Os Passos Básicos Para Transformar As Cinzas Em Diamantes

Home/Blog/Uncategorized/Os Passos Básicos Para Transformar As Cinzas Em Diamantes

Sempre nos baseamos na tradição no que diz respeito ao nosso estilo de vida. De fato, a tradição é vista como a base de certas crenças que ainda mantemos até hoje. Portanto, alguns podem achar incomum quando ouvem falar de outras pessoas que transformam cinzas em diamantes. Isto porque o enterro tem sido a opção para famílias em diferentes culturas e tem sido praticado por inúmeras gerações. Havia pessoas que dividiam um enorme espaço onde todos os membros da família seriam enterrados. No entanto, parece que nem sempre é esse o caso.

Segundo a National Funeral Directors Association, mais americanos tiveram seus entes queridos falecidos cremados porque a taxa de cremação (50,2%) excedeu as taxas de sepultamento (43,5%). A associação previu uma taxa de cremação de 63,8% em 2025 e pode até mesmo chegar a 78,8% em 2035.

 

cemetery

  Os americanos estão renunciando aos enterros para serviços de cremação.

 

Existem certas razões pelas quais a cremação está se tornando a escolha preferida em comparação ao enterro. Em primeiro lugar, os costumes religiosos não são tão rigorosamente seguidos como naquela época, e as pessoas da geração moderna preferem se identificar como “espirituais” em vez de “religiosas”. Os serviços de cremação são mais baratos e simples do que os serviços funerários. favorável às pessoas que querem minimizar os custos do funeral e evitar muito barulho em relação aos serviços funerários.

Estar longe de casa é outro fator na preferência por cremação. O manuseio de cinzas cremadas torna as coisas mais fáceis e convenientes quando você está constantemente viajando do que se preocupar com onde seu ente querido será enterrado. A falta de espaços de sepultamento cremação uma opção mais prática.

 

DIFERENTES MANEIRAS DE TRANSFORMAR AS CINZAS

__

Uma vez que nossos entes queridos sejam cremados, ficamos imaginando o que podemos fazer com suas cinzas cremadas. Nós os mantemos como estão, ou nos voltamos para outras sugestões alternativas? Aqui estão algumas idéias:

  • Transforme cinzas em árvores. – A maioria das pessoas considera que esta é uma das opções mais ecológicas do mercado. As cinzas do seu amado são colocadas em uma urna de cremação biodegradável com o solo e a semente de sua escolha.
  • Transforme cinzas em um recife. – As cinzas de sua amada são misturadas com concreto e projetadas como um recife. Isto será trazido para debaixo d’água para fornecer casas para animais marinhos cujo habitat natural está sendo destruído por práticas de pesca antiéticas.
  • Transforme cinzas em fogos de artifício. – Você pode ter um evento especial agendado e convidar sua família e amigos. Desta forma, todos vocês podem assistir seu amado se tornar um espetáculo de fogos de artifício de tirar o fôlego.
  • Transforme cinzas em uma pintura. – As cinzas do seu amado são misturadas com materiais de coloração para fazer uma pintura. O tipo de pintura que você quer ter é a sua escolha, quer você queira ter a imagem do seu ente querido ou de um lugar favorito com o qual você passava tempo juntos.
  • Transforme cinzas em um disco de vinil. – As cinzas de sua amada podem ser colocadas em um disco de vinil. Você pode selecionar suas músicas favoritas, escrever ou cantar essas músicas, ou até mesmo deixar mensagens sinceras para o seu ente querido falecido. O design da arte é inteiramente por sua conta. Você pode escolher uma imagem que tenha um significado especial para você, criar seu próprio design ou deixar alguém fazer isso por você.
  • Transforme cinzas em vidro. – Você pode ter as cinzas transformadas em um vaso de vidro, peso de papel de vidro ou vitrais. Alguns podem ser feitos de vidro reciclado, como cerveja ou garrafas de vinho usadas anteriormente e outros recipientes. As cinzas serão misturadas com vidro derretido e projetadas da maneira que você gosta.
  • Transforme cinzas em cristais. – Esta prática é feita através de um processo de produção de cristais patenteado. Então, as cinzas do seu amado são infundidas no cristal. Você pode tê-lo solto ou montado em jóias de cremação.
  • Transforme cinzas em jóias. – Jóias é muitas vezes usado por várias razões, e isso inclui estar na presença de um ente querido que partiu. Existem diferentes tipos de jóias urna cremação disponíveis no mercado, e estes geralmente possuem apenas uma pequena quantidade de cinzas. Essa prática de transformar cinzas cremadas em jóias (joias de luto) começou em 1600, mas foi popularizada pela rainha Vitória quando perdeu seu marido, o príncipe Albert. Transformando cinzas de animais de estimação em jóias também é praticado e tem sido feito com mais freqüência nos tempos modernos.
    • Transforme cinzas em anéis. – Nos tempos antigos, cinzas e cabelos são colocados dentro de anéis com desenhos variados. Alguns até têm pinturas em miniatura de salgueiros, urnas, lírios do vale ou navios. Isso ainda está sendo feito, mas atualizado com designs mais modernos.
    • Transforme cinzas em colares. – Transformar cinzas em medalhões é outro tipo de jóia que as pessoas escolhem. Colares de urna de cremação são oferecidos a preços acessíveis. Os projetos podem variar de uma simples urna até formas mais elaboradas. As pessoas gostam de transformar cinzas em colares porque são usadas perto do coração.
    • Transforme cinzas em brincos. – Você pode ter as cinzas transformadas em um par de brincos. No entanto, desenhos clássicos e simplificados são preferidos em vez de grandes formas ornamentadas.
    • Transforme cinzas em pulseiras. – Transformar cinzas em braceletes é uma das outras opções quando se transforma cinzas em jóias. As pulseiras de cremação se adequam a qualquer ocasião e sua forma redonda é associada ao amor eterno.
  • Transforme cinzas em diamantes. – Transformar cinzas em gemas é uma maneira única de comemorar a vida do seu ente querido. Estes são chamados de diamantes de cremação, e eles vêm em diferentes cores e pesos de quilate.

