Diamantes da Cremação do Cão: Uma Maneira Notável de Honrar Nossos Cães

Os cães são um dos nossos animais de estimação mais favorecidos. Nosso amor por eles é imensurável, por isso é normal sentir tristeza e tristeza intensas quando eles morrem. É um capítulo difícil em nossas vidas e não deve ser apressado, pois temos diferentes maneiras de lidar com essa experiência.

Nós compilamos maneiras de como escolher um cachorro de estimação, as raças de cães mais populares nos Estados Unidos, e a possibilidade de transformar cinzas de cão cremadas em diamantes.

COMO ESCOLHER UM CÃO DE PET

__

Os cães são um dos tipos mais populares de animais em todo o mundo. Sua lealdade e inteligência fizeram deles os melhores amigos do homem. Você pode tomar nota de diferentes fatores que irão ajudá-lo escolha o cachorro perfeito para você.

RAÇAS DE CÃES

__

Existem diferentes raças de cães que você pode escolher que melhor se adaptem à sua personalidade.

Você pode escolher entre um cão de raça pura e um cão de raça misturada. Certifique-se de pesquisar sobre diferentes raças de cães para saber mais sobre seus hábitos alimentares, comportamento e outras características. Um puro-sangue será preferível, especialmente se você gosta de como essa raça parece e se comporta. Alternativamente, um cão com raça misturada pode ser melhor para você se você gosta das personalidades de dois cães diferentes.

TAMANHO DO CÃO

__

O tamanho do cão também pode afetar sua escolha. Sua casa tem espaço suficiente para manter um cachorro grande? Ou você quer um cachorro que você possa carregar?

Um cão grande é adequado para pessoas com grandes casas para que haja mais espaço para elas se movimentarem. Isso também é necessário para evitar danos ao cão e aos objetos da sua casa. Por outro lado, cães pequenos são melhores para pessoas com lares menores. Ainda assim, tenha em mente que os cães menores geralmente são mais sensíveis às condições externas.

Há mais despesas para cães de grande porte, uma vez que têm maior apetite. Tome nota de check-ups médicos regulares para seus cães para manter ou melhorar sua condição de saúde.

IDADE DO CÃO

__

A idade do cão é outro fator significativo, uma vez que os cães mais jovens exigem mais treinamento e disciplina. Filhotes são mais propensos a causar desordem em sua casa, por isso a dedicação para treiná-los é importante.

Se você gostaria de menos barulho quando se trata de seu cão de estimação, um cão adulto seria uma boa escolha para você. A maioria dos cães adultos já foi treinada, o que tornaria as coisas mais fáceis para você. No entanto, isso não significa que o cão adulto será perfeitamente bem comportado. Você precisa treiná-lo também para que seja mais fácil para o cão se adaptar ao novo ambiente.

Por último mas não menos importante, temos cães idosos. Infelizmente, a maioria dos cães idosos é negligenciada e raramente adotada porque não tem o mesmo nível de atividade que os cães e filhotes adultos. Eles também são mais propensos a complicações de saúde para que haja mais responsabilidades por parte do dono do animal. Se você gostaria de possuir um cão que não é extremamente ativo, um cão sênior seria perfeito para você.

NÍVEL DE ATIVIDADE DO CÃO

__

O nível de atividade do cão é outra característica importante na escolha de um cão. Se você não pode consistentemente ter passeios no parque ou atividades ao ar livre, é melhor escolher um cão com baixos níveis de energia. Verifique certos problemas de comportamento com o seu cão e faça com que eles sejam corrigidos através de exercícios e treinamento.

 

MANUTENÇÃO FÍSICA DO CÃO

__

A manutenção física dos cães também pode ajudar a determinar o tipo de cão que você vai possuir. Você terá que limpar mais se você possuir um cão que é mais propenso a derramar. Verifique se o seu cão pode ser mais propenso a certas infecções para garantir sua boa saúde.

