Diamantes de Cremação vs Diamantes Naturais

A maioria das pessoas reluta em comprar diamantes sintéticos como diamantes de cremação porque duvida da autenticidade dessas pedras preciosas. Frequentemente, preferem comprar diamantes naturais, embora a mineração de diamantes tenha causado degradação ambiental e problemas de saúde entre os mineradores de diamantes e residentes nessas áreas.

Nós citamos informações sobre as semelhanças e diferenças de diamantes naturais e diamantes de cremação. Estas incluem suas fontes de carbono, o tempo necessário para que esses diamantes sejam criados, como eles são produzidos e as propriedades que eles possuem.

FONTE DE CARBONO PARA DIAMANTES NATURAIS E DE CRIAÇÃO

__

Carbono altamente organizado é o principal elemento necessário para produzir diamantes. Vamos dar uma olhada aqui nas fontes de carbono para diamantes naturais e diamantes de cremação.

FONTE DE CARBONO PARA DIAMANTES NATURAIS

__

Os diamantes naturais são compostos de minerais e outros materiais contendo carbono. Através de extensos estudos sobre diamantes, descobriu-se que essas pedras contêm fontes de carbono orgânico e inorgânico.

Outros elementos e impurezas presentes nos diamantes naturais incluem nitrogênio, boro, radiação e outros defeitos de treliça.

Existem os chamados diamantes eclogíticos que possuem fontes de carbono orgânico. Este tipo de carbono foi empurrado para baixo da crosta terrestre antes de se tornar um diamante. Por outro lado, os diamantes harzburgíticos possuem carbono de fontes inorgânicas. Esses tipos de diamantes são encontrados nas profundezas do manto da Terra.

FONTE DE CARBONO PARA DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

Para os diamantes de cremação, a fonte de carbono são os cremains de seus entes queridos que partiram. Existem até várias maneiras pelas quais você pode transformar as cinzas de seus entes queridos em diamantes. As cinzas de cremação são frequentemente usadas, mas o cabelo também pode ser adicionado.

Com a EverDear & Co.,100 gramas de cinzas cremadas são necessárias para fazer um diamante de cremação. Se você gostaria de fazer diamantes de cremação de cabelo em vez disso, você terá que nos enviar 2 gramas de cabelo. Se você preferir ter uma combinação de cinzas e cabelos, 50 gramas de cinzas cremadas e 1 grama de cabelo seriam equivalentes para produzir um diamante de cremação.

Além disso, transformar as cinzas de cremação em diamantes não se limita apenas aos pais, irmãos, cônjuge, filhos ou outros amigos que partiram. Você também pode transformar as cinzas ou o cabelo de seus animais de estimação em diamantes de cremação também!

Cremation diamonds are made from the cremains

Os diamantes de cremação são feitos a partir dos restos de nossos entes queridos que partiram.

COMO SÃO FORMADOS OS DIAMANTES NATURAIS E DE CRIAÇÃO?

__

Qual é a diferença entre a formação de diamantes naturais e diamantes de cremação?

FORMAÇÃO DOS DIAMANTES NATURAIS

__

Para produzir diamantes naturais, os materiais contendo carbono são normalmente expostos a alta pressão com uma faixa aproximada de 45 kilobares a 60 kilobares. Por outro lado, a temperatura pode variar de 900 graus Celsius até 1.300 graus Celsius.

Estudos mostram que as profundidades estimadas onde os diamantes são criados estão estimadas em 140 quilômetros até 190 quilômetros, embora alguns diamantes ainda possam ser encontrados a uma profundidade de 300 quilômetros.

FORMAÇÃO DOS DIAMANTES NATURAIS

__

Uma das razões pelas quais os diamantes naturais demoram a se formar é devido às mudanças nas condições do manto e da crosta terrestre. Há mudanças de temperatura e movimentos nas placas oceânicas e continentais. Estes também podem contribuir para mudanças na pressão subterrânea de diamantes a serem criados.

Os cientistas só podem dar uma escala sobre quantos diamantes naturais são. Sabe-se que eles têm bilhões de anos, com menos de 1 bilhão a 3,3 bilhões de anos, para serem mais específicos.

A maioria dos diamantes é criada nas placas continentais porque estas são mais estáveis e grossas. Quanto mais tempo os cristais de diamante estiverem nessa área, mais eles tenderão a crescer.

Estes diamantes naturais serão trazidos para mais perto da superfície da Terra através de erupções vulcânicas. No entanto, o magma nestes vulcões deve vir de uma profundidade onde os diamantes são criados. Esse tipo de atividade geológica raramente acontece.

Diamonds are normally found in deep parts of the Earth’s crust.

