm a urna contendo as cinzas cremadas em suas próprias casas. Eles estão mais confortáveis em ter os restos cremados de seus familiares falecidos, por razões pessoais e práticas.

DISPERSÃO DE CINZAS CREMADAS

As cinzas do seu amado também podem estar espalhadas em lugares diferentes. Aqui estão os seguintes:

  • um jardim
  • um passeio de piquenique
  • um lugar perto da casa
  • um lugar favorito ou sagrado
  • corpos de água
  • de um avião
  • para o espaço exterior

VOCÊ PRECISA DE UMA PERMISSÃO PARA ESCASSAR AS CINZAS CREMADAS?

Se as cinzas cremadas forem espalhadas em uma propriedade privada, é necessária a permissão do (s) proprietário (s) da terra. Por outro lado, o consentimento do governo local nessa área em particular é necessário se você espalhar as cinzas em uma propriedade pública.

A permissão das autoridades locais é necessária porque existem alguns locais públicos (como praias, parques e outros marcos naturais) onde a dispersão de cinzas cremadas é proibida. Alguns apenas permitem a obtenção de uma permissão que permita a dispersão das cinzas. Há momentos em que você pode precisar da aprovação das seguintes agências:

Se você planeja espalhar as cinzas cremadas em corpos de água, a Lei da Água Limpa determina que estas devem ser espalhadas a pelo menos três milhas náuticas da terra. Se o recipiente que contém as cinzas não for descartado facilmente, ele deve ser descartado separadamente. A EPA não permite a dispersão de cinzas cremadas em praias e piscinas infantis. A EPA deve ser notificada 30 dias antes que as cinzas de sua amada sejam espalhadas.

É importante garantir a permissão do EPA antes de espalhar as cinzas em corpos de água.

Se você planeja espalhar as cinzas cremadas de seu ente querido de um avião, observe que essa lei federal proíbe a queda de objetos que possam ferir pessoas e prejudicar a propriedade. Você pode coordenar com a agência designada lidar com esses tipos de situações, como a FAA, para evitar violar a lei. Ainda assim, o governo dos EUA não considera as cinzas cremadas como perigosas, por isso não é provável que tenha quaisquer problemas nesta matéria. Apenas certifique-se de remover as cinzas cremadas antes de serem espalhadas.

COISAS CRIATIVAS A FAZER COM AS CINZAS CREMADAS

Se você quiser fazer algo fora da caixa, aqui estão algumas sugestões:

