Todo O Processo Para Criar Diamantes Brilhantes De Cinzas

Home/Blog/Uncategorized/Todo O Processo Para Criar Diamantes Brilhantes De Cinzas

Os diamantes de cremação podem ser descritos como diamantes feitos de cinzas. Eles são classificados em diamantes sintéticos ou diamantes de laboratório porque são produzidos dentro de laboratórios. Cientistas e pesquisadores tentaram muitos processos de fabricação de diamantes de laboratório, e com a ajuda de avanços tecnológicos, também são capazes de criar diamantes a partir de cinzas.

No entanto, só porque diamantes de cinzas e cabelos não foram extraídos na superfície da Terra como diamantes naturais não significa que eles são de baixa qualidade. Na verdade, eles compartilham as mesmas propriedades dos diamantes naturais, e são até mesmo superiores a alguns aspectos que os tornam úteis também em aplicações industriais.

Discutir as diferentes características dos diamantes de cinzas e cabelos, juntamente com os processos necessários para desenvolvê-los é importante para que as pessoas se tornem mais conhecedoras sobre este aspecto. Isso também permite que as pessoas tenham mais opções de diamantes e como querem celebrar as lembranças de seus entes queridos.

O INÍCIO DE DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Desde que foi descoberto por Smithson Tennant, em 1797, que os diamantes são feitos de carbono altamente organizado, tem havido inúmeras tentativas de replicar essas pedras fortes e valiosas.

Em 1879, a tentativa de James Ballantyne Hannay de criar diamantes sintéticos foi um sucesso. O químico inglês fez isso misturando óleo de osso, lítio e parafina. Ele despejou a mistura em tubos de ferro, selou-os e colocou-os em um forno a uma temperatura de 3.500 graus Celsius.

Foi seguido pelo químico francês Ferdinand Frédéric Henri Moissan em 1893. Seu processo de replicação de diamantes sintéticos foi feito misturando carbono puro e ferro. Ele colocou a mistura em um cadinho e armazenou em seu forno de arco elétrico com uma temperatura de cerca de 4.000 graus Celsius. Depois de aquecer a mistura, ele a resfriou em banho-maria. A mistura foi exposta a grande pressão que levou à sua contração.

Havia cientistas que usaram as instruções de Hannay e Moissan para produzir diamantes sintéticos. Alguns deles relataram fazer diamantes sintéticos, enquanto outros cientistas acham que seus métodos eram bastante duvidosos. Eles não acreditam que Hannay e Moissan tenham sido capazes de produzir diamantes inteiramente sintéticos.

Na verdade, o engenheiro anglo-irlandês Sir Charles Algernon Parsons (mais popularmente conhecido por inventar a turbina a vapor composta) passou quarenta anos fazendo experimentos e pesquisas sobre diamantes sintéticos. Em 1928, o Dr. C. H. Desch publicou um artigo, com Parson dizendo que nenhum diamante sintético foi feito até aquela data. Ele acredita que esses “diamantes sintéticos” são provavelmente outro tipo de pedra preciosa chamada espinélio sintético.

A ORIGEM DOS DIAMANTES LAB-GROWN

__

Diamantes sintéticos também podem ser referidos como diamantes de crescimento em laboratório ou diamantes artificiais porque não são formados em um ambiente natural. Estes diamantes sintéticos podem ser feitos através de HPHT (alta pressão e alta temperatura) ou CVD (deposição de vapor químico), embora o HPHT seja mais comumente usado devido aos menores custos de produção.

Houve experimentos com diamantes de laboratório na década de 1940, mas estes foram interrompidos por causa da Segunda Guerra Mundial. Os estudos foram retomados na década de 1950, e a primeira produção de síntese de diamantes foi realizada em 1953.

O processo de criação de nanodiamantes de detonação começou na década de 1990, seguido pelo processo de ultra-som de alta potência. No entanto, o ultra-som de alta potência não é feito para fins comerciais.