 

 

COMO SÃO FEITAS OS DIAMANTES DE CRIAÇÃO?

__

Experimentos realizados sobre cinzas feitas em diamantes começaram nos anos 2000. A partir daí, inúmeras melhorias foram feitas no processo e na qualidade das cinzas feitas em diamantes.

Agora que esta ideia de transformar cinzas humanas em diamantes está se tornando mais aceitável, quais são os passos importantes dados para transformar cinzas em diamantes?

COMO TRANSFORMAR OS CREMADOS EM DIAMANTES

__

A EverDear & Co. dedica-se a transformar cinzas em diamantes ao melhor preço. Aplicamos três etapas principais na transformação de cinzas humanas em diamantes. Aqui estão os seguintes passos:

  • O carbono será extraído das cinzas transformadas em diamantes.
  • Cinzas serão feitas em diamantes através de uma prensa de correia.
  • As cinzas transformadas em diamantes serão cortadas e polidas.

Se preferir, também pode transformar o cabelo em diamantes. Os passos mencionados acima ainda serão aplicados para fazer um diamante de cremação.

AS CINZAS LIGADAS AOS DIAMANTES VAI ATRAVÉS DA EXTRAÇÃO DE CARBONO

__

Para transformar cinzas em diamantes, o carbono deve primeiro ser extraído das cinzas e / ou cabelo. Tanto as cinzas como os cabelos podem ser transformados em diamantes de cremação. Nós exigimos 100 gramas de cinzas cremadas para que elas possam ser transformadas em diamantes. Por outro lado, são necessárias 2 gramas para transformar o cabelo em diamantes.

As cinzas e cabelos são submetidos a calor extremo em um ambiente de vácuo. Depois, eles são purificados à mão. Existem variações no processo de purificação, dependendo do tipo de cor que você deseja transformar em cinzas. A composição química única das cinzas também pode afetar a cor em transformar cinzas em diamantes.

 

AS CORES DAS CINZAS TRANSFORMADAS EM DIAMANTES

__

Quando transformamos cinzas em diamantes, a cor natural que sai é amarela. Isto é devido ao teor de nitrogênio que temos em nossos corpos. No entanto, nossos especialistas podem alterá-lo em outras cores quando as cinzas são transformadas em diamantes. As cinzas transformadas em diamantes podem ser purificadas do seu conteúdo de nitrogênio. Isso deixará de fora o boro e transformar as cinzas em diamantes terá uma cor azul vibrante. Se a sua escolha é ter o visual mais clássico e atemporal quando transformamos cinzas em diamantes, os cremains passarão pelos mais extensos tratamentos de purificação para que você possa ter diamantes cremados incolores.

A TECNOLOGIA DA HPHT TORNA POSSÍVEL TRANSFORMAR AS CINZAS CREMADAS EM DIAMANTES.

__

O carbono é exposto a alta pressão e alta temperatura (HPHT) quando os diamantes naturais são formados sob a Terra. O mesmo processo acontece quando transformamos cinzas em um diamante. Mas em vez de causas naturais, uma prensa de correia é projetada para imitar o ambiente onde os diamantes naturais são criados. Na parte inferior desta correia, uma semente de diamante é colocada em seu cubo interno. Está definido para temperaturas extremamente altas (acima de 2.000 graus Celsius). Isso resultará no derretimento do metal catalisador e dissolverá a fonte de carbono. Isso é transportado para a semente de diamante e cristalizado. A partir deste processo, somos capazes de produzir um diamante de cremação em bruto.