  • Inclua as cinzas cremadas em uma pintura. O cremains pode ser transformado em uma obra de arte, misturando as cinzas com tinta. Pode ser um retrato do falecido, um belo cenário ou arte abstrata. Os membros da família têm a escolha sobre este assunto.
  • Misture as cinzas cremadas com tinta de tatuagem. Os cremains do seu amado podem ser misturados com tinta e tatuados em você. Para evitar práticas insalubres e complicações de saúde, certifique-se que o tatuador é qualificado para fazer este tipo de procedimento.
  • Pressione as cinzas cremadas em um disco de vinil. Para os amantes da música, pressionar os cremains em um disco de vinil é outra opção. Você tem a oportunidade de escolher as músicas que serão incluídas no registro, escrever suas próprias músicas (ou pedir a alguém para escrever para você), ou fazer mensagens de voz dedicadas ao falecido. O trabalho artístico inserido no disco de vinil também pode ser personalizado.
  • Coloque as cinzas cremadas em uma ampulheta. Há pessoas que foram levadas para guardar os seus entes queridos dentro de uma ampulheta. Isso pode não ser uma maneira confiável de contar o tempo, mas isso pode significar que você valoriza cada momento com essa pessoa e que sempre se lembrará dos momentos que passou juntos.
  • Infundir as cinzas cremadas em vidro. O crebro do seu amado pode ser transformado em um peso de papel de vidro, um vaso de vidro ou um pedaço de vitral. Estas obras de arte vão lembrá-lo que o seu amado foi transformado em algo bonito.
  • Coloque as cinzas cremadas dentro de um ursinho de pelúcia. Você pode obter algum conforto, abraçando o seu amado através desta opção. Os cremains são mantidos em um pequeno recipiente e colocados dentro de um ursinho de pelúcia de sua escolha.
  • Coloque as cinzas cremadas em balões de hélio. Esta é uma maneira especial de dizer adeus a um ente querido que partiu. Os cremains de seu amado serão colocados dentro de balões de hélio que irão flutuar para o céu. Ela atingirá uma altura de oito quilômetros, onde se cristalizará e explodirá.
  • Transforme as cinzas cremadas em fogos de artifício. Os cremains do seu amado podem se tornar uma impressionante queima de fogos de artifício. Esta será uma experiência memorável para famílias e amigos.
  • Transforme as cinzas cremadas em uma árvore. As cinzas cremadas podem ser transformadas em uma árvore, colocando-as em urnas de cremação biodegradáveis. O solo será colocado acima das cinzas, e a semente de escolha será plantada lá.
  • Transforme as cinzas cremadas em um recife. Os restos cremados podem ser transformados em um recife. Isto pode ser extremamente útil para animais marinhos, uma vez que lhes proporciona um habitat que é frequentemente destruído por práticas de pesca ilegal. Os cremains serão misturados com concreto e podem ser personalizados por membros da família e amigos deixados para trás.
  • Coloque as cinzas cremadas dentro da joia. Os restos cremados do seu ente querido podem ser mantidos dentro de pedras preciosas. Pingentes e anéis são mais usados para armazenar os cremains.
  • Transforme as cinzas cremadas em diamantes. Outra maneira tocante de celebrar a vida de nossos entes queridos é transformar suas cinzas de cremação em diamantes. Estes também são conhecidos como diamantes de cremação ou diamantes memoriais. Transformar as cinzas cremadas do seu ente querido em diamantes é uma maneira única de honrá-las. Estes diamantes de cremação podem ser passados para crianças e outros parentes. Alterar as cinzas de cremação para diamantes pode combinar efetivamente estilo e valor sentimental.

 

 

DAS CINZAS PARA OS DIAMANTES: COMO VOCÊ PODE TRANSFORMAR AS CINZAS HUMANAS CREMADAS PARA DIAMANTES?

Somos EverDear & Co., uma empresa norte-americana que transforma cinzas cremadas em diamantes. Podemos transformar cinzas de cremação em diamantes em três etapas. Tem:

  • Extração e refino de carbono
  • Formação de diamante cremação
  • Cortar e polir o diamante das cinzas humanas

Extração e refinamento de carbono é o primeiro passo no processo de troca de cinzas cremadas em diamantes. As cinzas e / ou cabelos de sua amada estão expostos ao calor extremo em um ambiente de vácuo. Depois, outro processo de purificação é feito manualmente para extrair o carbono. Este é o principal elemento usado para fazer diamantes de cinzas de cremação e cabelo.

Colocar uma semente de diamante no cubo do núcleo interno da prensa de correia é o segundo passo para transformar as cinzas de cremação em diamantes. Esta prensa de correia simula o ambiente onde os diamantes naturais são criados. As cinzas cremadas são submetidas a alta pressão e alta temperatura (HPHT). Um diamante bruto de cinzas cremadas é formado.

O terceiro e último passo na transformação das cinzas humanas cremadas em diamantes é o estágio de corte e polimento. Os artesãos da EverDear & Co. colocarão as facetas principais em nossos diamantes de cinzas cremadas após serem removidas da prensa de correia. Isso também é conhecido como o design do trabalho cruzado. Isso é necessário para destacar as mais belas características dos diamantes das cinzas humanas. O brilho e o fogo destes diamantes de cremação são apreciados por qualquer um que adore gemas. Usamos tecnologia avançada que tornará os diamantes de cinzas cremadas extremamente semelhantes aos diamantes naturais.

QUANTAS CINZAS E / OU CABELOS NÓS PRECISAMOS FAZER DIAMANTES?