Os diamantes produzidos em laboratório custam aproximadamente trinta por cento menos que os diamantes naturais.

PROCESSOS DE DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Esses processos de diamantes sintéticos incluem o seguinte:

  • HPHT (alta pressão e alta temperatura)
  • CVD (deposição de vapor químico)
  • Detonação de explosivos contendo carbono
  • Ultra-som de alta potência

PRODUZINDO DIAMANTES SINTÉTICOS ATRAVÉS DE HPHT

__

Existem três projetos de impressão nesse processo: a prensa de correia, a prensa cúbica e a prensa de esferas divididas. Uma semente de diamante é colocada na parte inferior das prensas e será aquecida a mais de 1.400 graus Celsius. O metal solvente será derretido e dissolverá a fonte de carbono. Ele será transportado para a semente de diamante e levará à formação de um diamante sintético.


Este é um tipo de máquina usada para analisar diamantes de cinzas.

PRODUÇÃO DE DIAMANTES SINTÉTICOS ATRAVÉS DE CVD

__

Deposição de vapor químico (CVD) é outro método usado para fazer diamantes de cremação. Esse processo forma um plasma de carbono sobre uma camada e é onde os átomos de carbono se depositam para criar diamantes. Diamantes tipo IIa são feitos de CVD. Estes diamantes têm muito pouca ou nenhuma impureza, e são um dos tipos mais raros de diamantes.

PRODUÇÃO DE DIAMANTES SINTÉTICOS ATRAVÉS DA DETONAÇÃO DE EXPLOSIVOS

__

Neste método, explosivos cheios de carbono são detonados para produzir diamantes sintéticos. Como esses diamantes têm um diâmetro de cerca de 5 nanômetros, eles são chamados de nanodiamantes de detonação. Este tipo de diamante sintético é usado principalmente para fins de polimento.

PRODUZINDO DIAMANTES SINTÉTICOS ATRAVÉS DO ULTRA-SOM DE ALTA POTÊNCIA

__

Este método é feito suspendendo-se grafite em líquido orgânico à pressão atmosférica e temperatura ambiente através de cavitação por ultra-som (formação de cavidades de vapor). O custo é o uso de ultra-som de alta potência é semelhante ao HPHT, mas os diamantes sintéticos produzidos são de menor qualidade cristalina.

PROPRIEDADES DE DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Os diamantes sintéticos possuem propriedades que os tornam ainda mais valiosos. Estes incluem o seguinte:

  • Cristalinidade
  • Propriedades eletroquímicas
  • Propriedades eletrônicas
  • Dureza
  • Impurezas e inclusões
  • Dispersão Ótica
  • Condutividade térmica

CRISTALIDADE DOS DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Os diamantes sintéticos são compostos de muitos cristais menores chamados policristais ou um único cristal contínuo. Diamantes grandes, de cristal único, com alta transparência e clareza são freqüentemente usados para fazer pedras preciosas. Os diamantes policristalinos (PCD) não são usados na fabricação de gemas porque seus pequenos grãos podem ser vistos a olho nu. Em vez disso, esses diamantes são usados no trabalho industrial, como ferramentas de corte e mineração. O tamanho dos grãos dos cristais descreve o tipo de diamantes sintéticos. Esses tamanhos de grãos variam de microcristais (diamantes microcristalinos) até os menores nanocristais (diamantes nanocristalinos).

PROPRIEDADES ELETROQUÍMICAS DOS DIAMANTES SINTÉTICOS

__

As propriedades eletroquímicas dos diamantes sintéticos as tornam aconselháveis para aplicações industriais e domésticas. Esses diamantes podem sobreviver em ambientes físicos, químicos e radioativos severos. Oxidação eficiente de compostos orgânicos e inorgânicos ocorre devido às propriedades eletroquímicas dos diamantes sintéticos.

