A Opulência Dos Brincos De Diamantes De Cremação Das Cinzas

Home/Blog/Uncategorized/A Opulência Dos Brincos De Diamantes De Cremação Das Cinzas

Os brincos são apenas algumas das inúmeras peças de joalharia que costumamos usar quando saímos. Eles vêm em diferentes formas, tamanhos, cores e desenhos. Projetos simples podem ser usados para fins de trabalho, como reuniões ou entrevistas de emprego. Por outro lado, brincos ostentosos com múltiplas gemas são frequentemente usados para festas ou outros eventos especiais.

A maioria das pessoas usa brincos como declarações de moda, mas eles também podem ser usados como uma maneira de lembrar os entes queridos perdidos. Há pessoas que usam cabelo dentro de brincos, mas outras famílias gostariam de transformar as cinzas em brincos. Isso pode ser feito simplesmente colocando as cinzas dentro dos brincos. Ainda assim, você pode transformar as cinzas cremadas em brincos através de processos tecnológicos. Leia abaixo para saber mais sobre brincos.

O QUE SÃO BRINCOS?

__

Brincos são tipos de jóias presas no ouvido. Estes podem ser usados através de um piercing no lóbulo da orelha e / ou em qualquer outra parte externa do ouvido. Brincos são usados por ambos os sexos, embora sejam mais comuns entre as mulheres.

Brincos podem ser feitos de materiais diferentes, como metais e plásticos. Grânulos e pedras preciosas podem ser usados como decoração também. No passado, a maioria dos brincos eram feitos de madeira e ossos.

Alguns brincos são grandes em tamanho, como brincos de argola e brincos pendentes. Há também pequenos brincos, como aqueles com tachas e pequenos laços.

HISTÓRIA DE BRINCOS

__

A primeira forma de modificação corporal (e também uma das mais aceitáveis socialmente) foi feita através do piercing das orelhas. Foi feito em várias culturas ao redor do mundo e remonta ao início da história.

Durante a civilização minóica (2000-1600 aC), brincos de argola eram muitas vezes feitos de ouro, prata e bronze. Evidências desses brincos de argola também podem ser vistas nos afrescos de Santorini, na Grécia. Brincos de argola com pingentes em forma de cone também eram comuns durante a última parte da civilização minóica e início da civilização micênica.

Evidências de artefatos reunidos de Persépolis na antiga Pérsia mostram que os homens também usavam brincos. Havia imagens esculpidas dos soldados usando um brinco nas paredes do palácio durante o Império Persa.

Howard Carterum arqueólogo britânico e egiptólogo, observou que as orelhas de Tutankhamon estavam perfuradas, embora não houvesse brincos nos embrulhos. Ainda assim, brincos foram encontrados dentro do túmulo do Faraó. As orelhas da máscara funerária também tinham buracos, mas elas estavam cobertas com discos de ouro.

O clérigo William Harrison afirma em seu documento de 1577, Descrição da Inglaterra, que havia cavalheiros e cortesãos que usavam brincos feitos de ouro, pérolas ou pedras. Brincos também foram significativos para os marinheiros porque um lóbulo da orelha perfurado significava que a pessoa navegou ao redor do mundo ou atravessou o equador.

O povo Ainu (grupo indígena do Japão e da Rússia) considera que o uso de brincos faz parte de sua tradição. No entanto, os homens Ainu foram proibidos de usar brincos pelo governo do Japão Meiji durante o final do século XIX. Também era normal que os turcos usassem brincos.

O uso de brincos ressurgiu durante a década de 1950 até a década de 1960, embora a prática de piercing nas orelhas fosse feita em casa. Os médicos decidiram oferecer serviços de piercing em meados da década de 1960. Pessoas do movimento hippie e comunidades gays tiveram suas orelhas perfuradas também. Ter vários piercings nos ouvidos tornou-se aceitável na América durante a década de 1970.

HISTÓRIA DE BRINCOS DE CRIAÇÃO

__

Não é fácil dar datas específicas no início das jóias de luto, uma vez que algumas delas podem se sobrepor. Ainda assim, é importante fazer uma distinção entre joias de luto georgianas e joias de luto vitorianas.

Jóias de luto georgianas tinham uma visão mais pessimista, uma vez que foi baseado no conceito de memento mori. A ideia veio de cristãos medievais. A primeira palavra memento significa “lembrar”, enquanto a segunda palavra mori significa “morrer”. Esta é uma maneira de lembrar as pessoas que elas são seres mortais e que todas elas vão morrer.

