Diamantes de Cremação Impressionantes: Uma Idéia Memorável Emergente

Home/Blog/Uncategorized/Diamantes de Cremação Impressionantes: Uma Idéia Memorável Emergente

O QUE SÃO DIAMANTES DE CREMAÇÃO?

__

Mais e mais pessoas estão fazendo uso do serviço de cremação nos Estados Unidos. Neste processo, o corpo é queimado com uma temperatura de mais de 760 graus Celsius e é reduzido a cinzas. Quando essas cinzas são recebidas pela família, existem diferentes maneiras pelas quais elas podem imortalizar a vida de seus entes queridos. Uma maneira única é fazere diamantes de cremação de cinzas.

Os diamantes de cremação são diamantes feitos de cinzas e / ou pêlos de seres humanos ou animais. Isso é feito extraindo-se o carbono dos resíduos, expondo-o a alta pressão e alta temperatura e cortando-o para uma forma desejável. A prática de transformar cinzas em diamantes de cremação está lentamente se tornando popular. Mas onde esse conceito realmente começou?

HISTÓRIA DOS DIAMANTES DE CREMAÇÃO

DIAMANTES SINTÉTICOS DOS ANOS 1790 – 1920

__
A produção de diamantes sintéticos começou quando Smithson Tennant, um químico inglês, descobriu em 1797 que os diamantes são feitos de carbono altamente organizado. Isso levou a muitas tentativas de recriar os diamantes, a maioria dos quais não teve sucesso.
A primeira tentativa bem-sucedida de
 produzir diamantes sintéticos foi feita pelo químico escocês James Ballantyne Hannay em 1879. Seu procedimento consistia em misturar óleo de osso, lítio e parafina, selando-o em tubos de ferro forjado e submetendo-o a uma temperatura de 3.500 graus Celsius. A segunda tentativa bem sucedida foi feita por Ferdinand Frédéric Henri Moissan, um químico francês, em 1893. Ele misturou carbono puro e ferro em um cadinho, colocou-o em seu forno de arco elétrico e ajustou-o a uma temperatura estimada em 4.000 graus Celsius. Ele aplicou grande pressão à mistura, resfriando-a em banho-maria depois. A contração da mistura de carbono fundido e ferro é o efeito produzido.

Havia muitos outros cientistas que tentaram recriar seus experimentos, com resultados mistos. Os estudos mais exaustivos sobre a produção de diamantes sintéticos foram feitos pelo engenheiro anglo-irlandês Sir Charles Algernon Parsons. Ele trabalhou nos experimentos de diamantes sintéticos por quarenta anos, incorporando sua própria pesquisa com as técnicas usadas por Hannay e Moissan. No entanto, um artigo foi publicado em 1928 pelo Dr. C. H. Desch em que Parsons afirma que nenhum diamante sintético foi produzido até aquela data. Ele disse que esses diamantes são provavelmente espinélio sintético, outro tipo de pedra preciosa.

DIAMANTES SINTÉTICOS NOS ANOS 1950 – 1970

__

Em 1951, o grupo Schenectady era composto pelas empresas General Electric (GE), Norton e Carborundum, juntamente com Francis Bundy, H. M. Strong e Howard Tracy Hall. Eles melhoraram as células de diamante projetadas por Percy Bridgman. Para espremer a amostra de carbono, eles usaram as bigornas de carboneto de tungstênio na prensa hidráulica. A equipe registrou a síntese de diamantes apenas uma vez, porque havia condições de síntese incertas que impossibilitavam a realização dos experimentos novamente. Mais tarde, seria sabido que a semente que eles usaram para o experimento era um diamante natural.

Hall foi o primeiro a ter sucesso comercial na criação de diamantes sintéticos em 16 de dezembro de 1954. Este evento foi publicado em 15 de fevereiro de 1955. Ele usou grafite e dissolveu-o com níquel fundido, cobalto e ferro em um recipiente de pirofilita. Foi colocado em uma prensa de correia e exposto a alta pressão de mais de 10 Gpa (gigapascals) e alta temperatura de mais de 2.000 graus Celsius. Os metais da composição aceleraram o processo de transformar carbono em diamante.

