Colares de diamante de cremação impressionante de cinzas

Home/Blog/Uncategorized/Colares de diamante de cremação impressionante de cinzas

Usar jóias é um ato que muitas pessoas gostam. Isso pode enfatizar a posição de uma pessoa na sociedade ou melhorar a aparência dessa pessoa. Ao mesmo tempo, nós os usamos por razões sentimentais também

Existem muitos tipos diferentes de jóias que usamos, e os tipos mais antigos eram colares. Esses colares podem ser pingentes, medalhões ou outros estilos de colar que foram influenciados pelos tempos modernos.

De fato, também é possível usar colares de cinzas de cremação também. Eles podem escolher entre vários modelos disponíveis no mercado. Isso permite que eles estejam sempre com seus entes queridos que partiram.

O QUE SÃO COLARES?

__

Colares são tipos de jóias usadas ao redor do pescoço. A faixa, cordão ou corrente é a parte principal de um colar. Isso pode ser feito de cordas ou metais, como platina, ouro e prata, para citar alguns. Pode haver contas ou pedras preciosas ligadas a ele. Exemplos dessas gemas são diamantes, esmeraldas, rubis, safiras e pérolas.

Colares são considerados como os primeiros tipos de jóias, e são ainda rastreados até os tempos pré-históricos. Leia abaixo para saber mais sobre como e onde os colares se originaram.

HISTÓRIA DAS COLARES

__

Os primeiros colares foram encontrados no antigo Oriente Próximo (Mesopotâmia, antigo Egito, antigo Irã, Anatólia e os planaltos armênios. Estes colares eram feitos de ossos, penas, plantas e conchas. Este foi alterado para usar colares metálicos durante o Idade do Bronze Os selos cilíndricos gravados eram usados na antiga Mesopotâmia, enquanto os colares da antiga Babilônia eram feitos de ouro e lápis-lazúli.

Diferentes tipos de colares foram usados no Egito e são usados para determinar o ranking da sociedade. Por exemplo, os egípcios de classe alta usavam colares de colarinho feitos de metais preciosos e pedras para fins comemorativos. Eles também tinham esses colares durante eventos religiosos e funerários. Alguns desses colares tinham contas e ouro que foram modelados em plantas e animais como escaravelhos.

Na antiga Creta, era aceitável que todos usassem colares, embora possam ser distinguidos dependendo do tipo de colares que usam. Os cretenses da classe alta usavam contas feitas de pérolas, ametistas, cristais de rocha e outras pedras semipreciosas, enquanto os cidadãos de classe baixa tinham pedras amarradas no fio de linho.

Os colares dos gregos antigos eram feitos de ouro chapeado e adornados com pedras em forma de animais. Alguns desses colares tinham até frascos de perfume pendurados neles. Por outro lado, os antigos etruscos têm contas de ouro granulado, contas de faiança e vidro para fazer colares coloridos. A antiga elite romana usava colares feitos de diamantes, ametistas, pérolas e safiras. Alguns desses colares foram importados de partes da Mesopotâmia.

Colares arrojados, coloridos e berrantes tornaram-se moda depois de invasões feitas pelo Império Romano. A era bizantina era conhecida por suas técnicas para realçar as cores dos colares que usavam. Colares no estilo cristão, como pingentes feitos da cruz e outras iconografias religiosas se tornaram populares durante este período.

HISTÓRIA DE COLARES / PINGENTES DE DIAMANTE

__

Colares de diamantes foram usados pelos ricos durante o reinado do Império Romano. No entanto, houve o caso notório do colar de diamantes na corte do rei Luís XVI envolvendo a condessa Jeanne de la Motte e o cardeal de Rohan, um ex-embaixador francês na corte vienense.

O ex-rei Louis XV pediu aos joalheiros para fazerem o mais lindo e grandioso colar de diamantes que eles podem fazer. Ele planejava dar de presente para sua amante Madame du Barry. O colar de diamantes custava aproximadamente 2.000.000 livres (US $ 14 milhões em 2015).