 

TOP 5 MAIS CRIANÇAS DE CÃES POPULARES NOS EUA

__

O American Kennel Club (AKC) lançou o raças de cães mais populares nos EUA para o ano de 2016. Aqui estão os cinco principais favoritos caninos nos Estados Unidos:

  1. Labrador Retriever
  2. German Shepherd
  3. Golden Retriever
  4. Bulldog
  5. Beagle

#1. Labrador Retriever

__

Labrador Retrievers originários do Canadá. Eles pertencem ao grupo de cães esportivos por causa de seu estado de alerta. As pessoas podem escolher entre três cores – o Labrador Preto, o Chocolate Labrador ou um Labrador Amarelo (embora também haja um tom mais escuro de amarelo chamado Fox Red Labrador). Eles têm uma vida útil média de 10 a 14 anos.

Algumas das características que o Labrador possui são uma cabeça “limpa”, “pelagem curta, densa e resistente às intempéries” e uma “cauda de lontra”, de acordo com o AKC.

Os labradores são conhecidos por serem animais gentis, descontraídos e amigos. Sua agilidade e temperamento fazem deles os companheiros ideais, especialmente para pessoas enérgicas. Eles são bons com crianças e não perdem muito em comparação com outras raças de cães.

Esta raça é usada por várias razões. Além de serem companheiros lúdicos, os labradores também são usados ​​como cães-guia para cegos e pessoas com deficiências, como auxiliares durante as calamidades e acidentes, e como assistentes para detecções de drogas e de armas de fogo. Eles são uma das raças de cães mais confiáveis, e não é de admirar por que eles são a raça do cão mais popular, não só nos Estados Unidos, mas também no Canadá e no Reino Unido.

Labrador

Labradores são favorecidos pela maioria dos americanos por causa de sua natureza descontraída e bom temperamento.

#2. German Shepherd

__

Do nome em si, os pastores alemães são cães de médio a grande porte que vieram da Alemanha. Eles pertencem ao grupo de cães de pastoreio e estão disponíveis em 11 cores diferentes. Seu tempo de vida médio é de 9 a 13 anos, um pouco mais curto que os labradores.

As características distintivas dos pastores alemães são a testa com cúpula, focinho longo e quadrado, nariz preto e olhos de tamanho médio. Eles têm orelhas grandes que estão eretas.

Os cães pastores alemães são criaturas fortes, inteligentes e ágeis. Eles são excelentes cães porque são obedientes e fiéis aos seus donos. Na verdade, eles são chamados de raça “um homem” por causa de sua extrema lealdade. Eles precisam de exercícios físicos e mentais regulares, uma vez que deveriam ser cães de trabalho. Proprietários de cães devem estar prontos para mais limpeza porque esta raça do cão passa por queda freqüente de cabelo.

Os pastores alemães são normalmente usados ​​para auxiliar a polícia para fins de detecção de drogas e armas de fogo, operações de combate e como cães-guia para pessoas com deficiências ou durante sessões de terapia. Esta raça também é usada por agências para salvar vítimas durante calamidades como terremotos, incêndios e tempestades. Essas características tornam os pastores alemães a segunda raça de cães mais popular nos Estados Unidos.

German Shepherd

Os pastores alemães são admirados por sua lealdade e coragem.
Golden Retrievers

Golden Retrievers é uma raça de cães dedicados. Eles são freqüentemente usados para recuperar animais caçados.

#3. Golden Retriever

__

Golden Retrievers são cães de tamanho grande e originários da Escócia em meados do século XIX. Eles são uma parte do grupo esportivo de cães. Suas cores variam de creme a tons escuros de ouro (dourado claro, dourado e dourado escuro). Golden Retrievers têm uma vida útil média de 10 a 12 anos.

Esta raça tem certas características, como uma pelagem longa (já que os Golden Retrievers têm uma camada interna e uma pelagem externa que repele a água), focinho reto e orelhas curtas. Eles têm olhos de tamanho médio, muitas vezes de cor escura.

Os cães Golden Retriever são uma raça amável e amigável. Eles são ótimos cães para brincar por causa de seus altos níveis de atividade. Eles também são companheiros agradáveis, peludos de crianças. Originalmente, os Golden Retrievers eram usados ​​como cães armados para recuperar animais disparados durante as excursões de caça.