Na década de 1960, explosivos contendo carbono foram usados ​​para fazer nanocristais de diamante. Estes também foram referidos como nanodiamantes de detonação. Algumas mudanças foram feitas neste processo para produzir pó de diamante.

Diamantes sintéticos de qualidade gem foram produzidos pela GE na década de 1970, e eram de cor amarela a marrom devido à contaminação por nitrogênio. Inclusões também foram prevalentes nessas gemas. Foram realizados experimentos para remover o nitrogênio nos diamantes para que cores diferentes possam ser feitas (particularmente diamantes azuis e incolores). Infelizmente, isso desacelerou o processo e produziu diamantes de baixa qualidade.

CREAÇÕES EM DIAMANTES: UM CONCEITO REVOLUCIONÁRIO

__

A ideia de transformar-se em diamantes começou nos anos 2000. Ambas as cinzas e cabelo podem ser usadas no processo de diamante de cremação. Como esse conceito ainda estava nos estágios iniciais, a maioria dos diamantes de cremação era pequena e de baixa qualidade. Apenas diamantes azuis podem ser produzidos.

A tecnologia avançada preparou o caminho para melhorar a qualidade dos diamantes de cremação. Mais pesquisas resultaram para esses diamantes de cinzas com menos inclusões. Eles estão atualmente disponíveis em uma variedade de cores e tamanhos.

PROCESSO DE TECNOLOGIA MODERNA E CRIAÇÃO DE DIAMANTES

DIAMANTES DE CREMAÇÃO EXPOSTOS AO HPHT

__

Existem várias maneiras de criar diamantes de cremação. O método mais comum é aplicar alta pressão e alta temperatura (HPHT) devido a custos mais baixos. Neste método, uma semente de diamante é colocada no fundo de grandes prensas. Eles são usados para imitar a alta pressão e alta temperatura normalmente encontradas em um ambiente natural de diamante.

Cremation diamond cutting tool

Máquina usada para polir um diamante de cremação.

Por exemplo, o New Diamond Laboratory (NDT) em São Petersburgo, na Rússia, produziu cinco grandes diamantes sintéticos usando o processo HPHT. Estes foram examinados pelo laboratório de Hong Kong do Instituto Gemológico da América (GIA) e todos os diamantes foram verificados para ter as características do processo HPHT. Estes diamantes sintéticos são classificados VS a VVS (muito ligeiramente incluído ou muito, muito ligeiramente incluído) devido a pequenas inclusões. Em termos de características gemológicas, estes diamantes sintéticos estão a par com diamantes naturais de alta qualidade.

COMO SÃO FEITAS OS DIAMANTES DE CRIAÇÃO?

__

A EverDear & Co. utiliza uma técnica sofisticada para fabricar diamantes de cremação a partir de cinzas. Existem três etapas principais na produção de diamantes em cremação.

  • Refinamento de carbono
  • Formação de diamante cremação
  • Corte e polimento do diamante de cremação

O primeiro passo é chamado de refinamento de carbono e é feito submetendo as cinzas e / ou cabelo ao calor em um ambiente de vácuo. A mudança de cremains para diamantes também passa por outro processo de purificação, que é feito manualmente.

O segundo passo para transformar cinzas em diamantes é colocando uma semente de diamante no cubo do núcleo interno da prensa e expondo as cinzas a um ambiente de alta pressão e alta temperatura (HPHT). Isso imita o processo de criação de diamantes naturais do manto da Terra.

Cremation diamond cutting process

O diamante de cremação no estágio de corte

Esses diamantes de cremação passarão pela terceira e última etapa, conhecida como estágio de corte e polimento. Quando esses diamantes de cremação são removidos da imprensa, os especialistas da EverDear projetarão o trabalho cruzado, que também é conhecido como a colocação das principais facetas nos diamantes de cremação. Esse processo pode ajudar a garantir que os diamantes de cremação possuam alta clareza, peso máximo e os melhores ângulos, dependendo da forma do diamante. Nossos artesãos usam as mais recentes ferramentas e técnicas inovadoras ao transformar cinzas cremadas em diamantes.