O colar é preenchido com grandes pingentes de diamantes, festões e borlas. Infelizmente, o rei Luís XV morreu de varíola e Madame du Barry foi banida da corte francesa.

Heavy diamond necklace

O colar de diamantes era tão pesado que dois grandes fios foram usados para melhorar a estabilidade. Estava cheio de pingentes de diamante, festões e borlas.

Os joalheiros parisienses Boehmer e Bassenge decidiram vender o colar para a rainha Maria Antonieta, mas ela repetidamente recusou, dizendo que o dinheiro seria melhor gasto em navios de guerra.

Por outro lado, o cardeal de Rohan deixou uma má impressão na rainha e sua mãe, a imperatriz Maria Teresa. Ele estava desesperadamente tentando recuperar o favor da rainha sem sucesso. Com isto em mente, a condessa de la Motte persuadiu o cardeal de Rohan a escrever cartas à rainha. Ele não sabia que era a condessa de la Motte que respondia às suas cartas. Com o passar do tempo, o Cardeal De Rohan teve a impressão de que a rainha estava apaixonada por ele.

Depois disso, a condessa de la Motte disse que a rainha gostaria de comprar o colar de diamantes, mas através de um intermediário secreto, já que não queria que o público soubesse disso. Ele prometeu pagar o colar de diamantes em prestações e ele trouxe para a condessa de la Motte. Mais uma vez, ele não sabia que o colar de diamantes foi quebrado e vendido em Londres pelo marido da condessa. No entanto, ele foi incapaz de pagar a primeira parcela.

Isso resultou para os joalheiros pedindo a rainha sobre o pagamento do colar de diamantes. O escândalo foi revelado e as pessoas envolvidas foram presas sob as ordens do rei Luís XVI, marido da rainha Maria Antonieta.

Mesmo que tenha sido provado que a rainha não tinha nada a ver com o colar de diamantes, a imaginação do público em sua frivolidade foi reforçada por causa do incidente. Esta é uma das outras causas que levaram à Revolução Francesa.

HISTÓRIA DE COLARES DE CREMAÇÃO

__

Colares feitos de restos de entes queridos eram chamados de colares de luto e eram feitos de dentes, cabelos, ossos, unhas ou mesmo gotas de sangue. Esses tipos de jóias de luto tinham desenhos primitivos. Com o passar do tempo, a qualidade das joias de luto melhorou também. Joias de luto mais elaboradas e dispendiosas significavam que a família enlutada era rica.

A principal razão para a jóia de luto (ou jóia de cremação) é a ausência de fotografia na época. Luto jóias ou jóias cremação é uma forma de memorial dedicado aos seus entes queridos. Desta forma, os membros da família têm algo que melhor os lembrará do falecido. Ainda assim, o surgimento da fotografia não erradicou o uso de jóias de luto ou de cremação; isso só os tornava mais decorativos.

Mourning pendant

A foto deste pingente de luto foi de 1900 e apresenta uma imagem do falecido.

Este é um exemplo de um colar de jóias de luto com uma foto do falecido em 1900. Estes colares de luto ou colares de jóias de cremação podem ser misturados com outros materiais como contas. As contas pretas são frequentemente usadas como sinal de luto. Outras cores, como azul e roxo, podem ser usadas quando a família está no estágio final de luto.

A POPULARIDADE EM AUMENTO DAS COLARES URNAS DAS CINZAS DA CRIAÇÃO

__

As pessoas que optam pela cremação quando descartam os corpos de seus entes queridos mortos podem querer manter as cinzas perto delas. Na maioria das vezes, eles armazenam as cinzas de seus entes queridos em urnas de cremação. Eles podem ser enterrados em um cemitério, colocados em um columbário ou mantidos em casa. No entanto, há pessoas que gostariam de trazer apenas uma pequena quantidade de cinzas para onde quer que vão. É assim que a jóia da urna da cremação começou.

