O QUE FAZER COM AS CINZAS CREMADAS

Home/Blog/Uncategorized/O QUE FAZER COM AS CINZAS CREMADAS

O QUE FAZER COM AS CINZAS CREMADAS

__
Quando dizemos adeus a um ente querido que partiu, podemos escolher que o corpo seja enterrado ou cremado. Devido a várias razões, a cremação está se tornando uma opção mais comum para as famílias.

Os serviços funerários são um serviço funerário ou um serviço de cremação. Embora o enterro seja uma opção mais tradicional e tenha sido usado desde a antiguidade, as taxas de cremação vêm aumentando constantemente. De fato, a National Funeral Directors Association relata que as taxas de cremação ultrapassaram as taxas de sepultamento nos Estados Unidos a partir de 2015. 47,9% dos americanos tiveram seus entes queridos falecidos ao contrário dos 45,2% que os tiveram enterrados. Leia mais abaixo para um guia abrangente de cinzas cremadas.

O PROCESSO DE CRIAÇÃO

__
Cremação é o ato de queimar o corpo a alta temperatura (aproximadamente 1.400 a 1.800 graus Fahrenheit em um cremador). O processo de cremação leva de uma a três horas.

funeral_cemetery

Os cremains do nosso amado são sagrados e devem ser respeitados.
Escolher um serviço de cremação muitas vezes acaba com os membros da família enlutados pensando no que eles farão com os cremains de seus entes queridos. Mas, apesar disso, por que a maioria das pessoas prefere a cremação?

MENOS CUSTOS DE CRIAÇÃO TORNAM-OS MAIS FAVORÁVEIS QUE OS SERVIÇOS DE ENTERRAMENTO.

__
Os custos de cremação são geralmente mais baratos, pois há menos produtos necessários para o serviço. Algumas famílias até optam por uma cremação direta (sem exibição pública), portanto, um caixão é desnecessário. O enterro, os forros da sepultura, a instalação do forro da sepultura, as lápides (ou os marcadores da sepultura) e a escavação da sepultura custarão no mínimo $ 3.500. Essas despesas podem ser evitadas se o corpo passar pela cremação.

UMA SOCIEDADE MAIS CELULAR FAZ A CRIAÇÃO MAIS CONVENIENTE.

__
A geração atual é muito mais móvel do que a sociedade no passado, já que há mais oportunidades de viajar agora. Há uma quantidade crescente de pessoas que trabalham fora de casa, ou até mesmo trabalham de um lugar para outro. Os estudantes gostariam de explorar novos lugares e culturas através de programas de intercâmbio de estudantes. Além disso, é mais conveniente ter uma urna de cremação transportada de volta para a cidade natal de um falecido em vez de um caixão.

As alfândegas religiosas permitem a prática da criação.

__
A Igreja Católica abraçou a prática da cremação, juntamente com outras religiões cristãs, como a fé anglicana, batista, luterana e metodista.
Budistas, hindus e sikhs aceitam também a cremação.

O QUE SÃO AS CINZAS FEITAS?

__
Cinzas da cremação são em grande parte feitas de fosfatos de cálcio secos, juntamente com minerais menores, como sais de sódio e potássio. Os elementos de enxofre e carbono são expelidos durante o processo de cremação, embora ainda existam vestígios de carbono que permanecem nas cinzas. A cor das cinzas varia de uma luz a cinza escuro.

QUANTAS CINCO APÓS A CRIAÇÃO?

__
As cinzas cremadas para um macho adulto geralmente pesam seis libras enquanto as cinzas cremadas para uma fêmea adulta pesam cerca de quatro libras. Essas cinzas representam aproximadamente 3,5% da massa corporal original (2,5% para crianças). A quantidade de cinzas deixada após a cremação depende em grande parte da altura e não do peso do falecido. O gênero também pode afetar a quantidade de cinzas, já que a estrutura óssea dos machos é geralmente maior que a das fêmeas. Esses cremains não são feitos apenas de cinzas, mas também são compostos de fragmentos de ossos e outros objetos de metal derretidos que podem não ter sido removidos antes da cremação.

