Diamantes da Cremação do Gato: Um Tributo Especial

Gatos são animais indiferentes, mas ainda assim têm seu quinhão de admiradores. De fato, existem aproximadamente 85,8 milhões de gatos de estimação nos Estados Unidos (mais do que os 78 milhões de cães registrados).

Leia abaixo o guia para ajudá-lo a escolher um gato de estimação, o gato mais popular nas raças dos EUA, a transformação de cinzas de gato cremada em diamantes.

COMO ESCOLHER UM CAT DE ANIMAL

__

Você está se perguntando sobre os fatores que você precisa olhar ao procurar o gato perfeito? Aqui estão algumas idéias para você pensar.

TAMANHO

__

O tamanho do seu gato de estimação é um fator importante, especialmente quando você considera o tamanho da sua casa. Gatos pequenos são mais adequados para pessoas que moram em apartamentos, enquanto casas maiores são melhores se você decidir possuir gatos grandes.

ERA

__

Se você gostaria de possuir um gato que você pode treinar em tenra idade, então gatinhos seria uma boa escolha para você. Você também tem o benefício de passar mais tempo com eles (especialmente quando você cuida bem deles).

No entanto, alguns gatinhos podem ser um pouco brincalhões para o seu gosto. Nesse caso, gatos adultos seriam melhores para você.

NÍVEL DE ATIVIDADE

__

Se você vive um estilo de vida ativo, então um gato ativo iria mantê-lo constantemente entretido. Mas se você preferir um gato que simplesmente se aconchegue com você no sofá, é melhor manter um gato com uma personalidade calma.

MANUTENÇÃO FÍSICA

__

Gatos com casacos longos e grossos devem ser tratados com mais frequência e levarão mais tempo. Gatos com casacos curtos são melhores para você, se você está sempre ocupado e não consegue sempre limpar o pêlo do seu gato.

CRIANÇAS

__

Existem certas raças de gatos conhecidas por sua natureza gentil e outras raças por suas habilidades de caça. Procure por uma raça de gato que seja perfeita para a sua personalidade.

TOP 5 MAIORES RAÇAS POPULARES DE GATO NOS EUA

__

A Cat Fancier’s Association (CFA), uma organização sem fins lucrativos, tem a lista das cinco raças de gatos mais populares nos Estados Unidos. Aqui estão os amigos felinos mais favorecidos pelos americanos:

  1. Exótico
  2. Boneca de pano
  3. Shorthair britânico
  4. persa
  5. Maine Coon

#1. SHORTHAIR EXÓTICO

__

O Exotic Shorthair, também conhecido como o Exotic ou Shorthaired Persian, é a raça de gato mais favorecida pelos americanos por três anos consecutivos. Esta raça nasceu na década de 1950, quando os criadores American Shorthair quiseram ter algumas características da raça do gato persa.

Os exóticos estão disponíveis em cores diferentes, como malhado, tartaruga e preto e branco, entre muitos outros. Eles têm uma vida útil média de 10 a 15 anos.

As características mais distintas do Exotic Shorthair são uma cabeça redonda, rosto achatado, bochechas rechonchudas, um nariz arrebitado e uma espessa camada de cabelos curtos. Basicamente, eles têm as mesmas características físicas dos gatos persas, exceto o longo pêlo.

Shorthairs exóticos são gatos gentis mas brincalhões. Eles geralmente se dão bem com crianças e outros gatos e cachorros, mas seria preferível que eles sempre estivessem com seus donos. Se você pretende ficar longe em uma viagem prolongada sem seus gatos Exotic Shorthair, é melhor deixar de lado as pessoas que são familiares a eles. Eles são mais afetuosos em comparação com outras raças de gatos.

Shorthairs exóticos são grandes gatos de colo que podem mantê-lo entretido por horas, uma vez que geralmente gostam de agradar seus donos. Eles são animais adequados para pessoas que vivem em apartamentos, porque eles não ocupam muito espaço. Eles raramente escalam lugares altos e arranham móveis porque preferem brincar com um rolo de lã ou outros brinquedos. Esses gatos também são ótimos caçadores de ratos.