Peças de jóias de urna de cremação são algumas vezes chamadas de urnas de lembrança, porque podem conter apenas uma pequena quantidade de cinzas. Isso é adequado para membros da família que gostariam de dividir as cinzas de seus ente queridos falecidos entre si.

Cremation urn necklace

Este colar de urna de cremação que contém cinzas tem a forma de um baú.

Jóias de urna de cremação vem em muitas formas, mas um dos tipos mais comuns é colares de urna de cinzas. Estas urnas de colar de cinzas têm desenhos diferentes para escolher, desde o mais simples ao mais decorativo. Pingentes de cremação e medalhões de cremação de diferentes materiais estão disponíveis no mercado. Isso dá às pessoas a oportunidade de escolher que tipo de colares de urna de cinzas de cremação será o melhor para eles. Pingentes de cremação são favorecidos pela maioria das pessoas porque as cinzas contidas tornam-se o ponto focal do colar de cremação.

TIPOS DE COLARES

__

Nossos colares também podem ser classificados de acordo com seu comprimento. Aqui estão os seguintes tamanhos padrão:

  • Colarinho 12-14 polegadas
  • Gargantilha 14-16 polegadas
  • Princesa 16-18 polegadas
  • Matinee 20-22 polegadas
  • Ópera 30-36 polegadas
  • Corda / Lariat 36 polegadas ou mais

COLAR COLAR

__

Colares colares têm um comprimento padrão de 12 polegadas a 14 polegadas, e são os mais curtos entre todos os tipos de colares. Eles vêm em estilos diferentes, embora a maioria dos colares de colarinho tem bandas grossas. Este colar repousa diretamente acima da clavícula, e é como esse tipo de colar tem o seu nome.

Colares de colarinho ficam melhores quando combinados com roupas sem gola e tops com decotes baixos. Eles são frequentemente usados por conta própria, sem outros colares.

Collar necklace

Colares colares são os mais curtos entre todos os colares e ficam melhor em decotes baixos.
Choker necklace

Colares Gargantilha são um dos tipos mais populares de colares.

Colares de chocalho

__

Os colares de gargantilhas são muitas vezes confundidos com colares de colarinho, mas são ligeiramente mais compridos com um comprimento padrão de 14 a 16 polegadas. Eles podem ser feitos de uma ampla variedade de materiais. Gargantilhas valiosas podem ser feitas de ouro, prata ou outros tipos de metais, enquanto alguns colares de gargantilha podem ser feitos de plástico como uma opção mais acessível. Eles podem até ser combinados com contas, pedras e penas.

Gargantilhas foram usadas durante os tempos antigos dos egípcios e dos chineses, mas foi Alexandra, a princesa de Gales que a tornou famosa na Europa durante o final do século XIX. Ela usava gargantilhas para esconder uma cicatriz no pescoço. Ficou fora de moda, mas ressurgiu nos anos 1940. Tornou-se uma tendência novamente na década de 1990, quando estilos grungy foram considerados na moda.

Colares de gargantilha podem ser usados ​​abaixo da clavícula ou muito alto no pescoço. Eles podem até ser combinados com outros tipos de colares. Gargantas finas podem ser combinadas com colares mais compridos, enquanto gargantilhas grossas podem ser usadas por conta própria. Estilistas recomendam usá-los com pescoços e decote em V.

COLARES DE PRINCESA

__

O colar de princesa tem um comprimento padrão de 16 polegadas a 18 polegadas. Eles podem ser feitos de uma série de pedras preciosas ou uma única pedra preciosa no meio. A parte focal de um colar de princesa geralmente acaba abaixo da clavícula. A maioria das pessoas considera o colar de princesa com um comprimento de 18 polegadas como um dos comprimentos de colar mais lisonjeiros.

O colar de princesa é muitas vezes feito de pedras preciosas. Isso é mais adequado para roupas formais, mas também pode ser combinado com um decote em V e um blazer.