SÃO OS DIAMANTES DA CRIAÇÃO REAIS? VALOR DOS DIAMANTES DE CREMAÇÃO VALOR CONTRA OS DIAMANTES NATURAIS

__

Os diamantes de cremação são tão reais quanto qualquer diamante natural extraído na superfície da Terra. Ambos os diamantes são feitos de carbono, mas a principal diferença está na fonte de carbono e na quantidade de tempo que leva para criar os diamantes.

Os diamantes naturais são feitos do carbono encontrado na Terra. Estes diamantes são extraídos perto de locais onde ocorreram erupções vulcânicas. Por outro lado, a fonte de carbono para os diamantes de cremação é a herança de nossos entes queridos. Tanto as cinzas como os cabelos podem ser utilizados no processo de produção de diamantes de cremação. Além disso, a formação de diamantes de cremação levará apenas sete a onze meses, ao contrário dos diamantes naturais que levam bilhões de anos.

Para garantir a autenticidade dos diamantes de cremação da EverDear & Co., os nossos diamantes podem ser certificados pelo Instituto Gemológico da América (IGA) e pelo Instituto Internacional de Gemologia (IGI). Eles serão classificados com base em 4Cs: cor, quilate, corte e clareza.

PORQUE ESCOLHEROS DIAMANTES DE CREMAÇÃO?

__

Há certas razões pelas quais as pessoas estão escolhendo transformar as cinzas de seus entes queridos em diamantes de cremação. Aqui estão alguns deles.

 

  • Os diamantes de cremação podem ser uma forma de memorial. Uma delas é lamentar a morte de um membro da família ou de um amigo. Ver o seu ente querido transformado em um lindo diamante de cremação pode trazer conforto e felicidade para a família e amigos deixados para trás. Os diamantes de cremação podem servir como um memorial porque é capaz de preservar a memória de um ente querido que partiu.
  • Os preços dos diamantes de cremação são mais acessíveis. – Ter as cinzas cremadas do seu amado transformadas em diamantes é mais barato do que ter um serviço funerário. Os custos do funeral estão ficando mais caros anualmente, e essa opção permite que as famílias economizem dinheiro quando se separam de uma pessoa amada.
  • Os diamantes de cremação são mais simples de processar. – Converter os cremains em diamantes de cremação é mais simples do que enterrar o corpo. Em um serviço funerário, você ainda precisa se preocupar com os caixões, a sepultura, a lápide e outros produtos necessários. Para fazer um diamante de cremação, tudo o que você precisa fazer é fazer um pedido on-line no site da EverDear & Co. e enviar 100 gramas de cinzas cremadas ou 2 gramas de cabelo.
  • Os diamantes de cremação são personalizados. – O ato de transformar cremains em diamantes é personalizado, o que faz com que as pessoas o vejam como algo mais especial do que outras opções memoriais tradicionais. Você pode escolher a cor e o número de quilates do seu diamante de cremação. Além disso, a composição química do diamante de cremação veio do seu amado, o que o torna único e especial.

.Cremation diamond personalization

Jóias de diamantes de cremação podem ser personalizadas dependendo de suas preferências.

 

  • Os diamantes de cremação não ocupam muito espaço. – O enterro está se tornando insustentável devido à falta de espaços nos cemitérios. Você não teria esse problema se as cinzas de sua amada fossem transformadas em um diamante de cremação.
  • Os diamantes de cremação permitem mais flexibilidade. – Seria mais fácil lembrar a vida de um ente querido através de diamantes de cremação. Além disso, pode ser inconveniente viajar para o cemitério todos os anos devido a tráfego e outras condições de viagem imprevisíveis (por exemplo, condições meteorológicas).
  • Os diamantes de cremação dão a você a chance de estar mais perto de um ente querido. – Isso permite que você ainda se sinta conectado com seus entes queridos, apesar deles não estarem mais com você. Diamantes de cremação podem ser trazidos com você quando e onde você quiser.

 

QUAIS SÃO AS VISTAS RELIGIOSAS E LEGAIS SOBRE DIAMANTES DE CREMAÇÃO

CATÓLICAS SOBRE DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

O Vaticano originalmente proibiu a prática da cremação, mas permitiu em 1963, desde que não contradiz suas doutrinas estabelecidas. Enterros são o seu tipo preferido de serviço funerário, porque eles acreditam que o corpo será mais adequadamente respeitado por enterrá-lo em vez de tê-lo cremado. Eles também mencionaram que o corpo do falecido é de Deus e não deve ser considerado como uma propriedade dos membros da família.

