EverDear memorial diamantes de cinzas

Anéis de Diamante Memorial

O que separa nosso anel de diamante memorial da concorrência? Sempre há a opção clássica do diamante solitário com 4 hastes, e, caso a missão seja deslumbrar e impressionar, um engaste inglês ou pavê atenderá melhor seus desejos. Porém, quando falamos em homenagear, o anel de diamante memorial é único. Nossa abordagem com diamante único proporciona mais foco e dedicação à memória da sua pessoa amada. O resultado é um anel de diamante memorial refinado e primoroso que resistirá ao teste do tempo e preservará para sempre uma parte do seu ente querido.

O engaste com seis hastes é mais popular nos anéis de diamante memorial. Este engaste oferece ao diamante um ótimo equilíbrio entre segurança e brilho potencializado, produzindo mais esplendor. Outra opção adequada é o engaste com bisel. Essa opção é ideal para pessoas ativas que precisam de proteção adicional. Se você busca um design mais criativo e inovador, o engaste por tensão será perfeito. Mantido por meio de pressão, seu diamante transmitirá a impressão de que está suspenso no ar.

Como escolher o tamanho certo de anel?

Não há nada pior do que encomendar um anel que não se encaixe adequadamente. Felizmente, isso pode ser facilmente evitado através de um dos dois métodos a seguir. O primeiro envolve escolher um anel com bom ajuste e compará-lo a círculos métricos. Coloque o anel sobre o círculo, garantindo que a parte interna fique junto ao diâmetro externo do círculo. Se você se encontra entre dois tamanhos, encomende o maior deles. No segundo método, pegue um pedaço de fio rígido ou uma tira de papel com comprimento mínimo de 15 cm e largura de 0,6 cm. Enrole-o ao redor do seu dedo e marque com uma caneta ou lápis. Compare com a tabela de tamanhos e encomende o tamanho maior, caso você se encontre entre dois tamanhos.