Mesmo que eles precisam de exercício físico e mental constante, é aconselhável mantê-los em áreas cercadas, uma vez que eles constantemente vagam por aí. Golden Retrievers não são comedores exigentes e são propensos a queda de cabelo em grandes quantidades, especialmente durante as mudanças sazonais.

Golden Retrievers é um dos cães mais obedientes. Assim como os Labradores e os Pastores Alemães, essa característica os torna úteis como cães-guia para cegos, surdos e pessoas com deficiências. Eles também são conhecidos por ajudar a polícia na detecção de narcóticos e os departamentos de gerenciamento de risco de desastres em operações de busca e resgate. Essas características fazem deles a terceira raça de cães mais popular nos Estados Unidos.

#4. Bulldog

__

O Bulldog é uma raça de cão de tamanho médio que veio da Inglaterra. Eles também se referiam a Buldogues Britânicos ou Bulldogs Ingleses (diferentes dos Bulldogs Franceses). Eles receberam o nome de Bulldogs porque eles eram freqüentemente usados ​​no esporte de isca de touros. De acordo com o AKC, eles estão disponíveis em 10 cores e 6 marcações. Sua vida útil média é menor do que as outras raças de cães mencionadas acima, com 8 a 10 anos.

Algumas das características mais distintivas dos Bulldogs são o nariz empurrado, o rosto enrugado, os ombros largos e os membros fortes. Eles têm um focinho curto e bochechas bem arredondadas. Seus olhos estão bem separados e estão situados bem abaixo do crânio.

Bulldogs pertencem ao grupo não esportivo de cães. Eles são adequados para pessoas que não têm estilos de vida extremamente ativos, embora o exercício ainda seja imprescindível. Eles são uma raça teimosa e estão acostumados a descobrir as coisas por si mesmos. Portanto, é importante treiná-los em uma idade jovem.

Bulldogs geralmente têm um bom senso de humor. Eles têm um comportamento gentil, resoluto e gentil. Essas características permitem que eles tenham laços mais fortes com as crianças. Eles não são cães de alta manutenção porque perdem minimamente. No entanto, suas orelhas devem ser limpas regularmente para evitar o acúmulo de cera e sujeira.

A raça Bulldog não é uma raça de cão fisicamente ativa. Eles não podem ser usados ​​como cães de guarda como Labradores e Pastores Alemães, mas eles têm uma longa associação com a cultura britânica. Eles são freqüentemente usados ​​para fins recreativos, como brincar no jardim ou caminhar com eles no parque. Por causa de sua natureza dócil, eles não ficariam inquietos, mesmo se fossem deixados sozinhos por longos períodos de tempo.

Bulldog

Bulldogs têm uma presença calma e calmante para seus donos. Eles são ótimos animais de estimação para crianças.

#5. Beagle

__

Os beagles são cães pequenos que pertencem ao grupo de cães por causa de seu olfato apurado e ótimas habilidades de rastreamento. Não há informações claras sobre a origem dos Beagles, embora cães com aparências semelhantes tenham sido vistos pela primeira vez na Grécia antiga. A raça moderna que vemos atualmente veio da Grã-Bretanha. Eles estão disponíveis em 11 cores e 1 marcação, e têm uma vida útil média de 12 a 15 anos.

As características físicas mais conhecidas dos Beagles são um crânio longo, cabelo curto, focinho reto e de tamanho médio, orelhas longas e moderadamente baixas e olhos pequenos. Eles têm ombros inclinados e um peito largo. Eles também têm quadris e coxas fortes e musculosos.

Os beagles são uma das raças favoritas de cães por causa de sua inteligência e bom temperamento, o que os torna bons companheiros para as crianças. Outra vantagem de ter um beagle de estimação é que eles não herdam tantas doenças como outras raças de cães. Eles têm altos níveis de atividade, por isso precisam de exercícios físicos e mentais constantes.

Deve-se notar que os Beagles são muito difíceis de treinar por causa de sua independência. No entanto, esta é uma característica que é freqüentemente encontrada na maioria dos cães de caça. Eles são animais curiosos, alegres e amáveis. Os donos de cães terão que escovar seus casacos regularmente para minimizar o derramamento. As unhas devem ser devidamente aparadas para evitar o crescimento excessivo.