PROPRIEDADES ELETRÔNICAS DOS DIAMANTES SINTÉTICOS

__

As propriedades eletrônicas dos diamantes sintéticos os tornaram úteis em propósitos avançados de cuidados médicos. Estes incluem terapia para pacientes com câncer de olho, tratamentos a laser, operações cirúrgicas e detectores de dosimetria de radioterapia. Estes diamantes permitem um menor tempo de operação e menor custo por parte do paciente. Os diamantes sintéticos também possuem alta mobilidade do transportador elétrico e ampla abertura de banda eletrônica, o que os torna excelentes semicondutores.

DUREZA DE DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Os diamantes são conhecidos como o mineral mais duro porque ocupa um dez perfeito no Mohs escala de dureza mineral. Isso significa que os diamantes não podem ser visivelmente arranhados por qualquer outro mineral com uma classificação abaixo de dez na escala de Mohs. No entanto, a dureza dos diamantes sintéticos depende em grande parte da perfeição, orientação e pureza cristalinas. Os diamantes sintéticos são mais duros que os outros diamantes.

IMPURIDADES E INCLUSÕES DE DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Os diamantes sintéticos têm átomos diferentes do carbono, e estes podem ser conhecidos como inclusões. Nas gemas, os diamantes com menos inclusões e outras impurezas são os preferidos, uma vez que são considerados mais valiosos. Estes podem ser verificados através de ampliação e outros processos analíticos.

Alguns fabricantes de diamantes sintéticos propositadamente adicionam inclusões para manipular certas propriedades. Por exemplo, os diamantes puros são bons isolantes elétricos, mas a adição de boro a esses diamantes pode transformá-los em semicondutores elétricos. As impurezas de nitrogênio podem limitar o movimento de defeitos dentro da estrutura cristalina de um diamante, levando ao aumento da dureza.

DISPERSÃO ÓTICA DOS DIAMANTES SINTÉTICOS

__

Sabe-se que os diamantes sintéticos têm a faixa espectral mais ampla, variando de ultravioleta a infravermelho distante. Por causa de suas propriedades ópticas, elas são usadas em defesa, aplicações a laser e pesquisa e desenvolvimento. Eles são freqüentemente aplicados em óptica de laser e fins de corte automotivo.

CONDUTIVIDADE TÉRMICA DOS DIAMANTES SINTÉTICOS

__

A condutividade térmica dos diamantes sintéticos é quatro vezes maior que o cobre. O diamante sintético de cristal único que compõe apenas um isótopo de carbono é conhecido por ter a mais alta condutividade térmica. Eles foram usados com sucesso pela primeira vez na indústria de telecomunicações como um “dissipador de calor” para dispositivos microeletrônicos e outros componentes sensíveis.

COMO FAZER DIAMANTES DE CINZAS E CABELOS

__

Após os avanços tecnológicos na formação de diamantes sintéticos, o conceito de fazer diamantes de cinzas e cabelos (diamantes de cremação) começou nos anos 2000. Aqui na EverDear & Co., usamos três etapas principais na criação de diamantes de cinzas humanas. Esses são:

  • Extração e refino de carbono
  • Diamantes da formação de cinzas
  • Cortar e polir os diamantes das cinzas

Se preferir, você também pode ter diamantes feitos de cabelo. O mesmo processo ocorrerá para criar um diamante de cremação.

EXTRAÇÃO DE CARBONO PARA FAZER DIAMANTES DE CINZAS

__

Para fazer diamantes de cinzas, o carbono deve primeiro ser extraído das cinzas e / ou cabelo. Pelo menos 100 gramas de cinzas são necessárias para fazer diamantes de cinzas. Por outro lado, são necessários 2 gramas para fazer diamantes do cabelo. As cinzas e o cabelo podem ser usados ​​para fazer diamantes de cremação.

As cinzas e cabelos são expostos ao calor em um ambiente de vácuo e são purificados à mão. A cor dos diamantes das cinzas também é decidida nesta fase, dependendo do tipo de processo de purificação. Deve-se notar que a cor dos diamantes das cinzas humanas também será afetada pela composição química única das cinzas.