O QUE FAZER COM AS CINZAS APÓS A CRIAÇÃO?

__
No entanto, outra questão surge nas mentes das pessoas quando o falecido é cremado. O que podemos fazer com os cremains dos nossos entes queridos? Gostaríamos de fazer algo com o qual estamos acostumados, ou preferimos ter uma maneira mais singular de prestar nossos respeitos a eles? Há uma série de idéias usadas hoje em dia.

ARMAZENAMENTO DE CINZAS CREMADAS

__
A maneira mais básica seria o armazenamento de cinzas cremadas em recipientes.

  • Enterre os cremains. Estas cinzas cremadas podem ser colocadas em uma urna de cremação ou em qualquer recipiente e enterradas em um cemitério ou em qualquer outro local preferido por membros da família. Por exemplo, o renomado poeta e romancista inglês Rudyard Kipling tem suas cinzas cremadas enterradas no canto dos poetas na Abadia de Westminster.
  • Mantenha os cremains em casa ou em um columbarium. As cinzas cremadas podem ser colocadas dentro de uma urna e levadas para um columbário. Isso pode depender das crenças e costumes religiosos da família. No entanto, outras famílias mantêm a urna contendo as cinzas cremadas em suas próprias casas. Eles estão mais confortáveis em ter os restos cremados dos membros da família que se foram perto deles.

 

COMO ESCOLHER UM URN DE CRIAÇÃO

__
Aqui estão algumas coisas que você precisa olhar ao procurar a melhor urna de cremação para o seu amado.

 

  • Tamanho da urna de cremação – Você não vai querer escolher uma urna que seja pequena ou grande demais para abrigar as cinzas cremadas. Você pode consultar uma funerária ou um crematório sobre o tamanho certo para a urna. Uma urna de cremação com uma capacidade de tamanho de 180 polegadas cúbicas a 220 polegadas cúbicas é um tamanho aceitável.
  • Qualidade da urna de cremação – Deve ser uma urna de cremação durável. Afinal, isso vai abrigar os cremains de seus entes queridos, por isso não deve ser propenso a danos.
  • Material da urna de cremação – Você pode ter uma urna de cremação feita de latão, bronze, cerâmica, cobre, vidro, granito, mármore, porcelana ou madeira. No entanto, você também deve considerar onde a urna de cremação será mantida. Se a urna for usada para o enterro, uma urna de latão não é a melhor escolha para você. Você também deve evitar uma urna de madeira se quiser exibi-la do lado de fora.
  • Tema / Tipo de urna de cremação – Se você planeja manter as cinzas em casa, escolha uma urna de cremação com desenhos clássicos ou uma urna que reflita a personalidade do falecido. Se você preferir tê-los com foco no meio ambiente, escolha uma urna de cremação com desenhos naturais ou uma urna biodegradável. Uma urna de cremação também pode ser gravada com seus versículos favoritos da Bíblia. Você pode pegar uma urna de companhia se quiser guardar as cinzas de um casal ou uma urna de lembrança se planeja dar as cinzas cremadas a outros membros da família.
  • Preço da urna de cremação – Você pode comprar uma urna de cremação simples, se você está procurando alternativas acessíveis.

DISPERSÃO DE CINZAS CREMADAS

__
O descarte das cinzas é outra prática feita pelos membros da família.

cremated ash spread in garden

Eles espalhariam as cinzas cremadas em um lugar que tem um significado especial para elas.