O Vaticano declarou expressamente que eles só aprovam a manutenção de cinzas em lugares sagrados, como um cemitério ou um columbário. Outras práticas como manter as cinzas em casa, espalhar as cinzas em um lugar específico, armazená-las dentro de jóias ou transformar cinzas em diamantes são proibidas. Eles só permitem manter as cinzas em casa ao receber a aprovação de um bispo.

ANGLICANOS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os anglicanos permitem a prática da cremação porque ela não interfere em suas tradições anglicanas. Ainda assim, eles preferem ter as cinzas enterradas em um cemitério após o processo de cremação. O bispo só certificará lugares selecionados se os membros da família quiserem espalhar as cinzas de seus entes queridos.

Eles não mencionaram nada a respeito de outros métodos não convencionais na eliminação de cinzas humanas, como misturá-lo para fazer uma pintura ou transformar as cinzas em diamantes de cremação.

CRISTÃOS ORTODOXOS ORIENTAIS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

A Igreja Ortodoxa Oriental proíbe a prática da cremação, pois considera o corpo como sagrado e deve ser deixado intacto.

Eles não permitem o processo de trocar cinzas em diamantes de cremação.

LUTHERANS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os luteranos não são rigorosos quanto ao tipo de serviço funerário que os membros da família escolheriam para seus entes queridos falecidos. Eles aceitam serviços de enterro e cremação, desde que o corpo seja tratado com respeito e receba os rituais fúnebres luteranos apropriados. Ao contrário da Igreja Católica, eles deixam para os membros da família o que eles querem fazer com as cinzas. Eles podem manter as cinzas em um cemitério, um columbário ou em casa. Eles também permitem a dispersão de cinzas em locais sagrados, mas não aceitam outras formas de honrar os mortos, como transformar os cremains em diamantes e montá-los em jóias de cremação.

As doutrinas luteranas variam dependendo da localização geográfica. Por exemplo, a doutrina luterana escandinava declara que as cinzas podem ser enterradas ou espalhadas em solo sagrado, mas não concordam em manter as cinzas em casa ou descartá-las de maneira desrespeitosa.

MÉTODOS SOBRE DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os metodistas permitem a cremação e o enterro. Os metodistas têm cemitérios e jardins especiais onde podem ter as cinzas enterradas ou espalhadas.

Não há uma posição clara sobre se os metodistas aceitam a transformação de cremains em diamantes.

BUDISTAS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os budistas aceitam a prática da cremação e deixam a escolha para os membros da família sobre como eles podem prestar seus respeitos aos mortos. Para eles, tudo pode ser feito desde que a consciência tenha deixado o corpo. Portanto, eles estão abertos para enterrar as cinzas em um cemitério, mantendo-as em casa ou em um columbário, espalhando as cinzas, transformando as cinzas cremadas em diamantes ou transformando-as em jóias de cremação.

JUDEUS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

O povo judeu prefere ter corpos mortos enterrados em vez de tê-los cremados. Judeus ortodoxos proíbem a prática da cremação porque diz isso na Halakha (lei judaica). Alguns judeus também associaram o processo de cremação ao Holocausto, o que confere à cremação uma imagem negativa.

No entanto, os judeus liberados estão aceitando a cremação devido à falta de espaços de sepultamento.

A maioria dos judeus acharia a transformação de cinzas em diamantes de cremação inaceitável.

MUÇULMANOS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os muçulmanos não aceitam a cremação em primeiro lugar, então eles proíbem a transformação de cinzas em diamantes de cremação.

TAOISTAS EM DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Os taoístas aceitam a cremação e o enterro, mas não têm uma regra clara sobre o que fazer com as cinzas cremadas. Seus líderes religiosos sugerem mantê-lo em um local sagrado que pode ser prontamente visitado por membros da família e amigos, embora a decisão final ainda seja tomada pelos membros da família. As cinzas podem ser transformadas em diamantes de cremação, sem violar qualquer lei taoísta.

PODEMOS TRANSFORMAR AS CINZAS DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO EM DIAMANTES DE CRIAÇÃO PET?