Nós normalmente precisamos de 100 gramas de cinzas cremadas para fazer um diamante. Por outro lado, você pode nos enviar 2 gramas de cabelo, se você preferir transformar cabelo em diamantes. Se você quiser uma combinação de cinzas e cabelos para fazer diamantes, precisaremos de 50 gramas de cinzas cremadas e 1 grama de cabelo. Se você quiser encomendar mais de um diamante de cremação, você deve enviar cinzas e / ou cabelos mais cremados.

QUANTO CUSTAM AS CRIANÇAS HUMANAS CREMADAS NO CUSTO DOS DIAMANTES?

O custo de transformar cinzas cremadas em diamantes pode depender de vários fatores, principalmente da cor escolhida e do peso do quilate. Na maioria das vezes, as empresas que transformam cinzas em diamantes pagam a dez mil dólares ou mais. O custo das cinzas para os diamantes nos EUA e no Canadá é muitas vezes inferior ao das suas contrapartes europeias. Isso ocorre porque a maioria dos produtores europeus de diamantes de cremação destacam o valor luxuoso que você obtém para seus produtos, enquanto as empresas americanas que transformam cinzas cremadas em diamantes se concentram na acessibilidade.

EverDear & Co.’s preços de diamantes de cinzas são os mais baratos no mercado, a partir de apenas US $ 495! Somos capazes de fazer isso por causa de nossa tecnologia de ponta e vendas diretas. Não temos ligações com agentes e distribuidores terceirizados, garantindo que você não precisa pagar comissão.

MUDAR AS CINZAS DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO CREMADAS AOS DIAMANTES É POSSÍVEL DEMASIADO.

Membros da família e amigos humanos não são os únicos cujas vidas valorizamos. Nossos amados animais de estimação trazem felicidade para nós também!

Com isso em mente, a EverDear & Co. pode transformar cinzas de estimação em diamantes, porque queremos que você se lembre de seus animais de estimação da melhor maneira possível. Oferecemos três cores que lembrarão o seu animal de estimação – amarelo (Estrela Dourada), azul (Serenidade Azul) e incolor (Alma Imaculada).

REVESTIMENTO CREMETED ASHES TO DIAMONDS JEWELRY

Há muitas maneiras de comemorar a vida de sua amada, mas fazer jóias de cremação de cinzas é um dos mais especiais. A EverDear & Co. tem uma variedade de designs de jóias de cremação para escolher, que permitirão que sejam transformados em preciosas obras de arte. Os desenhos de nossas jóias de cinzas são feitos de platina ou ouro.

a solitaire ring with a diamond made from ashesVocê pode ter um anel precioso feito das cinzas cremadas do seu amado

Você também pode personalizar a configuração de jóias desses diamantes de cremação. A configuração do painel é frequentemente usada em medalhões e colares de cinzas, enquanto a configuração de pavimentar é o go-to para pulseiras de cinzas de cremação. Ainda assim, a configuração do pino é a mais popular entre todas as configurações de joias e é freqüentemente usada brincos de cremação e anéis de cinzas de cremação. Também temos a configuração de tensão que dá a ilusão de um diamante flutuante de cinzas cremadas e a configuração de halo que pode fazer com que seus diamantes de cremação pareçam maiores.

A TRANSFORMAÇÃO DAS CINZAS EM DIAMANTES É POSSÍVEL ATRAVÉS DA CRIAÇÃO.

A prática da cremação remonta a milhares de anos atrás, e diminuiu lentamente em número devido à mudança de crenças religiosas e culturais. No entanto, as crescentes preocupações com a saúde, a invenção da câmara de cremação e o endosso de um cirurgião real mudaram a opinião do público sobre esse método.

As pessoas têm várias maneiras de honrar seus entes queridos. Além do enterro habitual e armazenamento de cremains, cinzas foram transformadas em árvores, pinturas, discos de vinil e, mais especialmente, diamantes.

Transformar cinzas e cabelos cremados em diamantes traz satisfação porque você tem a chance de estar com seus entes queridos sempre que desejar. Ao mesmo tempo, eles são encapsulados em pedras preciosas que durarão para sempre, assim como o amor que você tem por elas. Você pode até ter esses diamantes de cinzas montadas em jóias de cremação de sua escolha.

Para experimentar isso, peça à EverDear & Co. ou entre em contato conosco para mais informações.