A reflexão sobre a morte pode ser traçada primeiro ao Fédon de Platão. Ele disse que o caminho certo para praticar a filosofia é “nada mais do que morrer e estar morto”.

jet black cremation earrings

Vestir brincos de cremação preta foi um dos costumes durante o período vitoriano.

O cristianismo também encorajou as pessoas a pensar mais na vida após a morte do que se concentrar nos prazeres terrenos e nas coisas materiais. A lembrança da morte é mais proeminente durante a quarta-feira de cinzas. Os ritos incluem colocar cinzas na testa da pessoa e dizer que “você é do pó e você retornará ao pó”.

Durante a era vitoriana, jóias de luto foram feitas e usadas com base na lembrança de um ente querido que partiu. Estes são muitas vezes feitos de cabelo, ossos e sangue de entes queridos. A ascensão da cremação deu aos membros da família enlutados a chance de incluir cinzas cremadas de seus entes queridos, resultando em jóias crematórias.

Usar jóias de cremação, como brincos de cremação de cinzas de entes queridos, pingentes de cremação e anéis de cremação são apenas alguns dos costumes durante o período vitoriano. As mulheres que perderam um ente querido devem usar roupas pretas por um certo período de tempo. Às vezes, isso se estendia até a jóia da cremação preta.

Jet, um tipo de pedra preciosa, foi usado para produzir brincos de cremação e outros tipos de jóias de cremação. A rainha Vitória tinha um jato preso ao vestido de luto quando estava de luto pela morte de seu marido, o príncipe Albert.

Alguns desses costumes também podem depender do gênero e do status da pessoa na sociedade. Há ocasiões em que as mulheres (especialmente as viúvas) não podiam socializar-se com outras pessoas até depois de um determinado período de tempo. Aqueles que não seguirem as normas serão tratados como párias.

TIPOS DE BRINCOS

__

Existem diferentes tipos de brincos disponíveis no mercado. Aqui estão as seguintes classificações:

  • Brincos
  • Brincos de argola
    • Brincos Huggie
  • Brincos pendentes
    • Brincos pendurados
    • Brincos candelabro
    • Brincos de lágrima
  • Brincos de barbell

BRINCOS

__

Brincos do parafuso prisioneiro são um dos tipos mais simples e mais comuns de brincos. Estes são colocados diretamente no lóbulo da orelha. Eles dão a ilusão de pinos flutuantes porque não há ponto visível de conexão.

Brincos são muitas vezes feitos de pedras preciosas ou outros adornos na extremidade mais estreita. O post é geralmente feito de metais. Uma embreagem é usada para manter os brincos no lugar. Brincos de diamante Solitaire são um dos desenhos clássicos para brincos.

Brincos são um dos tipos mais versáteis de brincos e podem ser feitos em diferentes tipos de jóias. O pino, o bisel e a fixação do halo são exemplos de configuração de joias em brincos.

.

stud diamond earring

A maioria dos brincos de diamantes tem desenhos clássicos que são perfeitos para qualquer ocasião.
Hoop earrings

Brincos de argola são mais adequados para passeios ou festas casuais.

BRINCOS DE ARGOLA

__

Brincos de argola têm a aparência mais semelhante aos anéis. Eles são de forma circular ou semicircular. Há um fio pequeno e fino preso aos brincos de argola e é usado para passar pelo piercing. Existem tipos de brincos de argola que não completam o círculo, mas aplicam os desenhos usados nos brincos.

Há brincos de argola embelezados com pedras preciosas, enquanto alguns são nus, com apenas a borda de metal em forma de circular. A configuração de bisel e pavê são tipos comuns de configuração de jóias para brincos de argola.

BRINCOS HUGGY

__

Brincos de Huggy são também uma forma de brincos de argola. Eles têm pequenos aros que abraçam confortavelmente o lóbulo da orelha. Existem diferentes tipos de enfeites para brincos de huggy, mas alguns deles têm uma coleção de pedras preciosas colocadas nos brincos.

A configuração de bisel e pavê são os tipos de configuração de joias usados com freqüência em brincos de huggy.

Small huggy earrings

Pequenos brincos de huggie podem ser usados em todas as ocasiões, enquanto brincos de huggie maiores são perfeitos para festas.
Drop diamond earrings

Brincos de diamante de queda são brincos declaração de tomada. Eles podem estar disponíveis em uma ampla variedade de projetos.