Os diamantes são normalmente encontrados em partes profundas da crosta terrestre. Estes são geralmente formados nas placas continentais
Diagram of a volcanic pipe where diamonds are normally found.

Este é um diagrama de um tubo vulcânico onde os diamantes são normalmente encontrados.

Existem crateras vulcânicas que se estendem para baixo chamados tubos vulcânicos. Estes tubos são conhecidos como a principal fonte de diamantes extraídos. Eles são considerados um tipo de diatrema e criados através da erupção violenta e supersônica de vulcões de origem profunda. Tubos vulcânicos são compostos de magma solidificado em forma de cenoura. Estes têm dois tipos característicos de rochas – kimberlito e lamproite.

Deve-se notar que o próprio magma não contém diamantes. Apenas transporta rochas, minerais e fluidos.

TUBOS DE KIMBERLITE

__

O kimberlito (também chamado de solo azul) recebeu esse nome da cidade de Kimberley, na África do Sul. Esta é uma rocha ígnea porque é formada através da solidificação do magma. Mas como esses tubos de kimberlito realmente se desenvolvem?

Um anel baixo de partículas ejetadas chamado anel de tufo é criado em torno de uma depressão em forma de tigela sobre a coluna subterrânea de magma quando a erupção ocorre em vez de desenvolver uma grande elevação como a maioria dos vulcões.

Depois de algum tempo, o anel do tufo será erodido de volta à tigela e preencherá a depressão com partículas ejetadas. Os diamantes não são as únicas pedras encontradas em tubos de kimberlito; granadas, peridotos e espinelas também podem ser encontradas.

A ascensão dos diamantes à crosta terrestre é devida à incorporação de materiais de silicato no magma. A alta acidez desta composição resulta na liberação de dióxido de carbono na forma de bolhas. O degelo vai espuma e sua densidade será reduzida, levando ao aumento da flutuabilidade do magma. Por causa disso, o kimberlito continuará se movendo até atingir a crosta terrestre. O magma viaja rápido, através de erupções explosivas.

Os cientistas dizem que esses tubos de kimberlito devem estar entre 70 milhões e 150 milhões de anos atrás, mas existem outros canos de kimberlito que podem ter 1.200 milhões de anos. Eles são encontrados apenas nas áreas sobreviventes mais antigas das crostas continentais chamadas cratons. Os tubos são formados a uma profundidade de 150 quilômetros, mais profundo do que qualquer outro tipo de rochas vulcânicas.

Mir diamond mine in Yakutia, Russia.

A mina de diamantes Mir em Yakutia, na Rússia, tem um dos maiores tubos de kimberlito do mundo.

TUBOS DE LAMPROITE

__

O lamproite é outro tipo de rocha vulcânica que possui alto teor de óxido de magnésio. Ao contrário dos kimberlitos, que só são encontrados nas partes mais antigas das crostas continentais, os lamproitos podem ser encontrados em diferentes localizações geográficas, mas são bastante insignificantes em termos de volume.

Os tubos de lamproite são exatamente como os tubos de kimberlito, exceto pelo cone mais largo de rochas ejetadas, devido à ação corrosiva dos compostos voláteis e da água fervente. Este cone largo será preenchido com cinzas vulcânicas e outros materiais geológicos. Esses canos são feitos de depósitos de material vulcânico com a forma de um copo de martini, embora pareçam quase sempre planos na superfície.

FORMAÇÃO DE DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

três estágios importantes que a EverDear & Co. faz ao transformar cinzas em diamantes. Aqui estão os passos:

  • Extração de carbono e refinamento das cinzas cremadas
  • Criação de diamantes de cinzas de cremação
  • Corte e polimento dos diamantes de cremação das cinzas

EXTRAÇÃO DE CARBONO E REFINAMENTO DAS CINZAS CREMADAS

__

O primeiro passo para transformar cinzas em diamantes é reunir as cinzas e os cabelos cremados. Estes serão expostos a calor extremo em um ambiente de vácuo. Posteriormente, estes serão processados ​​através da aplicação de métodos químicos úmidos.

A extração de carbono e o refinamento do cabelo podem ser feitos através de calor em um ambiente de vácuo ou processado com o uso de ácido.

CRIAÇÃO DE DIAMANTES DE CINZAS DE CRIAÇÃO

__

O segundo passo seria expor as cinzas e / ou cabelos cremados à alta pressão e alta temperatura (HPHT). A EverDear & Co. utiliza uma prensa de correia que imita as condições semelhantes de HPHT que ocorrem no subsolo, para que os diamantes sejam formados. Uma semente de diamante será colocada na parte inferior da prensa de correia, com a temperatura definida para mais de 2.000 graus Celsius. Esta alta temperatura derreterá o metal catalisador e a fonte de carbono e será cristalizada. Através deste processo, um diamante de cremação áspero de cinzas é formado.