Princess necklace

A maioria dos colares de princesa é conhecida por seus designs elegantes e clássicos.
Matinee necklace

Colares Matinee podem ser usados com roupas formais e casuais.

COLARES DE MATINA

__

Colares Matinee têm um comprimento padrão de 20 polegadas a 22 polegadas, o que os torna ótimos para mergulhar com outros colares. Eles podem ser feitos de grandes pedras que servirão como os principais pontos do colar matinê ou desenhos mais simples para que eles não competem com outros acessórios.

Esse tipo de colar geralmente fica acima ou no centro do busto. Recomenda-se que os colares matinês sejam usados com decotes altos, gola alta e decote em V.

COLARES DE ÓPERA

__

Os colares de ópera têm um comprimento padrão de 30 a 36 polegadas. Eles são um dos tipos mais versáteis de colares, pois você também pode colocá-los em camadas com outros colares. Você pode optar por usá-lo como um único fio ou envolvê-lo como dois ou três mais fios ao redor do pescoço.

Os colares de ópera normalmente caem abaixo da linha do busto, embora comprimentos mais longos possam até atingir o umbigo. Eles são melhores emparelhados com gargantilhas e um top de decote em V, mas você pode experimentar com colares de colarinho também.

Opera necklace

Os colares de ópera parecem bons mesmo em camadas com outros colares.
Rope or lariat necklace

O colar de corda ou lariat pode ser amarrado ou puxado para torná-lo mais curto.

COLARES DE CORDA / LARIAT

__

Colares de corda (também conhecidos como colares de lariat) são o tipo mais longo de colares com um comprimento de 36 polegadas ou mais. Colares de corda não têm um fecho. Geralmente é colocado várias vezes ao redor do pescoço e usado como uma gargantilha, mas pode ser enrolado no pescoço duas ou três vezes mais.

O colar de corda ou lariat cai no ou abaixo do umbigo. No entanto, eles podem ser ajustados com base no tamanho desejado. Isso pode ser usado com qualquer tipo de decote, dependendo de como você deseja usá-lo.

SIGNIFICADO DAS COLARES

__

As pessoas usam colares por vários motivos. Na idade moderna, eles estão mais dispostos a usar colares para finalidades da moda. Colares simples são usados durante dias normais, enquanto colares elaborados são reservados para ocasiões especiais. As pessoas costumam usar esses tipos de jóias para melhorar suas roupas.

Mas, durante os tempos antigos, é mais comum as pessoas usarem colares para fins religiosos ou funerários. Eles consideram isso como parte de seus rituais e outras cerimônias. Na verdade, existem pessoas que ainda as usam até hoje. Os desenhos foram modernizados e podem até ser enfeitados com outras pedras preciosas, mas a cruz é um dos designs mais duradouros para colares religiosos.

Uma das outras crenças durante os tempos antigos foi que existem pedras que têm habilidades mágicas que trarão proteção ou boa sorte ao usuário. Esses amuletos e talismãs são freqüentemente transformados em colares. Eles costumam usá-los quando precisam fazer viagens importantes.

Por outro lado, os colares também podem ser usados como sinal de riqueza ou posição na sociedade. O número de gemas e o tipo de material usado na cadeia que os mantém juntos são altamente valorizados. Para eles, mais ornamentos chamativos são designados para os ricos, enquanto os menos afortunados só usam colares feitos de simples contas e fios.

Colares também são usados por seu valor sentimental. Existem alguns tipos de jóias que foram passadas de uma geração para outra. Eles podem ser usados durante aniversários ou outros eventos especiais na vida de alguém. Ao mesmo tempo, também usamos colares que nos foram dados por pessoas que valorizamos.

Há também casos em que usamos colares feitos de cinzas de cremação de nossos entes queridos que partiram. Esses colares de cremação que contêm cinzas evoluíram ao longo dos anos e podem até ser feitos de materiais valiosos. Isso é útil especialmente para aqueles que acham extremamente difícil se adaptar à perda de um ente querido.

