O Guia Completo Sobre Diamantes Feitos De Cabelo

Home/Blog/Uncategorized/O Guia Completo Sobre Diamantes Feitos De Cabelo

O Guia Completo Sobre Diamantes Feitos De Cabelo

O QUE É O CABELO FEITO?

__

Existem dois tipos conhecidos de cabelo. Esses são:

  • Cabelos terminais – Cabelos coloridos e visíveis estão sob esta classificação. O cabelo terminal pode ser dividido em duas categorias.
    • Cabelos longos e macios – Os cabelos desta categoria são os da cabeça, barba, pêlos das axilas e pêlos pubianos.
    • Cabelo curto e rígido – O cabelo nesta categoria inclui sobrancelhas e pestanas.
  • Cabelo Vellus (Lanugo) – Este tipo de cabelo é felpudo e incolor, e está espalhado por todo o corpo.

ELEMENTOS E COMPONENTES NO CABELO

__

O cabelo é composto das seguintes partes e funções:

  • Eixo do cabelo – Esta é a parte do cabelo vista acima da superfície da pele.
  • Folículo piloso – esta parte contém cada fio de cabelo na pele.
  • Bulbo capilar – É onde as células vivas crescem para construir o eixo do cabelo.
  • Glândula sebácea – esta glândula de óleo é anexada ao folículo piloso e produz uma substância cerosa chamada sebo que permite que o cabelo seja lubrificado.

hair structure in the skinThis picture from WebMD gives details on various hair parts.

O cabelo é composto principalmente de queratinauma proteína estruturalmente fibrosa. Este tipo de proteína é composto de aminoácidos (blocos de construção de proteínas), enquanto sua estrutura química é compacta através da ajuda de ligações de hidrogênio. Essas ligações de hidrogênio podem ser responsáveis pela flexibilidade de nossos cabelos. Essas ligações também são responsáveis por um terço da força do cabelo.

Além de ligações de hidrogênio, o cabelo também tem ligações salgadas e ligações dissulfeto. As ligações de sal são ligações físicas físicas afetadas por mudanças no nível de pH. Assim, eles podem ser quebrados por soluções ácidas ou alcalinas fortes. Eles também respondem por mais um terço da força do cabelo, assim como ligações de hidrogênio.

Títulos dissulfeto não são títulos físicos, como ligações de hidrogênio e ligações salinas. São ligações químicas secundárias que conectam dois átomos de enxofre ligados a aminoácidos da cisteína. Os relaxantes capilares e outros produtos químicos podem alterar quimicamente a ligação dissulfureto, embora não possam ser quebrados por calor ou água.

Os aminoácidos são compostos dos seguintes elementos:

  • Carbono (45%)
  • Oxigênio (28%)
  • Nitrogênio (15%)
  • Hidrogênio (7%)
  • Enxofre (5%)

Os aminoácidos mais proeminentes encontrados em nossos cabelos são cisteína, serina e ácido glutâmico.

O cabelo também tem 12% a 15% de água em sua composição, juntamente com minerais como cálcio, cádmio, cromo, cobre, ferro, silício e zinco. Esses elementos são trazidos de volta ao folículo capilar através da circulação sanguínea, o que levará à construção da haste capilar. Os vasos sanguíneos são a fonte de nutrição das células do bulbo capilar. Hormônios que podem modificar o crescimento e estrutura do cabelo são entregues através dos vasos sanguíneos.

O cabelo também tem um teor lipídico de cerca de 3%. Os lipídios são produzidos no bulbo capilar a partir de ceramidas, ácidos graxos e esteróis, e estão presentes no cimento intercelular do córtex e da cutícula. Dão a impermeabilidade do cabelo e a coesão da fibra do cabelo.

O sebo é outro tipo de lipídio complexo formado na glândula sebácea. Este lipídio complexo é produzido através da desintegração de células sebáceas maduras. Contém colesterol esterificado, colesterol livre, esqualeno, triglicerídeos e ceras. As bactérias Propionibacterium acnesPropionibacterium granulosum encontradas no couro cabeludo permitem que os triglicerídeos sofram uma hidrólise parcial (decomposição química do composto devido à reação com a água). Este processo libera ácidos graxos e glicerol. Estes compostos são feitos de cadeias de carbono com numerosos ramos não saturados. Por outro lado, as ceras são formadas através de ésteres de ácidos e álcoois de cadeia longa.