Por último, mas não menos importante, Exotic Shorthairs são melhores para pessoas que não querem animais de estimação que precisam de alta manutenção. Eles não precisam ser tratados com tanta frequência quanto outros gatos, e seus casacos não ficam emaranhados ou com facilidade. Eles são até referidos como “o persa do homem preguiçoso”.

Exotic Shorthair cat

Os gatos Exotic Shorthair gostam de dormir nas voltas dos seus donos ou brincar com os brinquedos.

#2. BONECA DE PANO

__

Os gatos Ragdoll começaram na década de 1960 por Ann Baker, um criador americano. Eles têm o nome “Ragdoll” porque tendem a ficar mole como ragdolls quando são apanhados. Eles são populares não só nos Estados Unidos, mas também no Reino Unido.

Os gatos Ragdoll estão disponíveis em diferentes padrões (bicolor, colorpoint e mitted), e têm uma longevidade média de 15 a 20 anos se mantidos dentro de casa.

As características mais conhecidas dos gatos Ragdoll são os olhos azuis, orelhas pontiagudas, corpo grande e pernas proporcionais. Mesmo que tenham um casaco grosso, eles não possuem um subpêlo denso. Os ragdolls amadurecem lentamente desde que atingem sua coloração completa aos dois anos e seu tamanho e peso após quatro anos.

Os gatos Ragdoll são chamados de “gatos parecidos com cães” ou “gatos parecidos com cachorrinhos” porque geralmente se dão bem com outros animais de estimação, não exibem comportamento agressivo quando estão sendo acariciados e gostam de acompanhar pessoas, como outras raças de cães. Eles têm uma natureza calma e dócil que os torna perfeitos para pessoas que não têm estilos de vida extremamente ativos.

Ragdolls também são animais de estimação afetuosos e amorosos, assim como os gatos Exotic Shorthair. Eles costumam cumprimentar seus donos na porta, segui-los onde quer que vão e ficar onde estão seus donos. Eles podem dormir na cama de seus donos ou cair na mesa do estudo. Eles também são conhecidos como gatos de chão e geralmente não gostam de pular de um lugar para outro. No entanto, eles adoram brincar com brinquedos e podem ser treinados para recuperar certos objetos.

Apesar de terem casacos de pelúcia, os Ragdolls não perdem nem matam com tanta frequência quanto outras raças de gatos. No entanto, ainda é importante pentear os cabelos para remover pêlos mortos e evitar emaranhados em seus casacos. Suas orelhas devem ser limpas com bolas de algodão ou um pano macio e úmido para evitar danos.

Ragdoll cat

Os gatos Ragdoll gostam de lembrar os donos do horário das refeições ronronando gentilmente.
British Shorthair

Shorthairs britânicos não são uma raça de gato imprudente. Eles são disciplinados e fáceis de treinar.

#3. SHORTHAIR BRITÂNICO

__

O British Shorthair é considerado uma das mais antigas raças de gatos, ao contrário do Exotic Shorthair e do Ragdoll. Acredita-se que esta raça de gato se originou dos gatos egípcios que se cruzaram pelos romanos com wildcats europeus locais. Estes foram então importados para a Grã-Bretanha.

Os gatos British Shorthair vêm em cores diferentes, como chocolate, preto e branco, embora a cor mais associada seja cinza (azul). Por causa disso, às vezes são chamados de blues britânicos. Esta raça tem uma expectativa de vida de 14 a 20 anos, embora alguns tenham relatado um menor de 12 a 17 anos.

As características distintivas dos gatos de pêlo curto britânico são um pêlo curto, mas grosso, olhos grandes e redondos, bochechas redondas, peito largo e orelhas pontiagudas e triangulares. Os gatos de cor cinza desta raça também têm olhos de cobre. Eles também amadurecem lentamente como os Ragdolls, já que atingem seu pleno desenvolvimento físico aos três anos de idade.

