Nós aqui na EverDear™. estamos na vanguarda do mercado inovador de tranformar cinzas em diamante. Através da nossa inovação tecnológica somos capazes de oferecer a mais alta qualidade de diamantes de cinzas ao custo mais acessível do mercado.

A fim de entregar o nosso compromisso com a qualidade e acessibilidade, nós aqui na EverDear & Co. identificamos cinco pontos principais de foco na qualidade; Refinamento de Carbono, Formação de Diamante, Corte e Polimento, O Local de Produção e Pesquisa e Desenvolvimento.

REFINAMENTO DE CARBONO

Processo de refinamento de cinzas e cabelo

Os diamantes de cremação são feitos de carbono extraído de elementos da vida, como cinzas de cremação ou cabelos. Para criar um diamante de cremação a partir de cinzas ou pêlos humanos no padrão de jóias, esses restos devem ser purificados para um nível extremamente alto de pureza.

No laboratório da EverDear™, percebemos que essa é uma das etapas mais cruciais para criar um diamante de cremação a partir de cinzas ou cabelos. Nesta fase do processo de transformação, a cor do diamante é decidida. O nível ao qual o diamante de cremação é processado define a cor como um diamante de cremação naturalmente tem um tom amarelo devido à presença de nitrogênio no cabelo e cinzas de cremação. Depois de ser purificado do nitrogênio, o diamante de cremação assume uma tonalidade azulada devido ao boro, um elemento criado apenas dentro de estrelas, estando presente. Cinzas que foram completamente purificadas para carbono puro são incolores e exsudam uma aura de pureza.

Todas as cinzas que o EverDear™ os receptores são processados pelo calor em um ambiente de vácuo, e são purificados através de diversos processos de refinamento dependendo da cor desejada.O conteúdo de carbono em cabelos ou cinzas de todos é diferente, então os resultados s ão únicos para cada um.

 
A equipe técnica está extraindo o carbono das cinzas
EverDear™️ usa o método HPHT para formar os diamantes de cremação

FORMAÇÃO DE DIAMANTE

Preparação para o processo HPHT

Diamantes naturais são formados no subsolo quando o elemento Carbono é submetido a quantidades extremas de pressão e a temperaturas excessivamente altas. Uma prensa de alta pressão e alta temperatura (HPHT) é usada para simular artificialmente o ambiente natural, onde o carbono é transformado em um diamante. Neste caso, o Carbono das Cinzas é transformado em um lindo diamante de cremação.

Para criar o Diamante de Cremação, uma minúscula semente de diamante é preparada e colocada na parte inferior do cubo do núcleo interno da prensa. O interior da prensa é aquecido a mais de 2000° C, fundindo o metal catalisador. O metal catalisador fundido dissolve a fonte de carbono pessoal de alta pureza, que é então transportada para a semente de diamante pequeno e cristalizada. Um diamante de cremação nasce e começa a crescer como uma estrela brilhante.

Um artesão está polindo um diamante de cremação

CORTE E POLIMENTO

Processo de polimento de diamante

Uma vez que um diamante de cremação é criado, é cru e sem cortes; mostrando nada de sua verdadeira beleza e esplendor. Para estimular o verdadeiro potencial, nossos artesãos especializados usam os mais recentes métodos e inovações em uma arte que permaneceu praticamente inalterada por centenas de anos. Primeiro, o Diamante da Cremação sofre um trabalho cruzado em que as facetas principais são colocadas no diamante. Isso é feito para garantir o máximo de peso, clareza e melhores ângulos para a forma específica do diamante. Após o trabalho cruzado inicial estar completo, o diamante é finalizado suavizando as facetas principais. Isso é conhecido como polir o diamante. Após as facetas principais terem sido polidas, as facetas finais são polidas no diamante. As facetas adicionadas são as estrelas, metades superior e inferior também conhecidas como facetas da cintura superior e inferior. Este processo permaneceu basicamente o mesmo por centenas de anos. No entanto, nossos artesãos usam as ferramentas mais recentes para garantir um trabalho de precisão.

 

SITE DE PRODUÇÃO


 

A EverDear™ faz todas as nossas pesquisas e experimentos científicos em casa. Esses projetos de pesquisa nos ajudam a melhorar a qualidade e a estabilidade dos diamantes e nos permitem personalizar diamantes comemorativos em um período de tempo mais curto e a um custo menor.

  Nossos dedicados cientistas e propriedades intelectuais (IPs) formam a base técnica da EverDear™ e são tratados como nossos ativos inestimáveis e vantagens competitivas.

 
Máquinas Ever Dear™️ HPHT para transformar cinzas em diamantes
 
O crescimento dos diamantes de cremação
EverDear™️ usa alta pressão e alta temperatura para pressionar diamantes de cinzas de cremação
 

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

A EverDear™ valoriza a pesquisa e o desenvolvimento (P & D) e reconhece a importância da proteção à propriedade intelectual. O processo técnico detalhado para transformar cinzas em diamante e suas aplicações é rigorosamente salvaguardado e mantido em absoluta confidencialidade.

As fotos podem ser tiradas por nossa equipe e fornecidas para os clientes, mas para garantir absoluta confidencialidade de nossos processos e tecnologia de ponta, somente parceiros de negócios da EverDear™. podem visitar nossos laboratórios e aderir às nossas regras e regulamentos internos.

A máquina de tecnologia para produzir diamante de cremação no laboratório EverDear™️
O microscópio para ver o diamante de cremação no laboratório EverDear™️
A máquina de tecnologia para produzir diamante memorial no laboratório EverDear™️
As peças do microscópio para visualizar o diamante de cremação no laboratório EverDear™️

Nossos Blogs