AS CINZAS LIGADAS AOS DIAMANTES SERÃO CORTADAS E POLUIDAS.

__

Uma vez que o diamante de cremação é retirado da prensa de correia, ele ainda está cru e sem cortes. Para mostrar suas melhores características, o diamante de cremação deve ser cortado e polido. Os artesãos da EverDear & Co. projetarão as principais facetas ao transformar cinzas cremadas em diamantes. Outros especialistas em diamantes também chamam isso de colocação do trabalho cruzado. Isso é necessário para exibir a alta clareza, o peso máximo e os melhores ângulos quando as cinzas são transformadas em diamantes.

  Cinzas feitas em diamantes serão polidas para destacar suas melhores características.

Após o processo de fazer o trabalho cruzado inicial, essas facetas precisam ser polidas. As facetas finais são suavizadas após o polimento das facetas principais. Usamos tecnologia avançada e as ferramentas mais sofisticadas quando transformamos cinzas em diamantes. Desta forma, somos capazes de dar os melhores serviços quando as cinzas são feitas em diamantes.

É POSSÍVEL TRANSFORMAR AS CINZAS DE ANIMAIS EM DIAMANTES?

__

Transformar cinzas de animais de estimação em diamantes é possível, independentemente do tipo de animal que você tem. O mesmo processo (refinamento de carbono, formação de diamante de cremação e estágio de corte e polimento) é usado, e a mesma quantidade de cinzas de animais de estimação ou cabelo é necessária (100 gramas de cinzas de animais de estimação ou 2 gramas de cabelo).

Quanto tempo leva para transformar as cinzas em diamantes?

__

Os diamantes de cremação amarelos demoram o menor tempo, com apenas cinco a seis meses de tempo de produção. Os diamantes crematórios azuis e incolores levam cerca de sete a dez meses para serem produzidos.

QUANTO CUSTA PARA TRANSFORMAR AS CINZAS EM DIAMANTES?

__

Normalmente, o custo de transformar cinzas cremadas em diamantes pode variar dependendo do produtor de diamantes de cremação. Produtores de diamantes de cremação europeus tendem a ser mais caros e as cinzas em preços de diamantes podem chegar a dezenas de milhares. Fazer cinzas em diamantes no Reino Unido e na Suíça é mais comumente feito. Esta pode ser uma opção questionável para as pessoas que querem fazer algo diferente das opções tradicionais de funeral, mas que estão apertadas no orçamento. As cinzas humanas em custo de diamantes também podem ser afetadas pela cor, peso do quilate, tipo de corte, clareza e localização do cliente. Os custos de envio podem aumentar as cinzas cremadas em custo de diamantes.

CINZAS EM DIAMANTES – EUA E CANADÁ

__

Ao fazer cinzas em diamantes no Reino Unido e outros países europeus, eles tendem a incluir luxo como um fator de venda. É por isso que a conversão de cinzas em diamantes custa nos EUA é mais barata do que outros produtores de diamantes de cremação. Nosso objetivo é trazer-lhe conforto e felicidade após a perda de entes queridos, sem pedir preços exorbitantes.

A prática de transformar cinzas em diamantes nos EUA e no Canadá é mais adotada porque esses países costumam ter crenças menos tradicionais em comparação com os países da Ásia e da América do Sul. Eles estão mais abertos a conceitos alternativos sobre o respeito aos entes queridos falecidos.

OS DIAMANTES DE CRIAÇÃO SÃO BARATOS PORQUE SÃO DE BAIXA QUALIDADE?

__

A maioria das pessoas acha que diamantes de cremação caros significam produtos de alta qualidade e vice-versa, mas isso não se aplica a todos os produtos e serviços.

Na EverDear & Co., nossas cinzas a custo de diamantes começam em apenas US $ 495 e são consideravelmente mais acessíveis do que outras empresas de diamantes de cremação. Somos capazes de administrar isso porque usamos a mais recente tecnologia para transformar cinzas cremadas em diamantes. O fato de não termos mediadores de terceiros ou outras afiliadas significa que você pode economizar muito dinheiro, já que as comissões não são adicionadas ao custo dos diamantes de cremação. Podemos garantir que a única maneira de entrar em contato é através das informações publicadas em nosso site.

Também oferecemos frete grátis para todo o mundo porque acreditamos firmemente que sua localização geográfica não precisa ser um obstáculo para eternizar as memórias de sua pessoa amada.

POR QUE VIR AS CINZAS EM DIAMANTES?