EVERDEAR & CO FAZ COLARES DE DIAMANTE DAS CINZAS DE CRIAÇÃO.

__

Percorremos um longo caminho em termos de memorializar nossos entes queridos. Em vez de simplesmente enterrar seus restos mortais ou manter suas cinzas em urnas de cremação, idéias como infundir cinzas cremadas com vidro ou pressioná-las em discos de vinil foram aceitas por alguns. Outra possibilidade é a transformação das cinzas da sua amada em diamantes de cremação.

A EverDear & Co. é uma empresa americana especializada na produção de diamantes de cremação a partir de cinzas. Somos capazes de transformar cinzas em diamantes através da extração de carbono das cinzas cremadas e / ou cabelos de seus entes queridos (já que o carbono é o principal componente dos diamantes), simulação de um ambiente onde diamantes naturais são formados (alta pressão e alta temperatura), eo corte e polimento dos diamantes de cremação de cinzas.

EVERDEAR & CO.’SH COSTUME AO CUSTO DE DIAMANTES

__

Fazer cinzas de cremação para diamantes pode parecer uma opção de luxo, mas a EverDear & Co. pode torná-los a preços acessíveis.

O uso de nossa tecnologia de ponta nos permitiu oferecer os melhores preços para os diamantes de cremação de cinzas no mercado. Custos adicionais para os diamantes de cremação são evitados porque não temos ligações com organizações terceirizadas.

Temos os preços mais baratos porque nossas cinzas de cremação custam apenas US $ 495. Este preço para transformar cinzas em diamantes é certamente acessível! Acreditamos que comemorar a vida de seus entes queridos não precisa ser caro.

EXISTEM PLANOS DE DESCONTO SE MAIS DO QUE UM DIAMANTE DE CREMAÇÃO FOR PEDIDO DE EVERDEAR & CO.?

__

Oferecemos os seguintes planos de desconto para os diamantes de cremação das cinzas para facilitar as coisas para você. Essas ofertas especiais permitirão que você memorize seus entes queridos sem o preço exorbitante.

  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois na mesma cor e tamanho.
  • 5% de desconto no custo total de diamantes de cremação para pedidos de dois ou mais diamantes memoriais em diferentes cores e tamanhos.
  • Desconto de 8% no custo total de diamantes de cremação para pedidos de três na mesma cor e tamanho.
  • Desconto de 10% na quantidade total de diamantes de cremação de quatro ou mais na mesma cor e tamanho.

AS CORES DAS COLARES DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

Temos três cores em nossa gama de diamantes de cremação que você pode escolher: amarelo (Estrela Dourada), azul (Serenidade Azul) ou incolor (Alma Imaculada). A cor dos seus diamantes de cinzas cremadas é amplamente afetada pelos elementos presentes nos cremains de sua amada.

A cor mais comum para os nossos diamantes de cremação é amarela devido à presença de nitrogênio. Se você gostaria de ter outra cor, o teor de nitrogênio em seus diamantes de cinzas de cremação pode ser removido para formar diamantes azuis de cremação. Por último mas não menos importante, os diamantes de cremação incolores são o resultado de um processo de purificação mais extenso.

O PESO DO CART DE EVERDEAR E CO. DAS COLARES DO DIAMANTE DA CRIAÇÃO

__

Os preços dos diamantes de cremação são amplamente afetados pelo seu peso em quilates. Os diamantes de cremação de cinzas com um peso menor de quilate são mais baratos, enquanto os diamantes de cinzas cremadas com um peso maior de quilate são mais caros.

Os diamantes de cinzas de cremação EverDear & Co. têm uma linha de peso de quilate de 0,03 quilates para 0,69 quilates. Clique no link para obter um guia mais detalhado sobre o peso do quilate e suas ofertas correspondentes de preço de diamante de cremação.