Amarelo é a cor natural ao fazer diamantes de cinzas ou cabelos por causa do teor de nitrogênio. Se você preferir ter os diamantes de cinzas em uma cor diferente, o nitrogênio pode ser removido e deixará o boro na composição. Isso resultará em diamantes azuis de cinzas humanas. Por último mas não menos importante, os diamantes feitos de cinzas podem passar por um extenso processo de purificação se você quiser ter diamantes incolores de cinzas.

EXPOSIÇÃO DOS DIAMANTES DAS CINZAS PARA O HPHT

__

Na formação de diamantes naturais no subsolo, o carbono é submetido a alta pressão e alta temperatura (HPHT). A mesma coisa é feita para criar diamantes feitos de cinzas humanas. Mas, em vez de processos geológicos, uma prensa especial é usada para simular o ambiente no qual os diamantes naturais são produzidos. Uma semente de diamante será colocada na parte inferior do cubo do núcleo interno da prensa. A temperatura é definida para mais de 2.000 graus Celsius e derrete o metal catalisador. Este metal catalítico fundido dissolve a fonte de carbono, é transportado para a semente de diamante e cristalizado. Um diamante cru de cinzas é formado.

CORTE, POLIMENTO E PERSONALIZAÇÃO DOS DIAMANTES DAS CINZAS

__

Um diamante de cinzas ainda não foi cortado e cru, uma vez trazido para fora da prensa. Para realçar sua verdadeira beleza, o diamante das cinzas deve ser cortado e polido. Os artesãos da EverDear & Co. colocarão as facetas principais sobre os diamantes das cinzas e também são conhecidas como projetando o trabalho cruzado. Isso é necessário para mostrar seus melhores ângulos, alta clareza e peso máximo.

cremation diamonds

Diamantes de cinzas e cabelos no estágio de corte e polimento

 

As facetas serão polidas após o processo inicial de trabalho cruzado. Uma vez que as facetas principais são suavizadas, isso será seguido pelo polimento das facetas finais. A EverDear & Co. usa técnicas avançadas e as mais recentes ferramentas para garantir precisão e perfeição na fabricação de diamantes de cinzas.

DIAMANTES DE CINZAS E CABELO SÃO OS MESMOS COMO DIAMANTES NATURAIS

__

Diamantes feitos de cinzas e cabelos humanos são tão bonitos e impressionantes como diamantes naturais. Vamos dar uma olhada em suas características físicas e químicas.

ASPECTOS FÍSICOS DOS DIAMANTES DAS CINZAS

__

A qualidade dos diamantes é determinada através dos 4Cs – cor, quilate, corte e claridade..

DIAMANTES FEITOS DE CINZAS – CORES

__

As cores do diamante natural estão disponíveis em azul, verde, amarelo, vermelho, roxo, rosa, incolor, cinza, marrom e preto. As cores diferentes nestes diamantes são devido a imperfeições ou outros defeitos na estrutura cristalina. A maioria dessas impurezas é devida ao teor de nitrogênio, mas ainda depende do tipo de diamante para determinar se o teor de nitrogênio afetou a cor do diamante.

As cores de classificação estão na faixa de cor normal ou na faixa de cores extravagante. Os diamantes na gama de cores normais incluem diamantes castanhos a amarelos claros, enquanto as cores de diamantes vibrantes são classificadas na gama de cores extravagantes.

A EverDear & Co. oferece três cores para escolher. Eles são amarelos (Estrela Dourada), azuis (Serenidade Azul) e Sem Cor (Alma Imaculada). O custo de diamantes de cinzas difere dos diamantes naturais com base na cor. Os diamantes naturais incolores são mais baratos porque são mais comuns em comparação aos diamantes naturais coloridos. Por outro lado, os diamantes incolores dos preços das cinzas são mais caros por causa de seus tratamentos purificadores mais intensos.

Podemos garantir que não incluímos nenhum produto químico adicional no processo de produção para alterar a cor dos seus diamantes das cinzas. Desta forma, você começa a possuir diamantes mais puros e únicos feitos de cinzas humanas.

