Cremação Pet

O que fazer com as cinzas de estimação cremadas

__

Relacionamentos são uma parte essencial da vida. Afinal, todos nós já ouvimos o ditado: “Nenhum homem é uma ilha,” do poeta inglês John Donne. Nós não podemos viver por conta própria. No entanto, isso não significa que os relacionamentos humanos sejam os únicos que devem ser valorizados. Relacionamentos com animais de estimação são tão importantes.
Animais de estimação são uma grande parte da vida das pessoas. Alguns até os consideram membros da família. Passatempos com nossos amigos peludos podem incluir jogar Frisbee ou se enroscar em um sofá enquanto eles estão jogando com fios em nossos pés. Há momentos em que nos sentimos tristes e nossos animais de estimação são os únicos que parecem nos entender. Eles nem precisam falar; Sua mera presença pode nos confortar.

 

3_dog_night

Cães são conhecidos como o melhor amigo do homem.

Anatole France, poeta e romancista francês, declarou que “até que alguém ame um animal, uma parte da sua alma permanece sem ser despertada”. Essa declaração é algo com o qual os donos de animais de estimação certamente concordarão. Estudos também mostram que os animais de estimação podem trazer benefícios para a saúde dos seres humanos. Um bom exemplo é que as crianças que sofrem com a leitura exibem menos sintomas de ansiedade quando precisam ler em voz alta para os cães. TEssa prática também pode diminuir a pressão sanguínea das crianças e estimular a confiança e o relaxamento na leitura. Este é apenas um dos muitos efeitos positivos que os animais de estimação podem nos trazer. Infelizmente, a maioria das pessoas muitas vezes subestima a experiência dos donos de animais de estimação quando um animal amado morre. Eles não conseguem perceber que alguns donos de animais consideram seus animais como seus melhores amigos.

 

 

Como é feita a cremação do animal de estimação?

__

Quando um animal de estimação amado morre, os proprietários podem escolher se querem enterrar ou cremar seu animal de estimação. Mesmo que o enterro seja o método mais comum de descarte de restos de animais, a cremação está aumentando cada vez mais em popularidade.

 

A cremação para animais de estimação pode ser feita em um crematório padrão ou em um crematório especial para animais de estimação. O corpo do animal de estimação é colocado dentro de uma câmara de cremação com uma temperatura de 1.400 a 1.800 graus Fahrenheit. A cremação de animais menores, como pássaros, hamsters, coelhos e roedores, leva apenas cerca de 30 minutos a 45 minutos, enquanto a cremação de animais maiores, como cavalos, pode levar horas. Despesas adicionais também podem ser incorridas com mais horas de cremação. No entanto, uma estimativa aproximada para cremar os animais é de 45 minutos a 2 horas. Outros objetos de metal são removidos quando o corpo se transforma em cinzas. Os restos de animais são então moídos em pó fino (geralmente de cor branca pálida, mas também podem depender do estado de saúde do animal) e colocados em um saco plástico, caixa ou qualquer outro recipiente adequado e devolvidos ao proprietário.

 

 

CREMAÇÃO COMUNITÁRIA PRIVADA VS

__

Os donos de animais também têm a opção de ter uma cremação privada ou comunitária para seus animais de estimação. Em uma cremação privada (também conhecida como cremação individual), o corpo do animal é cremado somente dentro da câmara de cremação. Esta prática é uma alternativa mais cara. Se o dono do animal decidir uma cremação comum, o corpo do animal será cremado juntamente com outros corpos de animais. Eles também podem escolher uma cremação comum, mas particionada, em que o corpo do animal de estimação é separado dos corpos de outros animais mortos através de tijolos ou qualquer outra barreira física. Quando o processo de cremação do animal de estimação terminar, a instalação de cremação terá as cinzas devolvidas ao dono do animal de estimação. Um certificado de cremação indicando o nome do animal, o nome do proprietário, o nome e endereço do crematório, a data da cremação, o tipo de cremação (cremação privada ou coletiva) e o número de identificação da cremação também serão submetidos à cremação. Dono do animal.