BRINCOS PENDENTES

__

Brincos são anexados ao lóbulo da orelha. Estes geralmente compreendem de uma pedra preciosa ou qualquer outro tipo de adorno pendurado de uma cadeia, aro ou um objeto com um propósito semelhante. Existem vários comprimentos para brincos, desde os curtos até brincos extremamente longos. Brincos pendentes, brincos de lustre e brincos de lágrima pertencem a esta categoria.

Brincos são brincos versáteis também porque existem diferentes tipos de configurações de jóias que podem ser usados. O pino, o chanfro, o halo, o pavimento e o ajuste da tensão podem ser usados para brincos de gota.

DANGLE BRINCOS

__

Os brincos pendentes são um tipo de brincos que balançam e balançam abaixo do lóbulo da orelha. Estes tipos de brincos são muitas vezes preenchidos com pedras preciosas.

Brincos pendentes são presos ao ouvido através do uso de fios finos dobrados. Alguns brincos simplesmente pendem do lóbulo da orelha sem garras que os mantêm no lugar.

.

Dangle diamond earrings

Brincos de diamante Dangle são a certeza de atrair a atenção. Eles são freqüentemente usados para ocasiões especiais.
Chandelier diamond earrings

Brincos de diamante Chandelier muitas vezes têm vários níveis de enfeites.

BRINCOS DE CANDELABRO

__

Brincos Chandelier são um dos tipos mais extravagantes de brincos. Eles imitam o design dos candelabros e geralmente são compostos de pingentes de vários níveis. Estes são frequentemente adornados com inúmeras pedras preciosas.

Alguns brincos de lustre até roçam os ombros. Estes são um dos tipos mais pesados de brincos.

BRINCOS DE TIPO DE OURO

__

Este tipo de brincos é uma forma de brinco de gota em forma de lágrima. Eles também variam em comprimento, assim como brincos pendurados e brincos de lustre.

Ele pode ser feito de uma pedra preciosa principal com pedras preciosas menores em torno dela, ou apenas uma pedra preciosa por brincos.

Teardrop diamond earrings

Estes brincos de diamante de lágrima são embelezados com numerosas pedras preciosas.
Barbell diamond earrings
One end of a barbell diamond earring can be removed so that it can be inserted through the piercing.

BRINCOS DE BARBEL

__

Brincos de barbell têm a forma de uma barra porque há um poste de metal com um orbe ou um pedaço de pedra preciosa em cada extremidade. Uma extremidade do orbe está no lugar enquanto o outro orbe pode ser destacado de modo que o brinco da barra seja colocado através do piercing.

O pino, o halo, a moldura e as configurações de joalheria podem ser usados em brincos de barra.

TIPOS DE BACKINGS DE BRINCOS

__

Brinco backings ou acessórios são usados para manter os brincos no lugar. Estes também são conhecidos como embreagens de brinco. Existem cinco classificações para embreagens de brinco.

  • Empurre de volta
  • Parafuso de volta
  • Trancar de volta
  • Anzol
  • Alavanca de volta

PUSH BACK

__

O estilo de empurrar para trás é um dos tipos mais comuns de embreagens de brinco. Isso também é chamado de brinco de borboleta porque a embreagem tem a forma de uma borboleta.

É fácil de usar, mas não é a mais segura de todas as embreagens de brinco, pois funciona apenas com base no atrito.

Push back style

A maioria dos brincos de diamante tem estilos de empurrar para mantê-los no lugar.

PARAFUSO DE VOLTA

__

O parafuso de volta é uma das melhores embreagens de brinco para manter o brinco no lugar. Alguns brincos de parafuso de volta têm embreagens em forma de borboleta, que é semelhante ao pushback. O post tem um threading e o backing é parafusado no post.

Isso fornece o melhor tipo de segurança para brincos, porque é quase impossível removê-lo sem intervenção humana. A única desvantagem é que leva um pouco mais de tempo para colocá-lo.

Screw back style

Muitas pessoas preferem parafusos com brincos de diamante porque há menos chances de os brincos cairem.

LIGAR DE VOLTA

__

Os brincos de trava possuem articulações para mantê-los no lugar. Estes são mais comumente usados em brincos de argola. Este tipo de embreagem para brincos é seguro, a menos que a embreagem se solte com o tempo.

Brincos Huggy muitas vezes têm o trinco de volta como uma embreagem brinco.

Latch back style

Vestindo esses brincos de diamante trava é ótima maneira de fazer uma declaração.