DIAMANTES DE CINZAS – PESO DE CARAT

__

Um quilate é uma unidade de medida para a massa de uma pedra preciosa. No caso dos diamantes (naturais e diamantes feitos a partir de cinzas humanas), quanto maior a quantidade de quilates, maior será o custo dos diamantes de cinzas.

Os diamantes das cinzas são diferentes no sentido de que os tamanhos exatos não podem ser dados. Os tamanhos de diamantes feitos de cinzas ou diamantes feitos de cabelo dependem do período de tempo alocado para a produção.

As ofertas de quilate da EverDear & Co. variam de 0,03 quilates até 0,69 quilates. Para mais informações, você pode navegar em nosso site para ver as classificações de peso de quilates da EverDear & Co. e os diamantes feitos a partir de cinzas e preços de cabelos.

DIAMANTES FEITOS DE CINZAS – TIPO DE CORTE

__

A classificação de corte tem as seguintes classificações:

  • Corte pobre / justo – Esta classificação de corte representa o top 35% dos diamantes da qualidade de corte de cinzas. Os diamantes do cabelo ou das cinzas parecem opacos com esta classificação de corte.
  • Bom Corte – Esta classificação de corte representa o top 25% dos diamantes da qualidade de corte de cinzas. Diamantes de cabelo ou cinzas são de boa qualidade, embora não haja muita luz refletida nesta classificação de corte.
  • Muito bom corte – Esta classificação de corte representa o top 15% dos diamantes da qualidade de corte de cinzas. Diamantes de cabelo ou cinzas de qualidade é melhor porque reflete mais luz do que o bom corte.
  • Corte Ideal – Esta classificação de corte representa o top 3% dos diamantes da qualidade de corte de cinzas. Isso é raro e reflete a mais leve entre as diferentes classificações de classificação de corte.

Além da classificação de corte, também existem diferentes tipos de cortes disponíveis. Esses são:

 

  • Cremated Diamond Round CutCorte Brilhante Redondo – Este é o tipo de corte mais popular e atemporal para diamantes de cinzas. Este corte com 58 facetas reflete mais luz. Como resultado, seus diamantes de cabelo ou cinzas ainda mantêm seu brilho e fogo, mesmo com um peso menor em quilates e menos cores vibrantes. Se você está procurando um tipo de corte que mostrará o brilho dos diamantes feitos de cinzas ou cabelos humanos, este é o tipo perfeito de corte para você.

 

  • Asscher Cut – Este tipo de popularizou-se nos anos 20, na era Art Deco. Isso é muitas vezes confundido com o corte de esmeralda, porque ambos têm as mesmas facetas grandes e coroa alta. A diferença está na forma desde que os diamantes de lapidação asscher têm formas quadradas. Após uma inspeção mais próxima, estes são octogonais porque todos os quatro lados são cortados. Ainda assim, esses cantos cortados não são facilmente perceptíveis.

 

  • Almofada Cortada – Isso também é chamado de corte de travesseiro e pode ser retangular ou quadrado. Este tipo de corte é conhecido por seus cantos arredondados e grandes facetas. O corte de almofada é frequentemente visto em jóias vintage.

 

  • Esmeralda Cut – Este é um dos tipos mais sofisticados de cortes atualmente disponíveis no mercado. O corte de esmeralda tem uma forma retangular e torna os diamantes maiores do que realmente são. Inclusões são mais claramente vistas neste tipo de corte devido às suas grandes facetas de passos, então isso seria aconselhável se os diamantes das cinzas que você tem são de alta clareza.

 

  • Corte do coração – Esse tipo de corte está ligado ao amor e é um dos cortes mais desafiadores para se fazer em um diamante. O corte do coração tem duas bordas arredondadas com uma única fenda no meio. Isso é preferível em diamantes maiores, pois a forma pode não ser vista claramente em diamantes menores.