O QUE FAZER COM AS CINZAS DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO CREMADAS?

__

Existem diversas opções que os donos podem escolher quando decidem o que fazer com suas cinzas de animais cremados. A escolha mais comum seria ter as cinzas de estimação cremadas enterradas no quintal ou jardim do proprietário. Outros preferem ter as cinzas de estimação colocadas dentro de uma urna de cremação e mantidas dentro de casa ou em um columbário. Alguns donos de animais recorrem a espalhar as cinzas de seu amado animal de estimação. Eles geralmente escolhem locais que têm um significado especial para o dono do animal e o animal de estimação falecido. O local pode ser a casa de um animal de estimação, um jardim, uma lagoa ou qualquer outro local simbólico.

Uma alternativa mais criativa seria usar cinzas de estimação para fazer uma pintura. O dono do animal pode escolher qual foto será pintada (provavelmente uma imagem do animal morto), e as cinzas serão misturadas com os materiais de coloração usados ​​para fazer a pintura. Os donos de animais amantes da natureza também podem ter suas cinzas transformadas em uma “árvore viva”. Eles podem escolher o tipo de árvore que gostariam de ter (por exemplo, carvalho, pinheiro, bordo, etc), enquanto as cinzas de estimação serão colocadas em uma urna especial e usadas para nutrir a árvore. O processo escolhido depende em grande parte do gosto pessoal do proprietário do animal de estimação.

Essas cinzas de estimação também podem ser colocadas dentro de pedras preciosas e servem como lembranças. No entanto, outra ideia única seria transformar as cinzas de estimação em diamantes. These are called cremation diamonds or memorial diamonds. Making these diamonds from ashes is a special way of celebrating the wonderful memories we had with our lovable pets. Deciding which option to take is understandably difficult, but all pet owners can agree that it must be something which will mean so much and will make them remember the friendship they built with their pets.

cremated_ash_to_painting

Você pode transformar suas cinzas de estimação cremadas em uma pintura de gato

 

 

EVERDEAR & CO. PODE AS CINZAS DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO EM DIAMANTES!

__

A EverDear & Co., uma produtora de diamantes de cremação com sede nos EUA, valoriza seus animais de estimação como qualquer outro ser humano. Entendemos que a alegria que nossos animais de estimação nos trazem é algo imensurável e inestimável. Este serviço não se limita apenas a um conjunto particular de animais. Se você tem um cachorro leal, um gato brincalhão, um coelho despreocupado, um hamster adorável ou um cavalo confiável, seu animal de estimação pode ser transformado em um diamante de cremação impressionante! No entanto, as escolhas mais populares seria mudar as cinzas de cão para diamantes, seguido por transformar as cinzas de gato em diamantes.

Os diamantes de cremação da EverDear vêm em três cores brilhantes: amarelo ou “Golden Star”, azul ou “Azure Serenity”, e incolor ou “Imaculada Soul”. A “Golden Star” pode lembrá-lo da alegria que seu animal traz enquanto “Azure Serenity” pode simbolizar a lealdade do seu animal de estimação. Por outro lado, a “Alma Imaculada” pode mostrar a inocência e a pureza que seu charmoso animal de estimação possui. Donos de animais também podem escolher o número de quilates ao fazer os diamantes das cinzas. O número de quilates varia de 0,03 quilates até 0,69 quilates. Quem sabia que transformar cinzas de estimação em diamantes também pode ser personalizado?

Mudar cinzas de animais de estimação em diamantes é um conceito bonito. Isso nos dá a chance de compartilhar novas experiências com nossos animais de estimação, mesmo que eles não estejam mais fisicamente conosco. Desta forma, nossos queridos animais de estimação também se tornam nossos maiores tesouros através da conversão de cinzas de estimação em diamantes. O custo dos diamantes de cremação começa em apenas US $ 495. Oferecemos o menor preço entre todos os produtores de diamantes de cremação. Acreditamos que a localização não tem que ser um obstáculo ao dedicar uma homenagem aos animais de estimação.