 

Fish hook style

Brincos de diamantes com anzóis de peixe muitas vezes têm desenhos atraentes.

ANZOL

__

Brincos de gancho de peixe têm longos fios em forma de gancho que atravessam o piercing. Esse tipo de brinco não tem embreagem. Por causa disso, os brincos com anzol são fáceis de usar e de remover.

A maioria dos brincos, como brincos pendentes e brincos de lustre, tem esse tipo de brincos de apoio.

.

LEVER VOLTAR

__

O brinco de alavanca é uma variação do brinco de anzol.

Isto tem uma alavanca que completa o gancho. Como resultado, o deslizamento do gancho do piercing é evitado.

Lever back style

Os brincos de diamante são mantidos no lugar por meio de uma alavanca que veda o gancho.

EVERDEAR & CO. FAZEM BRINCOS DE DIAMANTE DE CINZAS DE CRIAÇÃO.

__

Houve um tempo em que a maioria das famílias só aceitaria o enterro como uma maneira de se livrar dos corpos de seus entes queridos. Comemorá-los foi feito apenas através da gravação de fotos deles e visitando suas sepulturas durante aniversários de morte ou outras ocasiões especiais.

Agora que a cremação está lentamente se tornando mais preferida pelos americanos, tem havido opções mais flexíveis quando se trata de seus cremains. Eles ainda podem ter as cinzas humanas colocadas em um columbário, mas elas também podem ser mantidas em casa através do uso de urnas de cremação.

As pessoas criaram novas ideias para memorializá-las também. Naquela época, construir monumentos com seus nomes era a principal opção para guardar suas memórias para sempre. Hoje em dia, as cinzas de seus entes queridos podem ser usadas para fazer uma pintura. Algumas famílias até escolhem transformar as cinzas cremadas em uma árvore. Outra maneira especial de memorizá-los é transformar as cinzas de cremação em diamantes.

A EverDear & Co. é uma empresa americana que produz diamantes de cremação a um preço acessível. Dedicamo-nos a fazer diamantes de cremação de alta qualidade porque sabemos o quanto você valoriza seus entes queridos. Também acreditamos que celebrar a vida do seu ente querido não precisa ser caro.

Fazemos diamantes a partir de cinzas cremadas através de refinamento de carbono, imitando o ambiente onde diamantes naturais são criados (HPHT ou alta pressão e alta temperatura), e o corte e polimento de diamantes de cinzas de cremação.

EverDear & Co.’s ashes to diamonds cost

__

Costumamos ver empresas cobrarem seus diamantes de cremação a preços altos. Felizmente, a EverDear & Co. vai contra a norma transformando cinzas em diamantes e tornando-as acessíveis para você.

Nossa aplicação de tecnologia avançada nos permitiu ter os melhores preços para os diamantes de cremação de cinzas. Não há custos adicionais incorridos por comissões porque não temos ligações com organizações terceirizadas. Todas as transações são estritamente entre a EverDear & Co. e os clientes.

Nossas cinzas de cremação custam apenas US $ 495, o preço mais competitivo no mercado de diamantes de cremação. Isso permitirá que você honre as memórias de seus entes queridos que partiram sem as preocupações financeiras.

A EVERDEAR & CO. RECONHECE PLANOS SE EU PEDEI MAIS DE UM DIAMANTE DE CRIAÇÃO DAS CINZAS?

__

A EverDear & Co. tem os seguintes planos de desconto para os diamantes de cremação das cinzas para facilitar as coisas para você. Seus entes queridos serão comemorados por meio dessas ofertas especiais.

  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois ou mais diamantes memoriais em diferentes cores e tamanhos.
  • Desconto de 8% no custo total de diamantes de cremação para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% na quantidade total de diamantes de cremação de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.

AS CORES DOS BRINCOS DE DIAMANTE EVERDEAR E CREMATION

__

A EverDear & Co. tem três cores impressionantes em nossos diamantes de cremação da linha de cinzas. Esses são:

  • Amarelo (Estrela Dourada)
  • Azul (serenidade azul)
  • Incolor (Alma Imaculada)

Deve-se notar que a composição química das cinzas e / ou cabelos de sua pessoa amada tem um efeito significativo na produção da cor dos seus diamantes de cremação.