__

A maioria das pessoas supõe que apenas as cinzas humanas podem ser transformadas em diamantes de cremação. No entanto, transformar cinzas de estimação em diamantes também funciona!

CÃO ASHES PARA CRIAÇÃO DE DIAMANTES

__

Cães são conhecidos como o melhor amigo do homem. Sua lealdade e jovialidade fazem deles companheiros divertidos. Há cães que esperam que seus donos cheguem às suas casas e até dormem ao lado deles. Há donos de animais que brincam com eles no quintal, dão banho e andam com eles até o parque. Os cães de ligação se formam com os donos de animais de estimação é forte e inquebrável.

Cães simbolizam proteção (e podem ser uma das razões pelas quais as pessoas usam cães para guardar suas casas), e isso pode ser atribuído ao deus egípcio Anúbis, cuja cabeça é a de um chacal, um membro da família canina. Anubis orienta as almas viajará pacificamente do mundo físico para a vida após a morte.

beloved dog ashes can be turned to cremation diamond

Seu amado canino pode ser transformado em diamantes de cremação de cães.

A maioria das pessoas não pensa muito sobre a tristeza que os donos de animais experimentam com a morte de um cão de estimação. Eles não parecem perceber que alguns donos de animais mantêm seus cães em maior consideração em comparação com outras pessoas. Quando você transforma suas cinzas de estimação em diamantes de cremação, você é capaz de transformar seu animal de estimação em algo que vai durar para sempre.

GATO ASHES AOS DIAMANTES DE CRIAÇÃO

__

Gatos são conhecidos por sua inteligência e espontaneidade. Muitas vezes gostam de abraçar seus donos e brincar com o fio. Alguns gatos chegavam a se esgueirar no armário para pegar comida ou subir em direção a superfícies altas por causa de sua flexibilidade. Eles são criaturas inquisitivas.

Gatos são considerados como criaturas que gostam de amor ou ódio, e a mesma coisa é verdadeira quando você vê como eles são vistos em várias culturas. Por exemplo, os gatos pretos são vistos como um sinal de má sorte ou morte nas culturas ocidentais. Eles estão associados à bruxaria e ao mal.

Por outro lado, os gatos são venerados no antigo Egito. A deusa lunar Bastet tem a cabeça do gato. Essa é a mesma coisa para a cultura romana, porque a deusa da lua, Diana, está ligada a gatos. Os gatos são incluídos na carruagem dos Freyja, a deusa nórdica da fertilidade.

cat ashes can be turned to cremation diamonds

 Depois de perder seu amado gatinho, você pode transformar suas cinzas em diamantes de cremação de gato.

Perder um gato de estimação precioso trará tristeza para a vida de um dono de animal de estimação. Você pode pensar em maneiras diferentes em que pode mostrar o amor que você tem para o seu gato de estimação, mas nada supera a beleza de ter o seu gato transformado em diamantes de cremação de estimação. Isso mostrará o amor duradouro que você tem pelo seu melhor amigo felino.

CAVALO ASHES PARA CRIAÇÃO DE DIAMANTES

__

Nossos amados cavalos são conhecidos na pista de corrida, mas também trazem alegria para seus donos. Cavalos são freqüentemente associados com liberdade, poder, força e vitória. Afinal, eles são usados como meio de transporte, especialmente durante a Idade Média.

Cavalos estão intimamente ligados a triunfos na guerra e continuidade da vida. Os gregos acreditam que o cavalo é criado pelo deus dos mares, Poseidon, como um presente para Hades (deus do submundo) e Ares (deus da guerra).

Uma vez que eles são freqüentemente conectados com força e longevidade, pode ser assustador ver cavalos passarem. Transformar cinzas de cavalo em diamantes de cremação é a maneira perfeita de celebrar a vida plena que seu cavalo de estimação tinha. É certamente uma homenagem duradoura que irá lembrá-lo da honra e sensação de liberdade que seu cavalo de estimação lhe trouxe.

PEQUENO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO CINZA AOS DIAMANTES DA CRIAÇÃO

__

Você pode ter pássaros, insetos ou outras criaturas pequenas como animais de estimação. Seu tamanho não os torna menos especiais que outros animais de estimação. A felicidade trazida pelos nossos animais de estimação não pode ser equiparada a qualquer quantia de dinheiro.