As moléculas de acetato são condensadas para produzir ácido mevalônico (isômero isoprenóide) e esqualeno (hidrocarboneto linear com 30 átomos de carbono) na glândula sebácea. Esta mistura lipídica formada na superfície da pele lubrifica e hidrata o cabelo. Isso também torna o cabelo brilhante e flexível.

No entanto, a produção de sebo depende dos hormônios trazidos dos vasos sanguíneos. O cabelo ficará oleoso se houver muito sebo produzido, enquanto o cabelo danificado, seco e opaco será o resultado se apenas uma pequena quantidade de sebo for secretada.

COMO CRESCE O CRESCIMENTO DO CABELO?

__

O processo de crescimento começa no bulbo capilar, onde as células se movem para formar novos cabelos. Existem vários fatores que podem afetar a velocidade do crescimento do cabelo. Esses são:

  • A hora do dia * – O crescimento do cabelo é mais rápido durante o dia porque o fluxo sanguíneo se torna mais eficiente no calor. Isso pode levar a um melhor alimento para o cabelo, fazendo com que ele cresça mais rápido.
  • A época do ano * – O crescimento do cabelo é mais rápido no verão devido ao mesmo motivo mencionado acima. Mais sangue no couro cabeludo significa mais nutrientes e pode contribuir para o crescimento mais rápido dos cabelos.
  • A fase pela qual passa – O cabelo pode estar na fase anágena, catágena ou telógena. Isso será discutido mais adiante.
  • Idade – o crescimento do cabelo diminui à medida que envelhecemos.
  • Etnia – De acordo com um estudo de 2005 no International Journal of Dermatology, a taxa média de crescimento de cabelo de mulheres asiáticas é de quase seis polegadas (15cm) anualmente. Isto é seguido por mulheres caucasianas com um pouco mais de cinco polegadas (13 cm) por ano. As fêmeas africanas tiveram o crescimento de cabelo mais lento de quatro polegadas (10 cm) anualmente.

* Também deve ser notado que o crescimento mais rápido dos cabelos nos meses mais quentes é apenas marginal e pode até ser imperceptível para a maioria das pessoas.

As pessoas acreditam erroneamente que o gênero afeta a velocidade do crescimento do cabelo. Tanto homens quanto mulheres têm uma taxa média de crescimento do cabelo de aproximadamente 2,5 cm por mês, embora isso possa variar dependendo da condição de saúde e dos genes da pessoa.

A direção em que o cabelo cresce pode determinar que tipo de cabelo você terá. O cabelo liso é o resultado se o folículo piloso apontar para a superfície da pele e o fio do cabelo for redondo. Por outro lado, uma haste de cabelo ovalada e um folículo capilar curvo levam ao cabelo crespo. Um folículo piloso extremamente curvado e um eixo plano produzirão cabelos crespos.

TRÊS FASES NO CRESCIMENTO DO CABELO

__

  • Anagen – Esta é a fase de crescimento no ciclo de crescimento do cabelo. A maioria dos cabelos está crescendo a qualquer momento. O cabelo geralmente está nessa fase por vários anos.
  • Catagen – Esta é a fase de transição no ciclo de crescimento do cabelo. O crescimento do cabelo diminui e os folículos pilosos encolhem em uma duração de semanas.
  • Telógeno – O crescimento do cabelo pára e o cabelo velho se desprende do folículo piloso em questão de meses. O cabelo novo passa novamente pela fase de crescimento (anágena) e empurra o cabelo velho para fora.

CORES DE CABELO DIFERENTES

__

A cor do cabelo é principalmente baseada nas células do pigmento que produzem melanina no folículo piloso. Pessoas com cores de cabelos mais escuros têm mais folículos pilosos individuais no couro cabeludo. Quando envelhecemos, essas células pigmentadas morrem e contribuem para o cabelo grisalho.