Amarelo é a cor mais comum para os nossos diamantes de cremação de cinzas por causa da presença de nitrogênio. Se você preferir os diamantes de cremação azul ao amarelo, podemos remover o nitrogênio da composição. A sombra azul é atribuída ao boro, um elemento similarmente encontrado nas estrelas. Se você gostaria de ter uma sombra intemporal para seus diamantes de cremação, a EverDear & Co. pode ter os diamantes de cremação de cinzas submetidos ao mais extenso processo de purificação para produzir diamantes incolores de cinzas de cremação.

A CORDA REDONDA PARA BRINCOS DE DIAMANTE DE EVERDEAR E CREMAÇÃO

__

A EverDear & Co. recomenda o corte redondo para nossos brincos de diamante de cremação. Este tipo de corte é a melhor maneira de mostrar seus diamantes de cremação de cinzas, porque tem 58 facetas que permitem reflexão máxima da luz. Isso resultará em mais brilho e brilho, uma vez que o corte redondo realça a verdadeira beleza de seus diamantes de cremação das cinzas.

 

A CLAREZA DOS BRINCOS DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

A maioria dos diamantes de cinzas de cremação da EverDear & Co. tem uma pontuação de VS (Muito Pouco Incluída) e VVS (Muito, Muito Pouco Incluído) na escala de classificação de diamantes da GIA (Gemological Institute of America). Diamantes de cinzas de cremação com esses pontos são lindamente feitos porque há apenas pequenas manchas e inclusões presentes. Estes podem ser visualizados apenas uma vez ampliados.

Sempre que você comprar diamantes de cremação da EverDear & Co., um certificado de autenticidade será sempre incluído. Desta forma, você está certo de que seus diamantes de cremação de cinzas são reais. Este documento certifica o seguinte:

  • A fonte de carbono para o diamante de cremação
  • classificação dos 4Cs dos nossos diamantes de cremação (cor, peso do quilate, corte, claridade)
  • O material de configuração

 

FAÇA BRINCOS DE CRIAÇÃO DE CINZAS.

__

Uma vez que você tenha seus próprios diamantes de cremação das cinzas, você tem a opção de mantê-los como estão, ou montá-los em jóias de cremação. Temos muitos designs de jóias de cremação como nossos colares de cremação, anéis de cremação, e pulseiras de cremação. No entanto, você pode optar por transformar a pessoa amada cinzas cremadas para brincos também.

 

EverDear & Co.’s cremation diamond earrings

Os brincos de diamante de cinzas da EverDear & Co. são belas adições ao seu guarda-roupa, porque eles lembram o seu amado.

O ouro e a platina, dois dos materiais mais apreciados na fabricação de jóias, são usados para criar os brincos da EverDear & Co. feitos de cinzas cremadas. Nossos artesãos fazem brincos de jóias de cremação com base em projetos postados em nosso site. Você pode escolher qual design fala mais para você e o que melhor o lembra do seu ente querido.

CREMAÇÃO JÓIAS BRINCOS PREÇOS

__

Felizmente para você, a faixa de preço médio da EverDear & Co. para nossos brincos de jóias de cremação é de apenas US $ 800 a US $ 1.200. Você começa a possuir brincos de cremação de alta qualidade a partir de cinzas a preços razoáveis. Também oferecemos frete grátis em todo o mundo porque a satisfação do cliente é muito importante para nós.

 

FAZER CRIAÇÃO BRINCOS DE CINZAS É UMA MANEIRA HEARTFELT DE LEMBRAR UM AMADO DEPARTADO.

__

A EverDear & Co. entende as dificuldades de perder um ente querido. Sabemos que não há prazo específico para lamentar a morte de uma pessoa que valorizamos.

O luto foi ainda mais extremo durante a era vitoriana, porque as pessoas tinham que usar preto o tempo todo e eram proibidas de frequentar ocasiões sociais. Violar esses costumes pode resultar em uma pessoa ser tratada como um pária.

Existem diferentes tipos de jóias de cremação para as pessoas se apegarem à morte de um ente querido. Um deles é brincos de cremação de cinzas. A maioria dos brincos de cremação é grande em tamanho para conter as cinzas.

Avanços tecnológicos nos permitiram fazer diamantes de cinzas de cremação. Esses diamantes podem ser ligados a peças de joias, como brincos de cremação de cinzas.

A EverDear & Co. consegue fazer brincos de cremação a partir de cinzas a um preço amigável, porque usamos ferramentas de ponta que nos permitem produzir brincos de cremação pelo menor preço do mercado.

Entre em contato conosco se você quiser saber mais e aproveitar os diamantes de cremação e brincos de cremação de cinzas de seus entes queridos.