Os gatos British Shorthair também fazem parte da cultura popular. Esta raça foi a inspiração de Sir John Tenniel quando ele fez ilustrações do Gato de Cheshire para Alice’s Adventures in Wonderland de Lewis Carroll. Puss in Boots dos filmes de Shrek também é descrito como um Shorthair britânico.

Esta raça de gato é calma, reservada e pouco exigente. Eles não são gatos colo, mas eles preferem se sentar ao lado de seus donos no sofá. Eles são mais brincalhões em seus anos mais jovens.

Os gatos British Shorthair geralmente são bastante disciplinados. Eles têm baixos níveis de atividade, mas são fáceis de treinar, pois são uma raça inteligente. Eles gostam de seguir seus donos, mas não gostam de ser carregados. Eles também se dão bem com outros animais de estimação e gostariam de passar algum tempo sozinhos também. Esta é uma ótima raça de gatos para você, se você está sempre ausente durante o dia.

Seria melhor escovar regularmente o pêlo de um Shorthair Britânico, embora não seja necessário um regime extensivo de preparação. Eles tendem a lançar mais durante as estações mais quentes. Porque eles não são tão ativos quanto outros gatos, eles são propensos a obesidade. Portanto, donos de animais devem monitorar cuidadosamente o que seus gatos comem.

Persian cat

Gatos persas são conhecidos por sua natureza pacífica e os sons suaves que eles fazem.

#4. PERSA

__

O gato persa

é uma das raças de gatos mais adoráveis. Eles vieram do Irã (Pérsia) e foram trazidos pela primeira vez para a Itália na década de 1620. Outros nomes para esta raça incluem o persa Longhair, o gato iraniano, o gato Shiraz e o gato Shirazi. Sua origem exata não é conhecida, mas gatos semelhantes a sua aparência podem ser vistos em hieróglifos.

O gato persa está disponível em seis cores diferentes: preto, creme, camafeu (vermelho), carapaça de tartaruga de fumaça, azul e fumaça azul-creme. A vida útil média desta raça de gato é de 12 a 17 anos. A raça Exotic Shorthair é derivada da raça gato persa e da raça de gato americano Shorthair.

As características mais conhecidas dos gatos persas são olhos grandes, cabeça larga, orelhas bem afastadas, focinho curto, bochechas rechonchudas, pernas curtas, um pêlo comprido e grosso e uma cauda cheia de rabo. As cores dos olhos dos gatos persas também variam. Alguns deles têm olhos de cobre, enquanto outros persas têm olhos azuis profundos, olhos verde-azulados ou olhos verdes.

Os gatos persas são criaturas dóceis e pacíficas. Eles não gostam de subir móveis altos ou outros aparelhos e pular de um lugar para outro. Em vez disso, prefeririam sentar-se no chão, no sofá, na cama ou perto da janela, e ser acariciados por seus donos. Eles também são conhecidos por amar ser o centro das atenções por suas famílias, e podem até se dar bem com as crianças também.

Como os gatos de pêlo curto britânico, os gatos persas também têm baixos níveis de atividade. A CFA os descreve como “criaturas de hábitos”, porque prefeririam estar em uma casa cheia de uma atmosfera de segurança e onde poderiam se misturar. Tanto quanto possível, eles gostariam de evitar ruídos altos em suas casas. Eles também têm uma tendência a ficar em casa. Ainda assim, eles estão dispostos a brincar com outras pessoas se forem bem tratados.

Esta raça de gato é precisa de alta manutenção quando se trata de grooming. Isso ocorre porque a pelagem longa do gato persa precisa ser escovada com mais freqüência para evitar emaranhados. Além disso, o gato persa é propenso a manchas sob os olhos por causa do lacrimejamento excessivo (já que seus olhos estão próximos uns dos outros). Para evitar isso, limpe os cantos dos olhos do gato persa diariamente.

#5. Maine Coon

__

O gato Maine Coon é conhecido como uma das maiores raças de gatos domésticos. Há muitas especulações sobre a origem dos gatos Maine Coon, embora, a partir do próprio nome, sejam considerados nativos do estado do Maine. Algumas pessoas acreditavam que eles vieram de guaxinins (devido à sua cor). É por isso que a palavra “Coon” foi adicionada ao nome desta raça de gato.