Beagles são adorados por pessoas pela sua versatilidade. Eles são excelentes cães de detecção porque têm um forte senso de olfato. Como resultado, eles são usados ​​pela Agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA e pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Eles podem detectar produtos agrícolas e outros itens alimentares. Por outro lado, Beagles de tamanhos maiores são usados ​​para detectar drogas, armas de fogo e explosivos.

Este tipo de raça de cão pode ser usado em terapia para melhorar o humor dos pacientes e como cães de assistência para pessoas com deficiência. Os lebreiros são usados ​​até pela polícia para operações de busca e resgate.

Beagle

Beagles são cães independentes e de espírito livre. Eles são inquisitivos e fisicamente ativos.

A morte do nosso maior cão de estimação é uma das experiências mais trágicas em nossas vidas.

__

Perder um cão de estimação é uma das piores coisas que acontecem com a vida de um dono de cachorro. Não só eles se tornaram nossos companheiros de brincadeiras, eles também se tornaram nossos familiares e amigos. A dor é ainda pior se o seu cão de estimação também o ajuda em sessões de terapia ou serve como seu cão guia ou protetor.

Existem diferentes maneiras que você pode fazer para comemorar a vida de seu cão de estimação. Você pode optar por enterrar os restos de seu cão de estimação ou ter seu animal de estimação cremado.

Se você escolher cremar seu cão de estimação, há muitas decisões flexíveis que você pode fazer. Há donos de cachorros que gostariam de transformar a cremação de seu cachorro de estimação em uma pintura, enquanto alguns simplesmente gostariam de manter as cinzas em uma urna de cremação e mantê-las em casa. No entanto, existem donos de cães que pensariam em maneiras mais extraordinárias de honrar seus cães de estimação.

Our pet dogs bring joy to our lives.

Nossos cães de estimação trazem alegria para nossas vidas. Gostaríamos de dizer nossos adeus a eles de uma maneira especial quando eles morrem.

POSSO TRANSFORMAR AS CINAS DO CÃO EM UM DIAMANTE?

__

Sim, é possível transformar cinzas de cachorro cremadas em diamantes. Estes são chamados de diamantes de cremação, e nos casos de nossos cães de estimação, diamantes de cremação do cão. O principal componente necessário para fazer diamantes é o carbono, um elemento encontrado em humanos e animais. Enquanto diamantes naturais são formados no manto da Terra por bilhões de anos, os diamantes de cremação de cinzas de cães só podem ser criados em um período de meses em um laboratório.

EVERDEAR & CO. PODE TRANSFORMAR AS CINZAS EM DIAMANTES.

__

A maioria dos proprietários de cães pode ter dúvidas quando se trata de fazer diamantes de cremação de cinzas de cão. Gostaríamos de discutir o processo de fazer diamantes de cinzas de cães cremados para que você possa entender isso mais claramente.A

A EverDear & Co. é uma empresa dos Estados Unidos que pode criar diamantes de cremação a partir de cinzas de cães. Aqui estão os estágios em nosso processo de transformar cinzas de cães em diamantes:

  • Extração de carbono e refinamento de cinzas de cães cremados
  • Formação de diamantes de cremação de cães
  • Corte e polimento de diamantes de cremação de cinzas de cão

EXTRAÇÃO DE CARBONO E REFINAMENTO DE CINZAS DE CÃO CREMADAS

__

Para transformar cinzas de cão em diamantes, nossos especialistas extrairão carbono das cinzas de cremação de seu cão de estimação. As cinzas do cão serão submetidas a calor extremo em um ambiente de vácuo. Depois disso, as cinzas do cão passarão por outro processo de purificação feito à mão.

Você pode escolher a cor desejada ao transformar cinzas de cachorro cremado em diamantes. Ainda assim, deve-se notar que existem certos fatores que podem afetar a cor dos diamantes de cremação do seu cão, como a composição química das cinzas do seu cão de estimação. A cor pode ser manipulada através de certos processos de purificação.