Você pode espalhar cinzas em lugares como:

 

  • Um jardim – Este é um lugar simples, mas comovente, para descartar os cremains.
  • Um piquenique – Desta forma, as cinzas cremadas ainda podem estar com membros da família e amigos.
  • Um lugar perto de sua casa – personalidades famosas fizeram esse costume. Na verdade, a atriz “E o Vento Levou” as cinzas de Vivien Leigh estavam espalhadas em um lago no Tickerage Mill, sua casa de campo em Sussex, no Reino Unido.
  • Um lugar favorito – Outros membros da família vão escalar montanhas e espalhar as cinzas quando chegarem ao pico. Alguns até viajam para lugares sagrados ou marcos populares. O guitarrista dos Beatles, George Harrison, teve suas cinzas espalhadas pelos rios Ganges e Yamuna, na Índia, em 2001.
  • De um avião – isso pode depender da localização preferida do falecido.
  • Para o espaço exterior – Outra maneira de dispor as cinzas cremadas é enviando-as para o espaço. Existem empresas que cobrarão cerca de US $ 4.000 + até US $ 12.000 + por um tributo fora do mundo.

 

VOCÊ PRECISA DE UMA PERMISSÃO PARA ESCASSAR AS CINZAS CREMADAS?

__

A permissão do (s) proprietário (s) da terra será necessária se as cinzas forem espalhadas em uma propriedade privada. Se você planeja fazer isso em uma propriedade pública, é necessário que haja consentimento do governo local na área.

Ao espalhar as cinzas cremadas de um avião, deve-se notar que a lei federal não permite a queda de objetos que possam ferir pessoas e prejudicar a propriedade. Para evitar violar a lei, você pode coordenar com a agência designada o tratamento desses tipos de situações.

É importante pedir permissão às autoridades locais, pois alguns locais públicos (como praias e parques) não permitem a dispersão de cinzas. Outros permitem que apenas mediante a obtenção de licenças que permitam o vazamento de cinzas. Você pode até precisar obter aprovação das seguintes agências:

  • Agência de Proteção Ambiental (EPA)
  • Agência Federal de Aviação (FAA) e
  • Seu estado ou Departamento de Saúde do Condado

Você pode verificar as leis estaduais e federais sobre o assunto para evitar conflitos e penalidades.

 

IDÉIAS NÃO CONVENCIONAIS PARA AS CINZAS CREMADAS

__

Há uma série de maneiras criativas que as pessoas podem fazer com as cinzas de seus entes queridos.

  • Inclua os cremains em uma pintura. As cinzas cremadas podem ser transformadas em uma bela obra de arte, misturando as cinzas com tinta. A pintura pode ser um retrato do falecido, uma paisagem idílica ou arte abstrata. A escolha é deixada para os membros da família.
  • Misture os cremains com tinta de tatuagem. Você pode ter as cinzas cremadas do seu amado misturado com tinta para ser usado para uma tatuagem também. Ao fazer este procedimento, certifique-se que o tatuador está qualificado para fazer isso para evitar práticas insalubres e complicações de saúde.
vinyl record

  As cinzas cremadas podem ser pressionadas em um disco de vinil contendo suas músicas favoritas.