  • Cabelo preto / castanho – A eumelanina é o pigmento dominante presente neste tipo de cor de cabelo. As pessoas com essa cor de cabelo respondem por quase 97% da população mundial.
  • Cabelos Loiros – Há pouca pigmentação presente neste tipo de cor de cabelo. A razão para a fonte do cabelo loiro ainda é um mistério. Apenas 2% da população mundial são loiros naturais.
  • Cabelos ruivos – A feomelanina é o pigmento dominante presente neste tipo de coloração. Esta é a cor mais rara do cabelo e é aproximadamente 1% da população mundial.

JÓIAS FEITAS DE CABELO

__

A maioria das pessoas sabe que as jóias feitas de cabelo vieram da era vitoriana e são usadas para lamentar a perda de um ente querido. No entanto, algumas peças de joias de cabelo também foram usadas para celebrar um noivado. Por exemplo, uma mulher pode dar um relógio de bolso com seu próprio cabelo para sua noiva. Pode até incluir gravuras de suas iniciais. Nesse caso, não há processos químicos que ocorram para criar esse tipo de jóia. O cabelo é simplesmente colocado dentro de suas jóias de escolha.

HISTÓRIA DE JÓIA MOURNING FEITA DO CABELO E DAS CINZAS

__

Joias de luto feitas de cabelo e cinzas começaram em 1600, mas se tornaram ainda mais populares durante o século XIX. Erica Weiner, uma colecionadora de joias de luto, disse que a ausência de fotografias naqueles tempos aumentava o desejo do povo enlutado de ter um sinal que os ajudasse a lembrar um ente querido que já partiu (embora alguns recorram a pintar seus entes queridos).

Na verdade, jóias de luto feitas de cabelo e cinzas em 1700 até o início de 1800 têm urnas como motivo recorrente. Outros projetos incluem aqueles de folhas de palmeira e salgueiros. Desenhos florais populares são lírios-do-vale e esquecer-me-nots. Isso pode ser feito combinando o cabelo com outros elementos, como pérolas de semente e restos cremados.

Quando o príncipe Albert morreu, em 1861, a rainha Vitória usava um medalhão de cabelo até que ela morreu. A partir de então, essa prática foi realizada não apenas na Europa, mas também nos Estados Unidos. Alguns deles até fabricavam coroas de cabelo de entes queridos que serviriam como árvores genealógicas memoriais. Broches, pingentes e pulseiras de cabelo também foram feitos.

Este broche é um tipo de jóia feita de cabelo. Tomado da sociedade histórica de Minnesota.

As taxas de mortalidade no século XIX eram altas e a maioria dos serviços funerários acontecia em casa. Estas razões são porque as pessoas naquela época tinham uma maneira diferente de lidar com os mortos. Fazer essa prática pode parecer horrível na era moderna, mas as pessoas naqueles tempos não pensavam assim. Eles estão mais focados nos aspectos emocionais e sentimentais de perder um ente querido. Fazer jóias e outras fichas de cabelo é considerado um dever feminino de classe média.

Karen Bachmann, professora de arte capilar vitoriana no Museu de Anatomia Mórbida, reitera que a emoção é o que leva essas pessoas a se apegarem aos seus entes queridos, mesmo após a morte. As propriedades resistentes à deterioração dos cabelos também são uma vantagem (já que o cabelo é uma das últimas partes a serem destruídas na cremação).

COMO É POSSÍVEL FAZER DIAMANTES FORA DO CABELO?

__

O carbono é um elemento presente nos cabelos e nos diamantes. Por causa disso, os diamantes feitos de cabelo são totalmente possíveis.

Nos diamantes naturais, o carbono sob a superfície da Terra é submetido a pressão extremamente alta e alta temperatura (HPHT). Esse processo leva bilhões de anos e esses diamantes são extraídos em locais próximos onde ocorreram erupções vulcânicas.

Por outro lado, diamantes feitos de cabelo são considerados diamantes sintéticos ou de laboratório porque não passaram por processos geológicos a serem formados. Eles também são chamados de diamantes de cabelo, diamantes de cremação ou diamantes memoriais porque são feitos de cabelo e / ou cinzas cremadas de entes queridos.