Os gatos Maine Coon existem em uma variedade de cores e padrões. Alguns são sólidos, enquanto outros podem ser tabby ou fumar. As cores incluem preto, vermelho e branco, entre muitas outras. A vida útil média desta raça de gato é de 9 a 15 anos. Eles estão acostumados com o clima da Nova Inglaterra, o lugar de onde eles supostamente vieram.

Os gatos Maine Coon são mais conhecidos pelas seguintes características físicas: um rufo no peito, estrutura óssea robusta, forma triangular do corpo, um casaco irregular com duas camadas (cabelo comprido e um subpêlo sedoso) e um toque de cauda. Quando se trata de cores de olhos, os tons podem variar de verde, ouro, cobre, para azul. Há casos em que esta raça de gato pode ter olhos estranhos também.

Outros nomes para gatos Coon principal são gato Maine, gato Coon, gato Snowshoe, American Longhair e American Coon. No entanto, eles também são chamados de “gigantes gentis”, porque eles são uma raça de gato gentil e inteligente com um tamanho grande. O gato Maine Coon é uma raça sociável, mas eles não são irritantes ou turbulentos. Eles estão felizes em estar perto de seus donos, mas não incomodarão ninguém. Esta raça não é um gato de colo devido ao seu tamanho.

Uma característica útil dos gatos Maine Coon é a sua capacidade de capturar ratos. Isto tem um nível de atividade mais alto em comparação com as raças de gatos anteriores mencionadas acima. Eles são mais ativos e estão dispostos a pegar e recuperar bolas e outros brinquedos. Esta raça pode subir em árvores e outras áreas altas, embora eles geralmente gostariam de ficar no chão. Eles são animais inteligentes e gostam de fazer truques desafiadores.

O pêlo de um gato Maine Coon não mata facilmente, mas seria aconselhável limpá-lo regularmente. Escovar os casacos distribuirá uniformemente os óleos da pele, removerá os pêlos mortos e evitará emaranhados. No entanto, isso deve ser feito com cuidado, uma vez que eles não gostam que o cabelo seja puxado com força. Um sinal de que este gato precisa de um banho é quando o casaco parece oleoso.

Maine Coon cat

Os gatos Maine Coon são uma das maiores raças de gatos, mas têm uma das personalidades mais calmas.

QUANDO O NOSSO GATO PET PASSA LONGE, SENTE QUE TEMOS PERDIDO POR NÓS.

__

There are different ways to pay tribute to your pet cat, and these include turning the cremains into a painting or turning them into a tree. However, there are more creative ways you can do with your pet cat’s ashes.  

 

POSSO TRANSFORMAR AS CINZAS DO MEU GATO EM UM DIAMANTE?

__

Sim, é possível transformar cinzas de gato cremadas em diamantes. Estes são chamados de diamantes de cremação, e nos casos de nossos amados gatos de estimação, diamantes de cremação de gato. O componente mais importante para fazer diamantes é o carbono. Este é um elemento encontrado em humanos e animais. Isso significa que humanos e animais podem ser transformados em diamantes de cremação. Este processo leva apenas meses, enquanto a formação de diamantes naturais leva bilhões de anos.

EVERDEAR & CO. PODE TRANSFORMAR AS CINZAS DE GATO EM DIAMANTES.

__

Entendemos que existem donos de gatos que podem se sentir protetores sobre os restos de seus animais de estimação. É completamente normal sentir-se assim. Gostaríamos de elaborar o conceito de transformar cinzas de gato em diamantes de cremação.