Nossas aves de estimação estão ligadas a maior conhecimento e liberdade. Eles podem estar associados a paz, graça e bravura, dependendo do tipo de ave que você tem.

Por outro lado, os insetos simbolizam a adaptabilidade por causa de sua capacidade de sobreviver em ambientes hostis. Eles também são conhecidos por sua paciência e tenacidade.

Transformar suas cinzas de estimação em diamantes de cremação é uma maneira notável de mostrar que você pode lidar com a perda de seus queridos animais de estimação. Você também pode ser resiliente, assim como eles e os diamantes de cremação feitos de seus restos mortais.

JÓIAS DE CRIAÇÃO PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

__

Não só é possível transformar animais de estimação em diamantes de cremação, você também pode transformá-los em jóias de cremação! A EverDear & Co. oferece uma variedade de designs para fazer jóias de cremação para animais de estimação. Desta forma, seu animal de estimação pode ser uma parte de você, literal e figurativamente.

Você pode usar suas jóias de cremação de estimação em qualquer ocasião, mas principalmente durante os momentos em que você sente falta da presença delas. Através de nossas peças de jóias cremação de estimação, você pode estar com seu animal de estimação a qualquer hora, em qualquer lugar.

PREÇOS DE CREMAÇÃO E PREÇOS NO MUNDO

PREÇOS DOS CRIAÇÃO DE DIAMANTES

__

Existem diferentes fatores que afetam os preços dos diamantes de cremação. Existem alguns produtores de diamantes de cremação cujos preços começam em mil dólares e podem chegar a mais de dez mil dólares. Eles também lhe dão a opção de escolher entre diamantes de cremação áspera ou diamantes de cremação cortados. Algumas dessas empresas têm parcerias com distribuidores que podem levar a um aumento no custo dos diamantes de cremação.

CUSTOS DE CRIAÇÃO DE DIAMANTES NOS EUA

__

A maioria das empresas oferece preços de diamantes de alta cremação porque enfatizam o valor agregado do luxo. Os diamantes de cremação nos EUA não só permitem que você venere seu ente querido, mas também oferece uma opção para minimizar suas despesas. Esta é uma idéia única que irá atender até mesmo as famílias mais conscientes do orçamento, devido ao aumento dos custos do funeral.

CUSTOS DE DIAMANTES EVERDEAR & CO. CREMATION

__

Somos EverDear & Co., um produtor de diamantes de cremação com sede nos Estados Unidos. Acreditamos que comemorar a vida de nossos entes queridos não precisa ser acompanhado por preços mais altos. Nossos custos de diamantes de cremação começam em US $ 495, o menor do mercado! Gostaríamos também de provar que custos mais baixos não significam diamantes de cremação de qualidade inferior.

A EverDear & Co. pode oferecer preços de diamante de cremação mais acessíveis porque usamos tecnologia inovadora que nos permite fazer diamantes de cremação com menores custos de produção. Nós não temos nenhum afiliado na venda de diamantes de cremação para que possamos garantir que não haja acréscimos adicionais no preço do diamante crematório. Isso é mais simples porque não há intermediários no processo de pedido. A transação será realizada entre você e a EverDear & Co.

Outra razão para os preços de diamantes de cremação mais acessíveis da EverDear é porque o processo de pesquisa e criação de diamantes de cremação é feito internamente. Nós não terceirizamos essas atividades para garantir que as cinzas de sua amada sejam tratadas com muito cuidado. Nossos especialistas em pesquisa estão continuamente procurando maneiras de melhorar a qualidade e, ao mesmo tempo, mantendo os custos acessíveis dos diamantes de cremação.

Nós também oferecemos um plano flexível de pagamento. Você tem que pagar apenas 50% do preço total após fazer um pedido. Os outros 50% serão devidos somente quando o diamante de cremação for entregue a você.

DIAMANTES DE CREMAÇÃO NOS EUA E NO CANADÁ

__

Os diamantes de cremação nos EUA estão se tornando mais populares porque há mais pessoas pensando em maneiras criativas em que podem honrar as vidas de seus entes queridos. A crescente preferência pela cremação permite às famílias mais flexibilidade em celebrar as lembranças de familiares e amigos que partiram.

