EverDear memorial diamantes de cinzas

Braceletes de Diamante Memorial

Você se apaixonará pela elegância dos nossos braceletes de diamante memorial. Os braceletes tradicionais, como as peças com engaste pavê, contêm inúmeras joias. Um exemplo tradicional é o bracelete de diamante de tênis, que consiste em uma fileira de diamantes combinados.

Embora de grande beleza, essa pode ser uma opção bastante custosa que não proporciona foco exclusivo em um diamante individual. O que nos diferencia é o uso de um design exclusivo com joia única. O bracelete de diamante memorial destaca os diamantes de cinzas em sua forma mais pura, realizando um tributo apropriado à individualidade da sua pessoa amada.

O engaste com bisel é o mais seguro para os braceletes de diamante memorial. Se você mantém um estilo de vida ativo ou se preocupa com danos ao diamante ou outros objetos, este engaste oferece proteção através de um aro que protege a joia. Através do engaste com bisel, você pode utilizar seu bracelete de modo seguro, aonde quer que vá.

Como escolher o tamanho certo de bracelete?

Ao considerar o tamanho do bracelete, siga estes passos simples. Primeiro, meça bem abaixo do osso do pulso, onde você normalmente utilizaria um bracelete. É possível fazer uso de uma fita métrica, corda ou tira de papel. Caso utilize corda ou papel, marque com uma caneta ou lápis e meça com uma régua. Assim que você obtiver uma medida, será preciso definir se deseja um ajuste mais apertado, confortável ou solto. Adicione a largura correspondente à sua medida inicial: ajuste apertado (6,3 mm a 12,7 mm); ajuste confortável (19 mm a 24,4 mm); e ajuste solto (31,7 mm). Agora, você encontrou seu tamanho – simples assim!