FORMAÇÃO DE DIAMANTES DE CRIAÇÃO DE CÃES

__

Depois de extrair e refinar o carbono das cinzas do seu cão de estimação, usamos uma prensa de correia que imita o ambiente onde os diamantes naturais são criados, através de alta pressão e alta temperatura (HPHT). Uma semente de diamante é colocada no cubo do núcleo interno da prensa de correia. A temperatura é definida para mais de 2.000 graus Celsius. Isto levará à dissolução da fonte de carbono e é seguido pela cristalização da semente de diamante.

Este processo irá produzir diamantes de cremação brutos de cinzas de cão.

CORTE E POLIMENTO DE DIAMANTES DE CRIAÇÃO DE CINZAS DE CACHORRO

__

Após a formação de diamantes de cremação de cinzas de cães, estes serão cortados e polidos pelos artesãos da EverDear & Co. Eles irão projetar o trabalho cruzado nos diamantes de cremação do cão. Este processo é também chamado de colocação das principais facetas nestes diamantes de cremação de cinzas de cão.

Como resultado, os diamantes de cremação do seu cão têm os melhores ângulos, alta clareza e peso máximo. Utilizamos as ferramentas mais sofisticadas e técnicas de ponta quando trocamos cinzas de cão cremadas em diamantes.

EverDear & Co. uses the best techniques.

A EverDear & Co. utiliza as melhores técnicas para cortar e polir diamantes de cinzas de cães cremados.

QUAIS AS CINZAS DO CÃO SÃO NECESSÁRIAS PARA FAZER DIAMANTES DE CREMAÇÃO?

__

Você terá que nos enviar apenas 100 gramas de cinzas de cachorro para fazer um diamante de cremação de um cão. Desta forma, você ainda consegue segurar uma parte do seu amado animal de estimação, mesmo que você queira que uma parte dos restos mortais seja transformada em diamantes de cremação de cinzas de cães.

É TAMBÉM POSSÍVEL FAZER DIAMANTES DE CABELO DE CACHORRO?

__

Sim, a EverDear & Co. também pode criar diamantes com pêlo de cachorro. O cabelo do seu cão passará pelo mesmo processo de transformar cinzas de cão em diamantes de cremação. Você será obrigado a nos enviar 2 gramas de pêlo de cachorro para fazer um diamante cremação do cão. Se você gostaria de ter uma combinação de cinzas e cabelos de seu cachorro de estimação, envie-nos 50 gramas de cinzas de cachorro cremadas e 1 grama de cabelo de seu cachorro.

A AUTENTICIDADE DOS DIAMANTES DE CREMAÇÃO DAS CINZAS DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

__

Para garantir que você possui diamantes reais de cinzas de cães, você receberá um certificado de autenticidade (feito pelo Gemological Institute of America ou GIA) da EverDear & Co. toda vez que comprar diamantes de cremação de cinzas de cães. Isso certifica o seguinte:

  • A fonte de carbono do diamante de cremação do cão
  • Os 4Cs para classificação de diamante (cor, peso do quilate, corte e claridade)
  • O material de ajuste usado

CÃO DE EVERDEAR & CO. CUMPRE EM CUSTO DE DIAMANTES

__

EverDear & Co. tem os preços mais baratos em diamantes de cremação de cinzas de cão, a partir de apenas US $ 495. Ao contrário de outros produtores de diamantes de cremação, somos capazes de oferecer os melhores preços ao transformar as cinzas de cães em diamantes, porque não temos parcerias ou parcerias com organizações terceirizadas. Nós não temos vendedores diretos e outros distribuidores, então não há necessidade de você pagar comissões.

Nossa tecnologia avançada é outra razão para nossos preços competitivos em diamantes de cremação de cinzas de cães. Com isso, também podemos garantir preços de partidas e frete grátis em todo o mundo!

O QUE É O MÉTODO DE PAGAMENTO DO EVERDEAR E DO CÃO QUANDO A CRIAÇÃO DISPONIBILIZA DIAMANTES DAS CINZAS DO CÃO? 

__

Depois de escolher a cor desejada e o número de quilates, você tem que pagar 50% do preço dos diamantes de cremação de cães. Os restantes 50% só serão devidos depois de ter recebido o seu próprio diamante de cremação.

A EverDear & Co. tem planos de desconto se mais de um diamante de cremação de cinzas de cão for encomendado?