CORTE E POLIMENTO DOS DIAMANTES DE CREMAÇÃO DAS CINZAS

__

Estes diamantes de cinzas de cremação têm que ser cortados e polidos para que se tornem ainda mais bonitos. Temos artesãos que projetarão o trabalho cruzado nesses diamantes brutos de cremação. As facetas principais devem ser colocadas sobre os diamantes de cremação das cinzas para mostrar o peso máximo, alta clareza e os melhores ângulos.

Após o crosswork inicial ter sido feito, essas facetas serão polidas. As facetas finais serão polidas quando as facetas principais forem suavizadas. Os especialistas da EverDear & Co. usam ferramentas de ponta e técnicas cientificamente avançadas para garantir que os processos de corte e polimento sejam feitos com precisão. Nosso objetivo é fazer os diamantes perfeitos das cinzas de cremação para você.

Transformar as cinzas em diamantes de cremação exige um prazo consideravelmente menor, abrangendo apenas alguns meses.

Os diamantes de cremação amarela da EverDear & Co. demoram apenas 5 a 6 meses para serem criados, enquanto o nosso azul e incolor cremation diamonds from diamantes de cremação de cinzas leve um pouco mais de 7 a 10 meses.

Yellow diamond ring from cremation ashes

Os diamantes amarelos das cinzas de cremação podem ser feitos em um período de tempo mais curto comparado aos diamantes de cremação azuis e incolores.

PROPRIEDADES DOS DIAMANTES NATURAIS E DE CRIAÇÃO

CORES DE DIAMANTES

__

Ambos os diamantes de cremação e diamantes naturais estão disponíveis em uma ampla variedade de cores. Estes podem variar de Fancy Light a Fancy Vivid.

CORES DE DIAMANTES NATURAIS

__

No caso dos diamantes naturais, aqueles com cores mais vibrantes são considerados mais valiosos, uma vez que estas pedras são mais raras. Exemplos incluem a Pink Star, Oppenheimer Blue e Cullinan Dream. Diamantes naturais incolores são menos valorizados porque são mais comuns

Os diamantes naturais podem ter as seguintes cores: amarelo, marrom, cinza, preto, incolor, laranja, vermelho, rosa, azul, verde ou roxo. Há momentos em que os diamantes podem ter cores misturadas, como amarelo-laranja ou azul-verde também.

The Oppenheimer Blue diamond

O Oppenheimer Blue, de 14,6 quilates, é um dos diamantes mais caros já leiloados, no valor de US $ 57,5 milhões.

CORES DE DIAMANTES DE CREMAÇÃO

__

No caso dos diamantes de cinzas de cremação da EverDear & Co., os diamantes amarelos são os mais comuns devido à presença de nitrogênio nas cinzas e cabelos de nossos entes queridos. Isso é chamado de Estrela Dourada e é a cor mais acessível para os diamantes de cremação da linha EverDear & Co.

Também transformamos as cinzas de cremação em diamantes azuis, chamados Serenidade Azure. Isso é feito através da remoção de nitrogênio na composição química, deixando o boro. Essa cor seria perfeita para pessoas que gostariam de ser lembradas de que seus entes queridos falecidos estão no céu.

Ao contrário dos diamantes naturais, os diamantes incolores das cinzas de cremação são os mais caros porque têm o processo de purificação mais extenso. Chamamos isso de Alma Imaculada e essa é a mais clássica dentre todas as cores ao transformar as cinzas de cremação em diamantes. Esta sombra ficará muito bem em qualquer peça de jóia da cremação.

APARÊNCIA FÍSICA DOS DIAMANTES

__

É difícil ver qualquer diferença entre diamantes naturais e diamantes de cremação à primeira vista. Eles parecem praticamente iguais, e só se pode distinguir do outro através da ampliação.

Diamantes naturais, muitas vezes têm inclusões, manchas e outras imperfeições. Não é comum ter diamantes naturais “perfeitos”, já que estes foram feitos em um ambiente natural onde ocorrem condições geológicas imprevisíveis.

É mais fácil evitar essas imperfeições ao transformar as cinzas de cremação em diamantes, porque a formação desses diamantes a partir de cinzas é feita em um ambiente simulado. Existem certos fatores que podem ser manipulados para evitar essas inclusões e cortes. Como resultado, existem alguns diamantes de cinzas de cremação com maior clareza do que os diamantes naturais.

There is a smaller possibility of large inclusions when transforming cremation ashes into diamonds

Há uma possibilidade menor de grandes inclusões ao transformar as cinzas de cremação em diamantes porque alguns fatores são controlados para melhorar sua aparência.