JÓIAS DE CRIAÇÃO PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

__

Há uma citação que diz: “Cada peça de joalheria conta uma história”. Os donos de animais de estimação podem finalmente permanecer fiéis a essa passagem tendo diamantes memoriais e transformando-os em jóias de cremação para animais de estimação. EverDear fornece uma variedade de projetos de jóias memorial intemporal para escolher, como brincos, anéis, pingentes e pulseiras. Estas peças de jóias cremação para animais de estimação podem ser usadas em ocasiões especiais, como aniversário de aniversário ou morte do seu animal de estimação, e dias regulares, onde você só quer relembrar o conforto que seu animal de estimação pode trazer.

cremation_diamond_ring

Um anel de diamante de cremação que irá lembrá-lo do seu amado animal de estimação.
raw_diamonds

Diamantes brutos

TRANSFORMANDO AS CINZAS PET EM DIAMANTES

__

A EverDear usa uma técnica sofisticada para fazer diamantes de cinzas. O primeiro passo é chamado de refinamento de carbono e é feito submetendo as cinzas do animal de estimação ao calor em um ambiente de vácuo. Mudar cinzas de animais de estimação para diamantes também passa por outro processo de purificação, que é feito à mão. O segundo passo para transformar cinzas de animais de estimação em diamantes é colocando uma semente de diamante no cubo do núcleo interno da prensa e expondo as cinzas de animais de estimação em um ambiente de alta pressão e alta temperatura (HPHT). Isso imita o processo de criação de diamantes naturais do manto da Terra. A temperatura pode chegar a 2.000 graus Celsius ou mais e resultará na dissolução do metal catalisador. Este metal catalisador derretido irá derreter a fonte de carbono e é transferido para a semente de diamante pequeno. Isto será seguido pelo processo de cristalização, e então produzirá um diamante em bruto, memorial.

Esses diamantes memoriais passarão pela última etapa, conhecida como estágio de corte e polimento. Quando esses diamantes de cremação são removidos da imprensa, os especialistas da EverDear projetarão o trabalho cruzado, que também é conhecido como a colocação das principais facetas nos diamantes memoriais. Esse processo pode ajudar a garantir que os diamantes de cremação possuam alta clareza, peso máximo e os melhores ângulos, dependendo da forma do diamante. Usamos o corte redondo para destacar as facetas brilhantes dos nossos diamantes. Após a conclusão do trabalho cruzado inicial, será feita a suavização das facetas do diamante memorial. Então, as facetas finais também são polidas no diamante. Essas facetas são chamadas de metades, top e metades inferiores. Nossos artesãos usam as mais recentes ferramentas e técnicas inovadoras ao transformar cinzas de animais em diamantes.
Você pode se perguntar por que os custos de diamantes de cremação da EverDear & Co. são mais baixos do que os nossos concorrentes. Isso porque todas as nossas atividades de produção, pesquisa e experimentos científicos são feitos internamente. Nós não temos que terceirizar a criação de nossos diamantes, e os resultados para um preço mais acessível e menor prazo na produção de diamantes de cremação e transformá-los em jóias memorial.

 

 

TRANSFORMAR AS CINZAS DE ANIMAIS EM DIAMANTES É UMA LEI OBSERVÁVEL…

__

O amor e a segurança que nossos animais de estimação nos trazem são verdadeiramente insubstituíveis. Não importa o que façamos, nada pode substituir as experiências fascinantes que tivemos com eles. Suas memórias estarão sempre conosco, e fazer os diamantes de cremação das cinzas de nossos animais de estimação o tornará ainda mais extraordinário. Os diamantes de cremação agregam valor sentimental porque não são feitos apenas para fins estéticos; é também uma maneira impressionante de manter nossos animais de estimação. Eles podem ser usados como jóias comemorativas ou mantidos em um lugar especial em sua casa. A EverDear & Co. sabe que, ao honrar nossos animais de estimação, apenas os melhores farão isso.