__

A EverDear & Co. tem os seguintes planos de desconto ao transformar as cinzas de cão em diamantes de cremação.

  • Desconto de 5% no custo total de diamantes de cremação de cães para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 5% no custo total de diamantes de cremação de cães para pedidos de dois ou mais diamantes de cremação de cães em diferentes cores e tamanhos.
  • 8% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% sobre o total de diamantes de cremação de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.

EVERDEAR & CO. FAZ A CRIAÇÃO DE JÓIAS PARA CÃES.

__

A EverDear & Co. não se limita apenas a transformar cinzas de cães em diamantes. Podemos transformar cinzas de cão em jóias de cremação também! Temos muitos designs de joias de cremação para cães que você pode escolher em nosso site. Você pode escolher entre anéis de cremação, pingentes de cremação, brincos de cremação e pulseiras de cremação para as cinzas de seu cão.

  • Vire as cinzas do cão cremado em anéis de cremação de cães. – Transformar as cinzas do seu cão em anéis de cremação de cães é uma maneira memorável de celebrar suas vidas. A forma redonda de anéis simboliza amor e afeto eternos em diferentes culturas por séculos. Isso irá garantir que seus amados cães de estimação não serão esquecidos.
  • Transforme cinzas de cão cremadas em pingentes de cremação de cães. – Transformar as cinzas de cão em pingentes de cremação de cães pode ser equiparado a tratá-las como algo precioso e aquilo que você sempre valorizará. Nossos pingentes de cremação de cinzas de cães são jóias deslumbrantes usadas como colares e destinam-se a mostrar uma única peça de diamante.
  • Transforme cinzas de cão cremadas em brincos de cremação de cães. – Muitas vezes vemos brincos com inúmeras pedras preciosas ou decorados com outros ornamentos. Com os projetos da EverDear & Co., pretendemos destacar o valor sentimental de seus brincos de cremação de cães. Transformar as cinzas do seu cão em brincos de cremação é uma ótima e intemporal opção.
  • Vire as cinzas do cão cremado em pulseiras de cremação de cães. – Pulseiras de cremação de cinzas de cão são uma das formas mais versáteis de jóias. Usar uma pulseira das cinzas cremadas do seu cão de estimação é adequado para qualquer ocasião.
A cremation ring from dog’s ashes.

 Usar um anel de cremação das cinzas do seu cão é uma maneira especial de homenagear seu cão de estimação

O PREÇO DO CÃO DE GIRO CINZA EM CRIAÇÃO DE JÓIAS

__

A EverDear & Co. não acredita que os objetos que guardam memórias preciosas sejam caros. et do

Nossos designs de joias de cremação para cães têm uma faixa de preço médio de US $ 800 a US $ 1.200. Ao contrário de outras empresas, priorizamos a satisfação do cliente quando se trata de transformar cinzas de cão em diamantes e montá-las em jóias de cremação.

UM DOS MODOS MAIS INESQUECÍVEIS PARA MEMORIALIZAR SEU CÃO DE PET É TRANSFORMAR AS CINAS EM CRIANÇAS EM CREME DE DIAMANTES.

__

Você pode ter pensado em diferentes fatores na escolha do seu cão de estimação, juntamente com a raça do cão que é mais adequado para o seu estilo de vida. Se seu cão é uma das raças de cães mais populares nos Estados Unidos ou não, o que importa é a felicidade que eles trazem para sua casa.

Existem inúmeras maneiras de memorizá-los, e um método é transformar as cinzas de cachorro em diamantes de cremação.

Diamantes de cremação de cinzas de cão são como diamantes naturais. As únicas diferenças principais são a fonte de carbono e o período de tempo para produzi-las.

Quando transformamos cinzas de cão em diamantes de cremação, incluímos um certificado de autenticidade para garantir que sejam genuínos diamantes. Oferecemos os melhores preços para diamantes de cremação de cães e frete grátis em todo o mundo também. Você também tem a opção de ter o diamante de cremação solto ou montado em jóias de cremação para cães.

Para saber mais sobre os diamantes de cremação de cães e o processo de encomenda, por favor não hesite em Contate-Nos através do site da EverDear & Co.