A EverDear & Co., uma empresa americana, pode fabricar diamantes de cremação a partir de cinzas de gatos. Aqui estão as três etapas principais em nosso processo de transformar as cinzas de gato em diamantes de cremação:

  • Extração de carbono e refinamento de cinzas de gato cremadas
  • Formação de diamantes de cremação de gato
  • Corte e polimento de diamantes de cremação de cinzas de gato

EXTRAÇÃO DE CARBONO E REFINAMENTO DE CINZAS DE GATO CREMADO

__

Para fazer diamantes de cinzas de gato cremadas, as cinzas de seu gato de estimação serão submetidas a extração e refinamento de carbono. As cinzas de gato serão expostas ao calor em um ambiente de vácuo. Então, as cinzas de gato serão novamente purificadas, desta vez à mão.

Nesse processo, você poderá escolher a cor desejada para os diamantes de cremação de cinzas de gato. No entanto, a composição química das cinzas de seu gato de estimação pode afetar a cor dos diamantes das cinzas de gato cremadas. Os diamantes de cremação amarelos de cinzas de gato têm o processo de purificação mais simples. Se você gostaria de possuir diamantes de cremação azul ou incolor de cinzas de gato, os cremains tem que passar por um processo de purificação mais intensa.

FORMAÇÃO DE DIAMANTES DE CRIAÇÃO DE GATOS

__

Uma prensa de esteira será usada após a extração e refinamento do carbono das cinzas de seu gato de estimação. Esta prensa de correia simula os ambientes de alta pressão e alta temperatura (HPHT), onde diamantes naturais são formados.

Depois disso, uma semente de diamante será mantida no cubo do núcleo interno da prensa de correia com a temperatura sendo ajustada para mais de 2.000 graus Celsius. Isso resultará na dissolução da fonte de carbono e na cristalização da semente de diamante.

Diamantes de cremação brutos de cinzas de gato são formados a partir deste processo.

Formation of cat cremation diamonds process.

A formação de diamantes de cremação de gato é o segundo passo neste processo.

CORTE E POLIMENTO DE DIAMANTES DE CREMAÇÃO DE CINZAS DE GATO

__

Para mostrar a verdadeira beleza de seus diamantes de cremação de cinzas de gatos, nossos artesãos terão que cortá-los e polir. As facetas principais serão colocadas (projetando o trabalho cruzado) nos diamantes das cinzas de gato cremadas. Isto será seguido pela colocação das facetas finais. Ao transformar cinzas de gato em diamantes, é importante destacar as melhores partes de uma pedra preciosa que encapsulará as cinzas de seu gato de estimação.

QUANTO AS CINZAS DE GATO SÃO NECESSÁRIAS PARA FAZER DIAMANTES DE CREMAÇÃO?

__

Você terá que nos enviar apenas 100 gramas de cinzas de gato para fazer um diamante de cremação. Desta forma, você ainda consegue manter uma parte de seu amado animal de estimação, mesmo que você queira que uma parte dos restos mortais seja transformada em diamantes de cremação de cinzas de gatos.

É POSSÍVEL FAZER DIAMANTES DO CABELO DO GATO TAMBÉM?

__

Sim, EverDear & Co. pode fazer diamantes de pêlo de gato também. O cabelo do seu gato de estimação passará pelo mesmo processo de transformar cinzas de gato em diamantes de cremação. Você será obrigado a nos enviar 2 gramas de pêlo de gato para fazer um diamante de cremação de gato. Se você gostaria de ter uma combinação de cinzas e cabelos de seu gato de estimação, envie-nos 50 gramas de cinzas cremadas de seu gato e 1 grama de pêlo de gato.

QUANTO TEMPO TOMA PARA FAZER DIAMANTES DE CRIAÇÃO DE CINZAS OU CABELOS DE GATO?

__

Os diamantes de cremação amarelos de cinzas de gatos levam o menor tempo a ser produzido, em apenas 5 a 6 meses. Por outro lado, os diamantes azuis e incolores das cinzas de gato cremado levam mais tempo para serem formados entre 7 e 10 meses.

A AUTENTICIDADE DOS DIAMANTES DE CRIAÇÃO DAS CINZAS DE GATO

__

Para garantir que você tem diamantes reais de cinzas de gato, um certificado de autenticidade (feito pelo Gemological Institute of America ou GIA) da EverDear & Co. será incluído toda vez que você comprar diamantes de cremação de cinzas de gato.