EVERDEAR & CO. VEM O CABELO EM DIAMANTES.

__

A EverDear & Co. é uma empresa norte-americana especializada em fazer diamantes de cabelo humano. Para fazer diamantes de cabelo, EverDear & Co. faz os seguintes passos:

  • Extração de carbono do cabelo e cinzas – Estes são submetidos a calor extremo e processados novamente à mão.
  • Formação de diamante de cabelo – A semente de diamante é colocada dentro de uma prensa de correia e exposta a alta pressão e alta temperatura (HPHT) de mais de 2.000 graus Celsius. Isto cristalizará a semente de diamante e levará à formação de um diamante feito de cabelo.
  • Cortando e polindo o diamante de cabelo e cinzas – O trabalho cruzado será projetado sobre o diamante bruto de cabelo pelos artesãos da EverDear & Co. Isso trará o brilho e o fogo que a maioria das pessoas ama nos diamantes.

A COR DO CABELO AFETA A COR DOS DIAMANTES DO CABELO?

__

A cor dos diamantes feitos de cabelo não tem correlação com a cor do cabelo do falecido. A cor dos diamantes feitos de cabelo dependerá dos elementos da composição.

COMO OS DIAMANTES FEITOS COM CABELOS HUMANOS RECEBEM SUA COR?

__

Ao fazer diamantes de cabelo, a cor mais comum é amarela. Isso pode ser atribuído ao teor de nitrogênio no cabelo humano. No entanto, podemos remover o nitrogênio na composição para fazer diamantes azuis do cabelo. Isto é devido ao boro, um elemento similarmente encontrado nas estrelas. Se você preferir ter diamantes incolores feitos de cabelo humano, o processo de purificação mais extenso ocorrerá.

Golden Star, Azure Serenity e Immaculate Soul – três cores nos diamantes da EverDear & Co. da linha de cabelos
A EverDear & Co. oferece estas três cores para você escolher – amarelo (Azure Serenity), azul (Azure Serenity) e incolor (Imaculada Alma). A cor dos seus diamantes a partir do cabelo pode ser personalizada para que você receba uma pedra preciosa especial que vai realmente lembrá-lo do seu ente querido.

QUANTO CABELO É NECESSÁRIO PARA FAZER UM CABELO DIAMANTE?

__

Quanto cabelo é necessário para fazer um diamante de cabelo?

Para fazer um diamante de cabelo, você terá que enviar 2 gramas de cabelo para nós. Se você quiser uma combinação de cabelos e cinzas, 1 grama de cabelo e 50 gramas de cinzas são necessários para fazer um diamante de cremação. Nós até sugerimos que você combine uma mecha do seu cabelo com o cabelo do seu ente querido falecido por um valor sentimental adicional. Por outro lado, você também pode enviar 100 gramas de cinzas, se quiser.

CABELO SUPLEMENTAR PARA DIAMANTES FAQ

__

Aqui estão outras questões sobre a transformação do cabelo em diamantes.

QUAIS SÃO OS PREÇOS DOS DIAMANTES FEITOS PELO CABELO HUMANO?

__

O custo de transformar o cabelo em diamantes é afetado por vários fatores, como a cor, o peso do quilate e a localização da empresa, fazendo com que os diamantes se soltem. A terceirização de materiais, equipamentos e outras atividades de pesquisa também pode influenciar os preços de transformar o cabelo humano em diamantes. Despesas de comissão podem aumentar muito o cabelo para os custos de diamantes.

O cabelo da EverDear & Co. para os preços dos diamantes começa em apenas US $ 495. Isto é significativamente mais acessível do que outras empresas cujo cabelo aos diamantes custa dezenas de milhares. A tecnologia de ponta que usamos nos permite oferecer os melhores preços do cabelo no mercado de diamantes.

Nós não temos nenhuma parceria ou parceria com outras organizações terceirizadas em termos de venda de diamantes feitos de cabelo. Desta forma, os diamantes dos preços dos cabelos são bastante reduzidos.