 

  • Marquise Cut – A marquesa é a palavra francesa para “pequeno barco”, já que a forma é semelhante ao casco de um veleiro. Como o corte de esmeralda, o corte de marquise pode melhorar visualmente o tamanho dos diamantes das cinzas e faz com que os dedos pareçam mais esguios. Este tipo de corte é popular com jóias vintage, e foi até rumores de ser feito especialmente para o rei Luís XIV da França.

 

  • Corte Oval – O corte oval foi feito no final dos anos 1950 e é uma variação do corte brilhante redondo. Sua forma alongada parece mais lisonjeante nos dedos. Este corte é frequentemente empregado em anéis de noivado. Como o corte de esmeralda, o corte oval aumenta o tamanho visual do diamante.

 

  • Corte de pêra – Este também é conhecido como o diamante de lágrima ou o corte de queda devido ao seu ponto único e extremidade arredondada. O corte de pêra é a variação do corte brilhante redondo e o corte da marquise. A simetria é uma característica importante se você quiser que seus diamantes de cinzas tenham esse tipo de corte. Isso é mais comumente usado em brincos e anéis de diamante.

 

  • Princesa Cut – Este corte é conhecido por sua forma quadrada com cantos de 90 graus. Isso se tornou um dos tipos favoritos de cortes nos Estados Unidos durante os anos 80. As inclusões não são claramente vistas no corte da princesa por causa de suas técnicas especiais de corte. Este tipo de corte também é mais acessível, porque há menos diamante perdido no estágio de corte.

 

  • Corte Radiante – Este tipo de corte surgiu durante a década de 1970. Ele tem cantos aparados e combina o estilo de um corte brilhante redondo e um corte de esmeralda. Pode ser em forma quadrada, retangular ou em cruz entre os dois. O corte radiante é propenso a intensificar a cor dos seus diamantes das cinzas e permite reter uma enorme quantidade de diamante durante o processo de corte.

A EverDear & Co. oferece o corte redondo e brilhante, e os nossos especialistas aconselham-no porque apresenta as melhores facetas dos seus diamantes a partir das cinzas.

DIAMANTES FEITOS DE CINZAS – CLAREZA

__

Gemological Institute of America (GIA) segue uma escala de classificação de diamante em seis categorias de clareza. Essas categorias são:

  • Flawless (FL) – Esta classificação significa que inclusões, manchas e outras imperfeições não são visíveis sob a ampliação de 10x.
  • Internamente Impecável (IF) – Esta classificação significa que apenas pequenas manchas nos diamantes feitos de cabelo e cinzas são visíveis sob uma ampliação de 10x. Inclusões não são visíveis.
  • Muito, Muito Pouco Incluído (VVS) – Os diamantes de cinzas e pêlos com esta classificação contêm apenas pequenas inclusões e manchas que são difíceis de ver com uma ampliação de 10x. Isso é dividido em dois graus – VVS1 e VVS2. O VVS1 tem maior clareza em comparação ao VVS2.
  • Muito Ligeiramente Incluído (VS) – Diamantes de cabelo e cinzas com este grau possuem inclusões menores que podem ser difíceis ou um pouco fáceis de ver sob ampliação de 10x. Novamente, isso é dividido em dois graus – VS1 e VS2. VS1 tem maior clareza que VS2.
  • Ligeiramente Incluído (SI) – As inclusões em diamantes de cinzas e cabelos são fáceis de ver sob esta classificação. Esta classificação também é dividida em duas categorias – SI1 e SI2. SI1 possui maior clareza que SI2.
  • Incluído (I) – Diamantes de cinzas e cabelos nesta classificação têm inclusões visíveis sob a ampliação de 10x. Esta classificação é dividida em três graus – I1, I2 e I3. I1 tem a maior clareza entre os três, seguida por I2. I3 diamantes têm grandes inclusões que podem afetar negativamente o brilho, cintilação e durabilidade dos diamantes feitos de cabelo e cinzas.