No Canadá, os custos de cremação são aproximadamente um quarto dos custos de enterro. De fato, mais de 65% dos canadenses preferem a cremação como um serviço funerário em comparação aos serviços funerários. As mudanças nas afiliações religiosas e culturais dos canadenses também podem torná-las mais abertas a métodos alternativos para a eliminação das cinzas de seus entes queridos. Neste caso, os diamantes de cremação no Canadá podem ser outra maneira de memorizar seus entes queridos.

DIAMANTES DE CREMAÇÃO EM OUTROS PAÍSES

__

Além dos Estados Unidos e Canadá, outros países do continente americano como México, Brasil, Colômbia, Equador, Guatemala, El Salvador, Porto Rico, Chile, Argentina e Costa Rica contam com diamantes de cremação.

Os diamantes de cremação são aceitos em países europeus como o Reino Unido, Irlanda, Suíça, Itália, Alemanha, Hungria, Espanha, Bélgica, Dinamarca, Eslovênia, Noruega, Portugal, Romênia, Liechtenstein e Luxemburgo.

Países da região da Oceania, como Austrália e Nova Zelândia, também contam com diamantes de cremação, juntamente com o país da África do Sul.

Países asiáticos como o Japão, Cingapura, Coréia do Sul, Tailândia, Indonésia, Índia e o território autônomo de Hong Kong estão abertos à prática de transformar os cremains em diamantes.

COISAS QUE AS PESSOAS FAZEM COM SEUS DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Depois de ter seu próprio diamante de cremação, o que você faz com ele? Aqui estão algumas idéias:

  • Mantenha os diamantes de cremação em casa. – Há pessoas que preferem ter o diamante de cremação solto e mantê-lo em um local designado em casa. Alguns o exibiam na sala de estar, enquanto outras pessoas o mantinham em uma mesa perto da cama.
  • Faça jóias de cremação de cinzas. – EverDear & Co. tem diferentes designs de jóias de cremação disponíveis no site. Desta forma, você pode transformar seus cremains em algo ainda mais bonito. Você também pode trazer as jóias com diamantes de cremação com você onde quer que vá, sempre que quiser.
    • Transforme as cinzas em anéis de jóias de cremação.– Você também pode transformar o diamante de cremação em anéis de cremação das cinzas. EverDear tem designs de anéis de jóias de cremação que você pode escolher.
    • Transforme as cinzas em pingentes de jóias de cremação. – Você pode optar por pingentes de cremação e colares de cremação, uma vez que estes projetos significarão que sua amada está sempre perto de você. Este também é um tipo de jóia de urna de cremação, sendo o colar de urna de cremação o mais comum. Colares de cinzas após a cremação são geralmente apreciados porque eles podem simbolizar que seu ente querido estará sempre em seu coração.

a cremation jewelry

 Um simples colar de jóias de cremação é um testemunho de amor.

    • Transforme as cinzas em pulseiras de jóias de cremação. – Usar pulseiras de cremação é outra maneira de lembrar as experiências que você teve com sua amada. Nossos designs atemporais seriam perfeitos para manter as cinzas de sua amada.
    • Transforme as cinzas em brincos de jóias de cremação. – Seus diamantes de cremação podem ser transformados em brincos de cremação que servirão para qualquer ocasião. Enquanto a maioria das pessoas gostaria de usar brincos extravagantes, acreditamos que um design simples e clássico seria mais apropriado para seus brincos de jóias de cremação.

 

 

 

 

TRANSFORMAR AS CINZAS EM DIAMANTES DE CRIAÇÃO É UMA MANEIRA MARAVILHOSA DE HONRAR O SEU AMADO.

__

Nunca é fácil perder um ente querido. Existem inúmeras maneiras pelas quais você pode mostrar que você ama e não vai esquecê-las. Uma delas é transformar suas cinzas em diamantes de cremação. Você pode escolher entre uma variedade de cores e quilates que melhor lembrá-lo de sua amada.

Os diamantes de cremação são uma maneira memorável de eternizar seu ente querido. Através disso, você pode ter um objeto precioso que refletirá a personalidade de sua amada. O processo de mudança se transforma em diamantes começa com um pedido na EverDear & Co. Desta forma, o seu ente querido vai durar para sempre, assim como os diamantes.