Todo o processo de transformar cabelo humano em diamantes e as pesquisas que realizamos são realizadas internamente. Isso significa que não terceirizamos nenhuma de nossas atividades operacionais, o que pode levar a um aumento nos preços de diamantes de cabelo humano.

Transformar o cabelo em diamantes em nossas próprias instalações garante que o cabelo do ente querido que você partiu não se perca ao transportá-lo de um lugar para outro. Nós tomamos muito cuidado ao manusear os cabelos e / ou cinzas de seus entes queridos porque sabemos o quanto eles significam para você.

SÃO DIAMANTES DE DIAMANTES REAIS DO CABELO HUMANO?

__

Os diamantes feitos de cabelo humano são tão reais quanto os diamantes naturais. Ambos são feitos de carbono altamente organizado e possuem as mesmas propriedades físicas e químicas.

Suas diferenças estão na fonte de carbono, no prazo para produzi-las e no impacto ambiental que elas trazem. Diamantes naturais são feitos a partir do carbono em processos geológicos, enquanto diamantes de cabelo são feitos a partir do cabelo de nossos entes queridos.

Os diamantes feitos de cabelo humano levam apenas cerca de sete a onze meses para serem formados, enquanto diamantes naturais são criados em um período de um bilhão de anos. Você também pode personalizar o diamante de cabelo que você terá de sua amada.

Os diamantes naturais de mineração trazem muitos efeitos negativos em nosso meio ambiente. Algumas empresas de mineração seguem práticas de mineração antiéticas, como explosivos que afetam as terras nessas áreas. Os produtos químicos que eles usam trazem danos às fontes de comida e água dos civis. Eles também arriscam a vida dos mineiros porque alguns deles morrem devido à queda de detritos de explosivos, enquanto outros adquirem doenças que prejudicam suas funções corporais.

Fazer diamantes de cabelo não tem os mesmos efeitos que a mineração de diamantes naturais. Todo o processo ocorre em um laboratório e não são usados ​​produtos químicos perigosos que possam prejudicar nossos funcionários. Também não colocamos em risco o meio ambiente porque não usamos explosivos letais com ingredientes corrosivos. Esta é uma ótima opção para pessoas que consideram as práticas amigas do ambiente uma prioridade.

Você pode transformar diamantes de cabelo humano em joalheria?

__

Depois de possuir seu diamante feito de cabelo, você pode se perguntar o que fazer com ele em seguida. Você pode decidir deixá-lo solto e exibi-lo em seu quarto ou mantê-lo com você o tempo todo. No entanto, você sabia que é possível transformar esses valiosos diamantes de cabelo em jóias também?

solitaire diamond ring made from ashesAnéis de diamantes de cabelo podem ajudá-lo a estar com seu amado sempre que quiser.

A EverDear & Co. oferece configurações e designs de joias para manter seu precioso diamante de cabelo no lugar. Colares de diamantes de cabelo e diamantes de cabelo ligados a anéis são os projetos mais preferidos de nossos clientes. Alternativamente, você pode ter um par de brincos de diamante feitos de cabelo e pulseiras de diamantes de cabelo também.

 

DIAMANTES FEITOS DE CABELO SÃO INCONVENIENTES, MAS NÃO MENOS FORMAS ESPECIAIS DE MEMORIAL.

__

O cabelo humano é uma enorme fonte de carbono, o que o torna uma vantagem na produção de diamantes. Mesmo durante os tempos antigos, o cabelo era comumente usado como uma forma de memorial, anexando-o em peças de joalheria. Eles até fazem desenhos elaborados porque consideram isso algo sagrado.

Fazer diamantes com o cabelo da pessoa amada é uma maneira bonita de mostrar seu amor por eles. Eles são transformados em brilhantes obras de arte que lembrarão melhor suas personalidades. Eles também não representam riscos ambientais que podem colocar em risco nosso habitat. Ao mesmo tempo, seus entes queridos estarão com você a preços mais acessíveis do que os diamantes naturais.

Sabemos que os seus entes queridos não podem ser substituídos, mas acreditamos que os diamantes capilares podem trazer-lhe conforto e uma sensação de segurança. Você pode começar este processo de estar com sua amada, encomendando diamantes de cabelo da EverDear & Co.