A EverDear & Co. é conhecida por oferecer diamantes de cabelo e cinzas com um grau de Muito Ligeiramente Incluído (VS) e Muito, Muito Ligeiramente Incluído (VVS). Isso significa que seus diamantes de cremação têm maior clareza em comparação com outros diamantes feitos de cinzas e cabelos humanos.

ASPECTOS QUÍMICOS DOS DIAMANTES DAS CINZAS

__

O teor de carbono nas cinzas humanas é de aproximadamente 18%, e este é o principal elemento presente nos diamantes feitos de cinzas e cabelos. Os diamantes naturais também são compostos de carbono na superfície da Terra, exceto que os diamantes naturais são formados através de processos geológicos. Este processo leva bilhões de anos, enquanto os diamantes de cinzas são formados em apenas um período de meses.

DIAMANTES DAS CINZAS NOS EUA E NO CANADÁ

__

Deve-se notar que os diamantes do custo do cabelo não é diferente do custo de diamantes de cinzasO que mais afeta os diamantes do custo das cinzas nos EUA e no Canadá são os 4Cs na classificação de pedras preciosas. São a cor, o peso do quilate, o tipo de corte e a clareza dos diamantes feitos de cinzas.

Os diamantes de cinzas no Canadá e nos EUA estão sendo lentamente mais aceitos devido à ascensão dos serviços de cremação e à falta de espaços de sepultamento nesses respectivos países.

PODEMOS FAZER JÓIAS DE CINZAS CREMADAS DE AMADOS?

__

Fazer jóias a partir de cinzas de entes queridos é possível através da EverDear & Co. Jóias feitas de cinzas possui valor sentimental ao contrário das peças habituais de jóias que você vê nas lojas.

Vestindo jóias de cinzas de entes queridos pode trazer conforto e felicidade, porque você sabe que seu amado está sempre com você. Ele ajuda você a lidar com a dor que está sofrendo ao perder um ente querido. Este tipo de jóia foi usado durante os tempos antigos, especialmente durante a época da Rainha Vitória. Eles também são referidos como jóias de luto.

A EverDear & Co. tem uma seleção de anéis feitos de cinzas.

Anéis feitos de cinzas de cremação são o tipo mais comum de jóias feitas de cinzas. A forma redonda de anéis feitos de cinzas simboliza o eterno amor e carinho que temos por nossos entes queridos. No entanto, anéis feitos de cinzas de cremação não são o único tipo de jóia feita de cinzas que você pode possuir. Você também pode optar por ter um par de brincos feitos de cinzas ou pulseiras feitas de cinzas de cremação. Nós também temos pingentes e colares feitos de cinzas que você pode escolher.

AS PESSOAS ESTÃO MAIS ABERTAS À IDÉIA DOS DIAMANTES FEITOS DE CINZAS E CABELOS HUMANOS.

__

A idéia de fazer diamantes de cinzas começou a partir de experimentos feitos por cientistas. Esses diamantes feitos de cinzas humanas exibem as mesmas propriedades, características físicas e aspectos químicos, assim como qualquer diamante natural.

A prática de fazer diamantes de cinzas e cabelos também está se tornando mais aceitável em diferentes culturas devido a crenças em evolução e outras razões práticas.

Diamantes de cinzas e cabelos são aceitos por organizações legítimas, como o Instituto Gemológico da América (GIA) e o International Gemological Institute (IGI). Essas informações seriam extremamente úteis para pessoas que relutam em tentar os diamantes das cinzas por causa de sua autenticidade.

Espero que as pessoas vejam isso não apenas como uma maneira de mostrar nosso amor por joias e outras pedras preciosas, mas também como uma maneira especial de comemorar a vida de nossos entes queridos que partiram. Agora que você tem certeza da autenticidade dos diamantes das cinzas e do valor sentimental que esses diamantes têm (já que eles são feitos das cinzas de seus entes queridos), você pode encomendar da EverDear & Co. para garantir que essas lembranças especiais continuem a existir.