Isso certifica o seguinte:

  • A fonte de carbono do diamante de cremação de gato
  • Os 4Cs para classificação de diamante (cor, peso do quilate, corte e claridade)
  • O material de ajuste usado
GIA certificate guarantees the authenticity of your cat cremation diamonds.

Este certificado GIA garante a autenticidade dos seus diamantes de cremação de gatos.

EverDear & Co.’s cat ashes into cremation diamonds cost

Temos orgulho de dizer que a EverDear & Co. tem os preços mais baratos em diamantes de cremação de cinzas de gatosa partir de apenas US $ 495. Ao contrário de outros produtores de diamantes de cremação, não temos parcerias ou parcerias com organizações, agentes ou distribuidores terceirizados. Como não há necessidade de pagar comissões, nossos preços são significativamente mais competitivos.

Também podemos oferecer os melhores preços para transformar cinzas de gatos em diamantes de cremação por causa de nossas ferramentas de ponta. A tecnologia avançada que usamos nos permite fazer diamantes de cremação de gato a preços baixos, juntamente com preços de correspondência garantidos e frete grátis em todo o mundo. Além disso, acreditamos que comemorar o seu gato de estimação não precisa ser caro.

 O QUE É O MÉTODO DE PAGAMENTO DO EVERDEAR E DO CÃO QUANDO A CRIAÇÃO DISPONIBILIZA DIAMANTES DAS CINZAS DO GATO?

Depois de fazer o seu pedido, você tem que pagar 50% do preço dos diamantes de cremação de gato. Os restantes 50% só serão devidos depois de ter recebido o seu próprio diamante de cremação de gato.

A EVERDEAR & CO. RECONHECE OS PLANOS SE FOR MAIS DO QUE UM DIAMANTE DE CRIAÇÃO DAS CINZAS DO CAT É SOLICITADO?

A EverDear & Co. tem os seguintes planos de desconto ao transformar as cinzas de gato em diamantes de cremação.

  • Desconto de 5% no custo total de diamantes de cremação de gato para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação de gato para pedidos de dois ou mais diamantes de cremação de cinzas de gato em diferentes cores e tamanhos.
  • Desconto de 8% no custo total de diamantes de cremação de gatos para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% na quantidade total de diamantes de cremação de cinzas de gato de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.

EVERDEAR & CO PODE FAZER CRIAÇÃO DE JÓIAS PARA GATOS.

Com a EverDear & Co., você não só tem a opção de transformar cinzas de gato em diamantes, como também transformar as cinzas de gato em jóias de cremação. Temos vários modelos em jóias de cremação para gatos, como anéis de cremação, brincos de cremação, pingentes de cremação e pulseiras de cremação das cinzas de seu gato de estimação.

A cremation ring from cat ashes

Um anel de cremação de cinzas de gato é uma maneira de transformá-las em um objeto que você valorizará.

O PREÇO DE TRANSFORMAR GATO CINZA EM CRIAÇÃO DE JÓIAS

A faixa de preço médio dos nossos designs de jóias para cremação de gatos é de apenas US $ 800 a US $ 1.200. Para nós, não é necessário um preço alto para transformar as cinzas do seu gato em uma linda peça de joalheria.

TRANSFORME AS GATAS EM DIAMANTES PARA VOCÊ PODER SEMPRE ESTAR NA PRESENÇA DO SEU AMADO GATO.

Seu gato de estimação é insubstituível, e essa perda será sempre lembrada. Felizmente, você pode estar com eles sempre que quiser, em qualquer lugar que vá, através dos diamantes de cremação da EverDear & Co. a partir de cinzas de gatos.

Os cremains de seu gato serão manuseados com cuidado até o ponto em que são transformados em diamantes de cinzas de gato cremadas.

Você pode entrar em contato conosco através do site da EverDear & Co. para saber mais sobre como transformar cinzas de gato em diamantes de cremação e o processo de pedido.