OUTRAS PROPRIEDADES DOS DIAMANTES

__

Os diamantes naturais são conhecidos como o material mais duro da Terra, com uma pontuação perfeita de 10 na escala de dureza de Mohs. No entanto, a maioria dos diamantes naturais possui múltiplas estruturas cristalinas que os deixam mais vulneráveis a fraturas e rachaduras.

No caso dos diamantes de cremação, os avanços tecnológicos permitiram que os diamantes das cinzas de cremação tivessem uma melhor perfeição, orientação e pureza cristalinas. Esses traços os tornam resilientes e, às vezes, de qualidade ainda maior que os diamantes naturais.

Ambos os tipos de diamantes também têm essas outras propriedades: propriedades eletroquímicas, propriedades eletrônicas, dispersão óptica e condutividade térmica, para citar alguns.

Você pode clicar em todo o processo para criar diamantes brilhantes a partir de cinzas para obter informações mais detalhadas sobre os processos para criar diamantes e suas propriedades.

O CUSTO DE CRIAÇÃO DE DIAMANTES DE CINZAS

__

Felizmente, a EverDear & Co. oferece os melhores e mais competitivos preços no mercado de diamantes de cremação. Nossos preços de cinzas de cremação começam em apenas US $ 495, porque usamos ferramentas inovadoras e tecnologia de ponta para fabricá-los. Isso permite reduzir os custos de produção e reduzir os preços dos diamantes de cremação em comparação com os diamantes naturais.

A EverDear & Co. tem planos de desconto se mais de um diamante de cremação de cinzas for encomendado?

A EverDear & Co. tem os seguintes planos de desconto ao transformar cinzas em diamantes de cremação.

  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois ou mais diamantes de cinzas em diferentes cores e tamanhos.
  • Desconto de 8% no custo total de diamantes de cremação para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% na quantidade total de diamantes de cremação de cinzas de quatro ou mais da mesma cor e tamanho.

DIAMANTES DE CREMAÇÃO SÃO DIAMANTES REAIS.

__

Diamantes de cremação de cinzas são como diamantes naturais, porque eles têm as mesmas propriedades e composição química. As únicas diferenças são os locais onde eles são formados, o tempo necessário para criá-los e a fonte de carbono. Na verdade, essas diferenças são os fatores que tornam o processo de transformar cinzas cremadas em diamantes mais acessíveis do que os diamantes naturais.

Estes diamantes de cinzas de cremação também têm o valor sentimental que os diamantes naturais não têm, uma vez que estes são feitos a partir dos cremains ou cabelos dos nossos entes queridos.

A EverDear & Co. emite um certificado de autenticidade para garantir que os diamantes de cremação que você tem são diamantes reais. O Instituto Gemológico da América (GIA) certifica o seguinte:

  • Fonte de carbono para os diamantes de cremação das cinzas
  • Os 4Cs dos diamantes de cremação
  • O material de ajuste usado

COMO ENCOMENDAR UM DIAMANTE DE CRIAÇÃO DE EVERDEAR & CO.

__

Se você planeja encomendar diamantes de cinzas da EverDear & Co., por favor, deixe uma mensagem na página de contact us contato do nosso site ou envie um email para [email protected] para obter informações mais detalhadas. 

Enviaremos o Formulário de Encomenda e Brochura do Produto para você. Nosso folheto de produto lhe dará idéias sobre qual cor e número de quilates você pode selecionar ao transformar cinzas em diamantes de cremação.

O Formulário de Pedido deve ser impresso e preenchido com as informações necessárias. Você também terá que enviar as cinzas cremadas ou cabelos para nós em um recipiente adequado, como sacos zip ao lado do formulário de pedido. Depois disso, 50% do preço total deve ser pago no prazo de 7 dias após a encomenda.

Quando a produção do diamante de cremação das cinzas estiver concluída, a EverDear & Co. enviará fotos do produto final. Os 50% restantes do custo total dos diamantes de cremação serão devidos antes da entrega final.

DIAMANTES DE CRIAÇÃO SÃO UMA MANEIRA BONITA PARA PRESERVAR AS MEMÓRIAS DE SEUS AMADOS.

__

Os diamantes de cremação não são apenas mais acessíveis do que os diamantes naturais; significados especiais também estão ligados a estas gemas porque são feitas dos cremains de nossos entes queridos que partiram.

Costumamos associar diamantes com luxo, mas os diamantes de cremação também podem adicionar flexibilidade a esses itens! Você pode ter seus diamantes de cinzas montados em bijuterias da EverDear & Co. Temos uma seleção de anéis de cremação, brincos de cremação, pulseiras de cremação e pingentes de cremação que destacarão seus diamantes de cremação das cinzas.

Para iniciar a jornada de reviver memórias com seus entes queridos, entre em contato conosco através do site da EverDear & Co.