O CORTE REDONDO PARA COLARES DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

O corte redondo para os diamantes da EverDear & Co. das cinzas de cremação tem 58 facetas. Isso permite a reflexão máxima da luz, o que fará com que seus diamantes de cremação brilhem ainda mais. O corte redondo trará a verdadeira beleza de seus diamantes de cinzas de cremação.

A CLAREZA DAS COLARES DE DIAMANTE DE EVERDEAR & CO.

__

O GIA (Instituto Gemológico da América) tem uma escala de classificação de diamantes que mede a clareza dos diamantes. A maioria dos diamantes de cinzas de cremação da EverDear & Co. tem um grau de VS (Muito Pouco Incluído) e VVS (Muito, Muito Ligeiramente Incluído). Isto significa que os nossos diamantes de cinzas cremadas são de alta qualidade, uma vez que existem apenas pequenas inclusões e manchas que só podem ser vistas através de ampliação.

Um certificado de autenticidade é incluído sempre que você comprar diamantes de cremação da EverDear & Co. Isso é para garantir que nossos diamantes de cremação são genuínos. Este documento certifica o seguinte:

  • A fonte de carbono para o diamante de cremação
  • classificação dos 4Cs dos nossos diamantes de cremação (cor, peso do quilate, corte, claridade)
  • O material de configuração

FAZ AS COLARES DE CREMAÇÃO DAS CINZAS.

__

Familiares e amigos que tiveram diamantes feitos de cinzas cremadas podem tê-lo solto ou montado em jóias de cremação. Você pode escolher entre as nossas ofertas de jóias de cremação como pulseiras de cremação, brincos, e anéis. No entanto, alguns dos tipos mais especiais de jóias de cremação são colares de cremação de cinzas.

Everdear & Co.'s designs

Aqui estão alguns dos projetos da EverDear & Co. para colares de cremação a partir de cinzas.

 

Os colares da EverDear & Co. feitos de cinzas de cremação são feitos de ouro ou platina, dois dos materiais mais preciosos usados em jóias. Você pode escolher entre vários colares de cremação de cinzas projetados por nossos artesãos que refletirão melhor a personalidade do seu ente querido.

CREMAÇÃO JÓIAS COLARES PREÇOS

__

Os anéis de jóias de cremação da EverDear & Co. só têm uma faixa de preço médio de US $ 800 a US $ 1.200. Este é um dos preços mais baixos que você verá na jóia da cremação! Parte do nosso pacote também inclui frete grátis para todo o mundo.

Making necklaces from cremation ashes is a beautiful way of remembering loved ones.

__

Diferentes tipos de jóias de luto podem ser rastreadas até centenas de anos atrás. Eles podem ser feitos de dentes, ossos e cabelos, mas a cremação permitiu que eles guardassem cinzas de cremação de seus entes queridos também.

A presença de colares de urna de cremação também dá a membros da família e amigos a oportunidade de manter uma parte de seus entes queridos com eles. A maioria das pessoas prefere ter as cinzas de seus entes queridos ao seu lado, em vez de visitar um cemitério apenas em algumas ocasiões.

A inovação levou à produção de diamantes feitos de cinzas cremadas de entes queridos. A cor, o peso do quilate, o tipo de corte e a clareza desses diamantes de cremação também são examinados, assim como os diamantes naturais. Montar esses diamantes em colares de cremação de sua escolha permite que eles dêem seu próprio toque em celebrar a vida de seus entes queridos.

Com EverDear & Co., seus colares de cremação podem ser aproveitados a um preço acessível sem sacrificar sua qualidade. Afinal, a satisfação do cliente é a nossa prioridade número um. Lidamos com as cinzas cremadas de seus entes queridos ao transformá-las em diamantes e montá-las em nossos colares de cremação, porque entendemos o quanto seus entes queridos falecidos significam para você.

Para começar a transformar as cinzas de seus entes queridos em diamantes e colares de cremação, entre em contato conosco para mais informações.