__

Por que as pessoas escolhem transformar cinzas em diamantes? Aqui estão algumas razões do porquê:

  • Transformar cinzas em diamantes é uma maneira de honrar os entes queridos que já se foram. – Isso nos permite prestar uma homenagem notável aos nossos entes queridos. Tanto quanto possível, queremos fazer algo especial e aquilo que se adapte à personalidade do seu ente querido.
  • Transformar cinzas em diamantes permite que você preserve memórias para sempre. – Conhecemos o ditado: “os diamantes são para sempre”. Memórias de nossos entes queridos durarão para sempre também quando você transformar suas cinzas em diamantes de cremação.
  • Transformar cinzas em diamantes reduz os custos do funeral. – Com o aumento dos gastos com as necessidades básicas, como alimentação, vestuário e abrigo, a redução dos custos do funeral é uma grande ajuda para as pessoas. Transformar cinzas em diamantes é mais barato, porque há menos serviços necessários para você aproveitar.
  • Transformar cinzas em diamantes é uma opção mais flexível. – Quando o seu ente querido está enterrado em um cemitério longe de você, pode ser difícil viajar especialmente em novembro (onde muitas pessoas viajam de lugares diferentes também). O tráfego e as condições meteorológicas imprevisíveis são um ponto negativo se você quiser que as cinzas de sua amada sejam mantidas em um lugar que esteja muito longe de você. Quando você decide transformar cinzas humanas em diamantes, você não precisa se preocupar com esses assuntos.
  • Transformar cinzas em diamantes é mais simples de processar. – Quando estamos no processo de luto, você não quer que sua mente seja preenchida com outros pensamentos, como as complicadas questões de lidar com os serviços funerários. Em um serviço funerário, você deve escolher o tipo de caixão a ser usado, o tipo de cerimônia fúnebre (dependendo dos costumes religiosos), onde o local do enterro será, o desenho da lápide e muitas outras coisas. Essas coisas podem ser evitadas se você transformar as cinzas de seus entes queridos em diamantes.
  • Transformar cinzas em diamantes pode ser personalizado. – Quanto mais personalizado for um método de despedida, mais especial será para nós. Antes que as cinzas sejam transformadas em diamantes, você pode escolher a cor e o número de quilates desejados. Desta forma, você é capaz de selecionar qual diamante de cremação melhor irá lembrá-lo de sua amada.
  • Transformar cinzas em diamantes dá a você a chance de estar sempre com sua amada.  – Este método permite que você esteja sempre na presença do seu amado. Você pode compartilhar novas experiências juntos, porque você pode trazer seu amado com você onde quer que vá. Quando você liga as cinzas em diamantes de cremação, estas podem ser deixadas soltas ou montadas em jóias de cremação. Você pode ver os designs de jóias de cremação da EverDear & Co. através do nosso site.

cremation diamond solitaire ring

Transformar cinzas em anéis é ao mesmo tempo uma maneira comovente e conveniente de estar com os entes queridos.

SÃO OS DIAMANTES DA CRIAÇÃO REAIS?

__

Os diamantes de cremação são diamantes reais. Eles são semelhantes aos diamantes naturais, exceto que os diamantes naturais não carregam o valor sentimental em comparação com as cinzas feitas em diamantes. Ambos os tipos de diamantes são feitos de carbono organizado. Transformar cinzas em diamantes envolve alta pressão e alta temperatura (HPHT), o que é o mesmo para os diamantes naturais.

Os diamantes naturais levam bilhões de anos para serem criados, enquanto transformar as cinzas em diamantes só ocorre em um período de meses. Ambos os diamantes possuem as mesmas características e propriedades.

Essas cinzas transformadas em diamantes são mais favoráveis ​​ao meio ambiente, porque são feitas dentro de laboratórios. Na aquisição de diamantes naturais, a maioria das empresas tem feito práticas de mineração antiéticas que não apenas destroem comunidades por meio de desastres provocados pelo homem; eles também colocam a vida das pessoas em perigo devido aos produtos químicos perigosos contidos nesses explosivos.

Para garantir a autenticidade dos diamantes de cremação da EverDear & Co. permitimos que esses diamantes sejam certificados pelo Gemological Institute of America (GIA) e pelo International Gemological Institute (IGI).

Quando transformamos as cinzas em diamantes, transformamos as nossas lembranças em algo belo e eterno.

__

Mudar as crenças tradicionais levou as pessoas a serem mais abertas a outras opções para celebrar a vida de seus entes queridos.

Uma dessas opções inclui transformar cinzas em diamantes. Este processo envolve o refinamento do carbono das cinzas e do cabelo, submetendo-o a alta pressão e alta temperatura (HPHT), e cortando e polindo o diamante de cremação.

Mudar cinzas em diamantes é tão genuíno quanto a formação de diamantes naturais. Esse processo também nos traz certas vantagens; o mais importante é tê-los perto de nós sempre que quisermos.

O pedido da EverDear & Co. e do seu ente querido será encapsulado em um brilhante diamante de cremação.