  • Pressione o cremains em um disco de vinil. Pressionar as cinzas cremadas em um disco de vinil é outra alternativa para os entusiastas da música. Você pode escolher as músicas que serão incluídas no registro, escrever suas próprias músicas (ou pedir a alguém para escrever para você) ou fazer mensagens de voz dedicadas ao falecido. Você também pode personalizar o trabalho artístico incluído no disco de vinil.
  • Coloque os cremains em uma ampulheta. Alguns foram levados para manter as cinzas cremadas de seus entes queridos em uma ampulheta. Pode não ser uma maneira precisa de contar o tempo, mas pode significar que você valoriza cada momento com essa pessoa e que sempre se lembrará dos momentos que passou juntos.
  • Infundir os cremains em vidro. As cinzas cremadas podem ser transformadas em um peso de papel de vidro, um vaso de vidro ou até mesmo um belo pedaço de vitral. O peso de papel de vidro pode ser colocado em seu quarto ou área de trabalho. Como um vaso de vidro, ele pode ser usado para segurar flores ou servir como um ponto focal em sua mesa de café. O vitral pode ser pendurado na sua sala ou na janela do seu quarto.
  • Coloque os cremains dentro de um ursinho de pelúcia. As cinzas cremadas serão colocadas dentro de um pequeno recipiente e armazenadas dentro de um ursinho de pelúcia de sua escolha. Nesta opção, você pode obter algum conforto abraçando seu amado.
  • Coloque os cremains em balões de hélio. As cinzas cremadas serão colocadas dentro de balões de hélio que irão flutuar para o céu. Chegará a uma altura de oito quilômetros, onde se cristalizará e explodirá. Essa é uma maneira especial de dizer adeus a um ente querido que partiu.
  • Transforme os cremains em fogos de artifício. As cinzas cremadas podem se tornar uma impressionante queima de fogos. Esta será uma experiência memorável para famílias e amigos.
  • Transforme os cremains em uma árvore. As cinzas cremadas podem ser transformadas em uma árvore, colocando-as em urnas de cremação biodegradáveis. O solo será colocado acima das cinzas, e a semente de escolha será plantada lá.
  • Transforme os cremains em um recife. Transformar as cinzas cremadas em um recife pode ser extremamente útil para animais marinhos, uma vez que lhes proporciona um habitat. As cinzas cremadas serão misturadas com concreto e podem ser personalizadas por membros da família e amigos deixados para trás.
  • Coloque o cremains dentro da joia. As cinzas cremadas de sua amada podem ser guardadas dentro de pedras preciosas. Pingentes e anéis são mais comumente usados para armazenar os cremains.
  • Vire as cinzas cremadas em diamantes. Outra maneira comovente de celebrar a vida de nossos entes queridos é transformar suas cinzas em diamantes. Estes também são chamados de diamantes de cremação ou diamantes memoriais. Transformar suas cinzas em diamantes é uma maneira excepcional de prestar homenagem a elas e é algo que pode ser transmitido a crianças e outros parentes. Pode efetivamente combinar estilo e valor sentimental.

 

 

EVERDEAR & CO. DE CRIAÇÃO DE JÓIAS

__

Vestir jóias remonta aos tempos pré-históricos. Eles são usados por várias razões – como uma forma de expressão, um símbolo de pertencimento a uma pessoa ou uma afiliação a uma organização específica. Além disso, adornar jóias é uma maneira de atrair a atenção de alguém. As jóias podem significar riqueza, poder e status social também.

cremated diamond ring

Um anel de diamante de cremação transmite o seu amor infinito que durará para sempre de geração em geração.

 

Por sorte, a EverDear & Co. também pode transformar cinzas cremadas em jóias. Se você quer um anel de cremação, pingente, um par de brincos ou uma pulseira, EverDear tem todas as suas necessidades cobertas. Temos orgulho em oferecer mil designs de jóias para escolher. Suas jóias memoriais podem ser personalizadas de modo que sejam tão distintas quanto a personalidade de sua amada.

Vestindo jóias de cremação pode ser um belo lembrete de todas as experiências maravilhosas que você compartilhou com seu amado. Dedicamo-nos a reviver as memórias que você compartilhou com elas e a encapsulá-las em uma brilhante peça de joalheria crematória.

ETERNALIZE SUAS CINZAS CREMADAS ATRAVÉS DE DIAMANTES MEMORIAIS.

__

O luto não acontece em questão de dias. Às vezes, semanas, meses ou até anos não são suficientes para superar o triste acontecimento de perder um amado.

Transformar suas cinzas cremadas em diamantes é um gesto comovente porque permite que elas sejam transformadas em pedras preciosas e resilientes. Usar as jóias comemorativas da EverDear & Co. é uma maneira espetacular de preencher o vazio deixado pelo seu ente querido. Você pode usar seu pingente de cremação em um dia simples, quando você quer apenas relembrar tranquilamente pela janela do seu quarto, ou usar seus brincos de cremação como você comemora seu aniversário.

Você pode pedido da EverDear & Co., para que você possa estar na presença do seu amado a qualquer hora, aonde quer que vá.